A Menina de Olhos Cinzentos II escrita por almofadinhas


Capítulo 6
Dolores Umbridge


Notas iniciais do capítulo

LEIAM:
Eí pessoal como vão?. Finalmente postei certo? hahahaha, espero que gostem do capítulo!!.
Bom gente eu queria agradecer a Isi law por ter criado um grupo no facebook da fic, ela teve a ideia e dou créditos a ela por isso.
Quem quiser entrar no grupo e fazer perguntas,pode também e está aberta uma votação para ver quem vai ficar com a Susie!.
LINK : https://www.facebook.com/groups/1386408311606638/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426472/chapter/6

Quando chegamos ao castelo fomos para o Grande Salão, me sentei ao lado de Harry e logo do meu lado estava Simas mas ele estava a muitos centimetros de distancia de mim, eu não me incomodei com isso e me voltei para Rosemary que se intupia de doces.

— Rosemary você está parecendo o Rony.

— Cala a boca Susie, eu estou com fome.- ela diz botanto mais um punhado de pudim na boca e eu rio.

— Quem é aquela mulher?.- pergunto apontando para uma mulher sentada ao lado de Minerva e Snape na mesa dos professores.

— Não sei mas se ela queria se destacar na mesa dos professores, conseguiu, ela literalmente está rosa.- diz Silene mostrando a lingua para a mulher.

— Ela estava na audiência, trabalha do Fudge.- diz Harry.

— Aquela mulher rosa?.- pergunto.

— Sim.

— Acho que isso não é coisa boa.- digo e todos concorda.

O Chapéu Seletor começou uma música nova, desde que eu entrei em Hogwarts ele cantava a mesma música, agora a música falava sobre nós nos unir-mos, e começou um pequeno debate.

— Nos unir-mos? Ele enlouqueceu? Eu não vou me unir a ninguém da Sonserina.- fala Rony.

— Susie e Rosemary então estão fazendo um grande avanço.- brinca Silene.

— Cala a boca Silene.- eu e Rosemary dissemos em uníssono e todos riem.

Depois que os novos alunos foram selecionados para suas novas casas, Dumbledore se levantou e começou a fazer seu discurso de ano, eu gostava de ouvir as coisas que Dumbledore falava mas hoje não pudemos escutar tudo o que o diretor iria nos dizer:

— Os testes de quadribol serão realizados...

Hem, hem.- a professora pigarreou.

Dolores Umbrigde, nossa nova professora de Defesa contra as Artes das Trevas se levantou e deixou todos surpresos com tal ato, ela começou a dizer coisas sem sentido como progresso, coisas do ministério, entre outras coisas, quando ela terminou só alguns aplausos foram dados, eu fui uma das pessoas que não mexeu um dedo para elogia-lá.

— O que isso quer dizer?.- pergunta Harry confuso, tirando as palavras da minha boca.

— Pra mim foi um bando de blá blá blá.- resmunga Rony.

— Não acredito que você não prestou atenção.

— Harry não foi o único Mione.- digo e ela revira o olhos.

— Isso significa que o Ministério vai intervir em Hogwarts.

— Com certeza isso é mal.- diz Rosemary.

— Vocês deveriam agradecer por ter Hermione por perto, se não nunca iriam entender nada.- diz Silene.

— Obrigada Silene.- Hermione com um sorriso.

Quando fomos para o salão comunal Harry parecia um tanto incomodado já que Hermione e Rony tiveram que levar os alunos do primeiro e segundo ano para os dormitórios.

— Esbanje um sorriso Harry, estamos em Hogwarts.- digo brincando mas ele não leva muito na esportiva.

— Como se todos me acham maluco?.

— Eu não te acho maluco, e provavelmente Hermione e Rony também não acham, isso não é suficiente?.

Harry não disse mais nada e fomos para o salão comunal juntos, quando chegamos fomos para nosso dormitórios e fui recebida com uma almofada na cara.

— Susie, aí meu Deus, desculpa.- diz Silene rindo, seu ôculos estava quase caindo do rosto.

— O que está acontecendo?.

— Rosemary deu a louca começou a discutir comigo e Gina começou a dizer que eu ainda gosto de Dino, então começamos uma guerra de travesseiro.

