A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 13
Capitulo 13-Mais Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que vcs vão querer me matar mas kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/13

– Ah Saky, vamos sair hoje.
– To de plantão Sasuke, saio só amanhã de manhã, é sábado, a gente pode sair.
– Não sei, acho que não vou poder.
– Sasuke, você sabe que eu só tenho os fins de semana e olhe lá.
– Vou ver o que posso fazer e te ligo. Amo-te – eles se despedem e desligam.
Fazia um mês que Sasuke havia descoberto que Karin estava grávida. Desde então ele só conseguia sair com Sakura de semana, depois dos plantões dela, quando Karin estava dormindo ou na casa dos pais. De fim de semana sempre saia com Karin, se sentia na obrigação de ser um marido melhor, mas não conseguia tirar Sakura na cabeça, estava certo de que estava amando Sakura, mas sabia que esse amor só não era maior que o amor pelo filho, e era apenas por esse filho que não deixava Karin.
Ele sabia que estava fazendo uma grande besteira, afinal uma hora ou outra uma das duas ia descobrir toda a verdade e ele corria o risco de ficar sem as duas.
Enfim conseguiu marcar com Sakura no dia seguinte, já que Karin sairia com a mãe e não voltaria.

– Já vai – Sakura disse correndo pra abrir a porta.
– Oi meu amor – Sasuke lhe deu um selinho após ela abrir a porta.
– Oi bebê, saudade.
– Também pequena. – se sentou no sofá com ela, após fechar a porta.
Ele a beija, estava com saudades de Sakura e precisava a sentir. Sentia sua falta, queria esquecer-se de Karin, por mais que estivesse feliz que teria um filho e que finalmente teria uma família, não estava feliz de se prender ao lado de Karin, queria Sakura ao lado dele, era ela quem o fazia se sentir bem.
– E então, por que não dá pra sair no fim de semana?
– Por que... Vai ter festa de família lá em casa, sabe como é, ai não dá.
– Mas o final de semana inteiro?
– Ahn, é... Por que toda essa desconfiança, Saky?
– Ei estresse, relaxa. Não to desconfiada, só quero arrumar um tempo pra gente.
– Tudo bem, desculpa – ele a beija.
– Ei, tava com saudade de você.
– Eu também. – ela encosta-se ao peito dele.

– Mas me conta como ta no emprego.
– Ah é, esqueci-me de te contar. Fui promovido.
– Sério?
– Ahan.
– Parabéns amor – ela o beija.
– Tem tantas coisas boas acontecendo Saky, eu to tão feliz.
– Que bom.
– É, quando a gente se conheceu eu não era assim lembra? Boa parte disso eu devo a você.
– Até parece Sasuke, nem fiz nada.
– Fez sim, encheu meu mundo de alegria, você é tudo pra mim, Saky. – ele a beija.
– Você também é tudo pra mim.
– Sabe cada vez eu tenho mais certeza. Eu te amo, Sakura Haruno. – ele levanta, a pega no colo e eles vão pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.