A Menina de Olhos Cinzentos II escrita por almofadinhas


Capítulo 7
A Detenção


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal como eu disse no outro post,vocês podem entrar no grupo da fic.
LINK:https://www.facebook.com/groups/1386408311606638/ (estamos em votação)!.
Espero que gostem do capítulo!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426472/chapter/7

O jantar naquela noite não fui uma coisa muito agradavel, todos já sabiam o que tinha acontecido comigo e com Harry. Sim, Harry acabou se metendo em encrenca com Dolores também mas a situação dele segundo Rosemary foi pior que a minha.

— Não fique triste Susie, é sua uma detenção.

— Não estou triste Rosemary, eu não estou nem aí pra isso.- digo colocando um pedaço de frango na boca.

Todos ao nosso redor estavam conversando sobre quem iria ser o novo goleiro da Grifinória e eu não parava de pensar na carta que Sirius me mandará. O Ministério sabe que sou filha dele, sabe quem eu sou, agora todos vão saber e eu espero que as coisas não fiquem piores. Enquanto eu ia para meu salão comunal uma mão segura meu braço direito e me puxa da escada e acaba me levando para o banheiro do segundo andar, eu não gritei porque eu já tinha um grande palpite de quem seria.

— Olá Susie.

— Oi Draco.

— Desculpa o método nada educado de falar com você, mas aproveitei quando a Granger deixou de olhar pra você.

— Tudo bem, mas nós temos que conversar.

— Por onde quer começar?.

— Pelas minhas férias.

Contei a Draco o que aconteceu e ele pareceu um tanto preocupado, eu não havia dado motivos para ele ficar assim.

— Draco esta tudo bem?.

— S-Sim, quero dizer não, bem, eu não sei.

— Você está escondendo alguma coisa de mim não é?.- Draco parecia nervoso.

— Eu tenho que ir, a gente se vê mais tarde.

— Draco...- e ele sai correndo pelos corredores do castelo.

O que será que Draco estava me escondendo?.

Pirraça estava pelos corredores atormentando os alunos do segundo ano e quando ele veio em minha direção ele parou e riu seco, ele sabia que se ele viesse me perturbar eu iria mandar ele para aquele lugar. Quando fui para o meu salão comunal agradeci por ter encontrado Gina no caminho e por ela saber a senha, todos os anos que eu estive em Hogwarts eu nunca decorei uma senha, me joguei no sofá e vi Hermione rindo.

— O que ouve Hermione?.

— Você é mesmo muito relaxada Su, precisa fazer os deveres de Snape.

— Aí não, você bem que podia fazer pra mim.- dou uma piscadela e ela revira os olhos.

— Susie, você precisa estudar pros N.O.M.s, se não nunca vai conseguir fazer, seja lá o que você queira fazer.

— Tudo bem Hermione, você venceu.- me levantei e sentei-me ao lado dela e eu nem havia reparado que Harry e Rony estavam ali.

Começamos a fazer os deveres de Snape e não estava nada fácil, Hermione me ajudou em algumas coisas e Rony e Harry ficaram reclamando enquanto eu ria e brincava com eles, os deveres de Snape eram realmente difíceis e eu ficava me perguntando como Hermione respondia tão rápido. Quando fomos dormir senti uma certa tensão quando Simas parou ao lado de Harry, mas ele apenas subiu as escadas e deixou Sima lá em baixo de boca aberta, dei um risinho e entrei em meu dormitório, Silene dormia com o livro na cara e Rosemary com vários papeis a sua volta, me troquei e deixei o dever de Snape dentro da mochila e fui dormir, mas continuei pensando na carta de Sirius e eu iria responde-lá a todo custo.

(...)

No outro dia eu gastei meu tempo de almoço na biblioteca com Silene, Hermione, Harry e Rony fazendo os deveres de Minerva e de Flitwick, depois que nos falaram que teríamos os N.O.M.s os deveres se tornaram impossíveis e eu estava quase enlouquecendo.

— Eu desisto.- bato minha cabeça na mesa.

— Susie, vamos logo, temos que fazer o dever.

— O problema e que eu não consigo.

— Acho que ela está tensa com a detenção da Umbridge.- diz Silene.

— Quero mais e que ela se dane com essa detenção.- levanto a cabeça e olho para o livro de Transfiguração. -

— Tudo bem, mas acho que deveríamos continuar com o dever Susie.- Hermione diz e eu bufo mas acabo voltando a estudar mesmo.

Quando acabamos vamos para a aula de Snape mas então me lembro que minha detenção era no mesmo horário. Eu realmente queria fugir ou fingir que estava passando mal mas eu sabia que iria ser pior, ainda mais porque hoje era o dia de treino de quadribol e infelizmente Harry não iria poder ir.

— Gente, nos vemos mais tarde.

— Boa sorte Susie.- diz Silene.

— Sorte.- dou um sorriso de lado e vou em direção a sala de Dolores. Já havia ido naquela sala quando Lockhart era professor e Lupin, só que agora a sala era totalmente rosa e estampada com pratos com figuras de gatos, aquilo era bizarro.

— Srta.Black, você veio.

Não apenas vim entregar minha mão na sua cara, a senhora aceita?. - ri de meu próprio pensamento e Dolores pareceu um tanto desconfiada.

— Pode se sentar. Me sentei em frente a sua mesa e ela me encarou sorrindo, eu queria vomita em cima daquela mulher, ela me dava náuseas.