— Boa sorte pra vocês. Recebi outra almofada na cara.

— Eí.- grito e dessa vez Rosemary estava rindo.

Peguei meu travesseiro e taquei em Gina que riu e depois me tacou dois travesseiros ao mesmo tempo, depois nós não sabíamos quem estava acertando quem. Ficamos jogando travesseiros e almofadas umas nas outras até Hermione chegar e enlouquecer.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?.

— FUJAM, A HERMIONE CHEGOU.- eu digo e finjo estar correndo isso faz todas rirem, inclusive Hermione.

— Vocês perderam a noção?.

— Só um pouquinho.- digo e todas riem novamente.

— Eu vou dormir suas malucas.- Hermione se deita em sua cama e todas nós começamos a rir, sem motivos.

— Ela está certa, eu vou dormir também.- digo e me deito na cama.

Agora era só esperar para amanhã e para as aulas.

(....)

De manhã fui a última a acordar, não estava atrasada mas me surpreendi ao ver que nenhuma das meninas havia me acordado. Desci as escadas cambaleante por causa do peso de minha mochila e só fui reparar depois que meu cabelo estava um ninho, prendi meu cabelo em um coque. Me sentei no sofá do salão e vejo Hermione e Rony discutindo.

— O que ouve com vocês?.

— Pergunte ao Rony.- Hermione diz seca.

— Só porque Fred e Jorge colocaram um aviso das coisas que eles estão fazendo.

— Que tipos de coisas?.

— Mata aulas.

— Poxa depois vou perguntar aos meninos se eles tem alguma coisa para mim.- quando digo recebo um pisão no pé de Hermione e Rony começa a rir.

— Eí, essa doeu.

— Vamos logo Susie, vamos para aula.- Hermione me puxa e antes de ir consigo pegar minha mochila.

Antes de irmos lembro a Hermione que precisamos pegar o correio antes e nós vamos para o Grande Salão.

— Olá Harry.- sento-me ao lado de Harry, ele parecia surpreso.

— Olá Susie.

Uma menina negra de cabelos trançados para na nossa frente e sorri, ela Angelina.

— Harry, Susie, boas férias?.- disse ela animada. E sem pensar na resposta: - Escutem, fui nomeada capitã da equipe de quadribol da Grifinória.

— Boa!.- exclama Harry.

— Parabéns Angelina.

— Obrigada, enfim, precisamos de um novo goleiro agora que Olívio foi embora. Os testes vão ser na sexta-feira, às cinco horas, e eu gostaria que o time todo estivesse lá, está bem? Então veremos como o jogador novo vai se ajustar.

— Ok.- eu e Harry concordamos.

— Quem será o novo goleiro?.- pergunto.

— Não faço ideia.- Harry responde dando de ombros.

Quando olho para cima minha coruja, Rustie, estava com uma carta na mão, ela pousou na minha frente e eu acariciei sua nuca.

— Uma carta de Almofadinhas.

— Vai ler agora?.- pergunta Harry.

— Agora não, vamos pra aula e depois eu leio.

Todos nós nos levantamos e fomos para a aula de Defesa contra as Artes das Trevas. Me sentei junto de Hermione, na ponta ao lado de Harry e Rony, foi quando Hermione começou a me perguntar o que eu queria fazer quando eu me formasse.

— Eu não sei Hermione.

— Susie, os N.O.M.s estão chegando, precisamos estudar, e você ainda não sabe o que quer fazer?. - Não, não sei.- digo sem jeito.

— Bom dia.- saudou a professora, quando a turma inteira acabou de sentar.

Alguns alunos murmuraram ''bom dia'' em resposta,

— Tss-tss.- muxoxou a professora.- Assim não vai dar, concordam? Eu gostaria que os senhores, por favor, respondessem ''Bom dia Professora Umbridge'' mais uma vez.

— Bom dia professora Umbridge.- todos dizem em coro e firme.

Aquilo era palhaçada na minha opinião.

— Agora sim.

Dolores começou a falar baboseiras sobre o livro proposto pelo Ministério, eu o quase joguei no chão e pisei em cima dele, mas segundo Hermione teríamos que atura-lá até o final do ano. Isso não vai nada fácil. Hermione e Rony começaram a perguntar se iriamo usar mágia, e para mim surpresa não, não íamos usar mágia.

— O intuito do ensino é apenas para prepara-los para os exames que são o propósito deste ensino, uma aula sem riscos.

— Mas o outro professor usava mágia, o professor Lupin foi o melhor professor de Defesa contra...- Dolores interrompeu Dino que pareceu um pouco sem graça.

— Eu já disse, levantem as mãos Sr.Tomas.- Dolores ajeitou a varinha em suas mãos e prosseguiu.- Enfim, o professor Lupin pode ter sido um ótimo professor, mas foi dito que ele era um ser perigoso e o Ministério....

Meu estoque de paciência já tinha se esgotado me levantei da cadeira e fiquei em pé, a sala toda estava me olhando inclusive Harry surpreso.

— Não, o professor Lupin não era perigoso, ele não é considerado uma ameaça, ele foi o melhor professor que tivemos.- eu estava quase gritando mas não fiz isso porque Hermione estava segurando a manga de minhas vestes.

— Srta...?.

— Black.- respondo com a maior firmeza.

— Bom Srta.Black, acho que tirar cinco pontos da Grifinória e uma detenção para você amanhã às duas da tarde seria muito bom não acha?.- ela dá um risinho, eu estava espancando Dolores mentalmente.

— Para mim não faz diferença nenhuma.- digo dando de ombros e escuto Harry rir baixo.

— Saia da minha sala senhorita Black, agora.

Peguei minha mochila e a coloquei nas costas e saí o mais rápido que podia, no meio do caminho Pirraça ficou me atormentando e eu o mandei para um lugar não muito agradável mas o fez calar a boca, os corredores estavam vazios e eu decidi sentar em um dos bancos, e fiquei pensando que por um tris eu não tinha arrancado a cabeça daquela cara de sapo. Como sempre, meu cabelo acabou ficando rosa, eu não suportei ela falando de Lupin daquela maneira.

— Susie, o que está fazendo aqui, não deveria estar na aula?.- me viro rapidamente e era Minerva, penso em meu cabelo na cor natural e ele volta, Minerva me olhava surpresa.

— Desculpe professora Minerva, foi expulsa de sala.

— De Snape?.

— Não, dá nova professora, Dolores Umbrigde.- Minerva arregalou os dois olhos.

— O que você fez?.

— Ela disse que Lupin era perigoso, mas não ele não é professora, Lupin é a melhor pessoa que eu já conheci, ele nunca foi perigoso.

— Oh querida, eu sei que não mas, perder a cabeça não vai resolver nada, ela apenas lhe expulsou de sala?.

— Não, ela tirou cinco pontos da Grifinória e eu estou de detenção.

— Em detenção?.- Minerva arregalou os olhos novamente.

— Professora, não faz diferença nenhuma.

— Minha querida, Dolores Umbridge é do Ministério, e pelo que já me contaram eles já sabem sobre você, e graças a mim e a Dumbledore você não é expulsa de Hogwarts, só lhe digo uma coisa, tome cuidado.

O sinal do fim da aula toca e Minerva vai para a sala de aula, como eu ainda tinha mais um tempo com Dolores fico sentada no banco do pátio até o outro sinal tocar. E fico pensando o que será que Minerva quis dizer em tomar cuidado.

Então vasculho em minha mochila a carta que Sirius me mandará hoje de manhã e quando a leio percebo o que Minerva estava tentando me dizer.

''Susie,

Gostaria de poder dar noticias boas a você nesta carta mas não há outro jeito de nós dois nos falarmos, bom tem outro jeito mas como é a última carta que posso lhe mandar que que leia com bastante atenção.

ESTÃO LHE VIGIANDO.

Não me pergunte como porque eu também não sei ao certo, Shacklebolt trabalha no Ministério e ele me contou que o Ministro quer você sendo vigiada 24 horas por dia, estamos fazendo de tudo para impedir isso inclusive Tonks, ela ficou louca quando Shacklebolt deu a notícia. Sei sua professora nova de Defesa contra a Artes das Trevas, fique alerta e tome cuidade. Só espero que esteje tudo bem com você e espero te ver em breve.

Almofadinhas.''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários??!.