— Você fará algumas linhas para mim Srta.Black, não com sua pena, você usará uma minha especial que eu tenho. Aqui está.

Ela me estendeu a pena longa e fina com uma ponta extraordinariamente pontiaguda.

— Eu quero que você escreva ''Não devo ser mal educada''.

Sorri, aquilo era idiotice.

— A senhora não me deu tinta.

— Não precisa de tinta.- ela sorriu docemente e eu revirei os olhos.

Posicionei a pena e comecei a escrever ''Não devo ser mal educada'', as palavras apareceram no pergaminho no que parecia ser uma tinta vermelha e eu dei um grito quando senti as palavras aparecerem nas costas de minha mão direita, estava cortando minha pele como bisturi e eu tinha vontade de chorar. Olhei para Umbridge com cara de fúria e ela estava rindo docemente.

Voltei a escrever no pergaminho e senti novamente aquela dor, eu estava tremendo e meus olhos cheios d'água, eu não estava aguentando e não sabia quantas vezes eu já havia escrito aquela frase, só sei que foi o suficiente para tirar sangue de minha mão. Depois de algumas horas ela me chamou.

— Venha cá.- eu me levantei e me dirigi a ela.- Mão.

Mostrei minha mão a ela e Dolores riu, como aquela mulher podia ser tão má?.

— Acho que minha mensagem foi clara para a senhorita não?.- ela sorriu docemente, pegou uma xícara de chá e se voltou para mim novamente. - Se voltar a me desobedecer em sala de aula serei forçada a fazer mais do que isso, afinal, eu sei quem você é.

— Pode ter certeza professora, isso nunca mais vai acontecer.- minha voz era puro ódio.

— Muito bem, pode ir então.

Peguei minha mochila e sai batendo a porta da sala de Umbridge com força. Enquanto andava pelos corredores olhei para minha mão, ela estava em sangue puro, será que ela iria fazer a mesma coisa com Harry?. Eu precisava falar com ele e rápido.

Peguei minhas luvas na bolsa da mochila e as coloquei na mão para não chamar muita atenção, mas não ia adiantar muito pois mesmo estando nublado não estava tão frio para se colocar luvas, então tirei as partes das luvas onde se tampavam meus dedos e as luvas apenas tampavam as costas de minhas mãos.

— Susie, o que esta fazendo?.- me viro rapidamente e vejo Andrew parado ao meu lado segurando dois livros.

— Uma coisa, mas está tudo bem.- digo tentando parecer normal, mas eu estava tremendo e tentando controlar meu temperamento para meu cabelo não ficar rosa.

— Bom, me disseram que você tinha acabado de sair da sala da Dolores e eu queria saber se você não queria ir comigo pro treino de quadribol.

— Sim claro tudo bem mas, o que você vai fazer lá?.

— Quero ver como é o treino, vou fazer teste para goleiro do time.- ele diz sorridente colocando seus dois livros na mochila.

— Nossa que legal, boa sorte.

Enquanto conversávamos no corredor fomos para a aula de Minerva quando bateu o sinal e mais uma vez tínhamos uma pilha de deveres para fazer, antes de ir para o treino passei na sala de Snape e deixei meu dever com lá, sorte que ele sabia que eu tinha detenção e aceitou meu trabalho não posso começar o ano com notas baixas.

Depois fomos para o treino que Angelina tinha marcado ontem comigo e com os outros, quando fui para o vestiário troquei de luva rápido para Katie e Angelina não perceberem.

— Susie, temos sorte de ter você como artilheira.- diz Angelina me pegando de surpresa.

— Obrigada.

— Você é Harry são bem parecidos quero dizer, não precisaram fazer teste, vocês tem talento próprio segundo McGonagall.

Sorri em retribuição e Katie e Angelina também, depois que nos trocamos percebi que minha camisa havia mudado de número, eu era agora BLACK 3.

Depois que montamos na vassoura Angelina diz:

— Vamos treinar alguns arremessos e alguns passes, Jorge vai ficar no gol enquanto ainda não temos um goleiro, tudo bem?.- eu e Katie concordamos e quando Angelina apitou eu fui a primeira a pegar a bola.

Nós treinávamos arremessos e Fred me ensinou um pouco de como ser batedora, afinal meu pai era batedor, mas acho que Fred só estava me ajudando para se aproveitar e pegar na minha cintura. Fazer gol em Jorge era a mesma coisa que não ter goleiros, ele era até bom mas quando eu jogava a goles ele nem defendia.

Quando Angelina e Katie decidiram treinar um pouco sozinhas fui até a arquibancada com minha vassoura e fui falar com Andrew.

— Está gostando do Show?.

— Nossa, você é incrível Susie, a melhor artilheira de Hogwarts.

— Não exagere Andrew, por favor.- digo e ele ri.

— Susie, nós vamos parar por hoje e sexta vamos saber quem vai ser o novo goleiro, espero que Harry consiga vir aos treinos.

— Tudo bem, vou indo Andrew.

Quando voltamos para o vestiário eu, Angelina e Katie ficamos conversando sobre quadribol, Katie era um tanto tímida e Angelina era bem euforia o que me fazia rir.

Isso fez eu esquecer a detenção, mas eu sabia que isso ainda não tinha acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Menina de Olhos Cinzentos II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.