A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 14
Capitulo 14- Quase




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/14

– To achando o Sasuke tão estranho. – Sakura conversava com Naruto no corredor do hospital.
– Por que, Saky?
– Não sei, ele queria sair comigo sempre, não importava se o mundo estivesse caindo na cabeça dele, éramos sempre nós dois, agora não sei.
– Eu te avisei.
– É, mas ele não ta me fazendo sofrer como você dizia, só não ta como antes.
– Ei, vocês dois. – eles olham pra trás.
– Oi Sai– Sakura o cumprimenta.
– E ai brother.
– Oi gente.
– Faz o que aqui?
– Vim trazer a Ino.
– A Ino ta bem? Cadê ela?
– Não, calma. Ela ta bem, é a irmã dela que ta grávida sabe? E não ta bem, daí eu trouxe ela no PS.
– Faz assim, chama a Ino  e a Tenten aqui, eu atendo ela, por que hoje o PS ta cheio.
– Beleza. – Sai sai.
– Os dois tão saindo? – Naruto ri.
– Parece que sim, Naruto. Ah, fico tão feliz pela Ino.
Sai volta com Ino e com a irmã dela e elas entram no consultório com Sakura.
– Ta saindo com a Ino, garanhão?
– To cara, ela é perfeita.
– Ta sério o lance em? Ta até trazendo a irmãzinha no hospital.
– Pois é cara, a pedi em namoro ontem a noite.
– E ela?
– Aceitou né.
– Parabéns garanhão, a loira te prendeu de jeito. – Sai ri.
– E você, anda falando com a Hina?
– Falando e mais do que isso. – Sai ri.
– Eita, ta sério então?
– É, ta. Falta só o pedido oficial, mas logo eu faço.
– É cara, os três amigos pegando as três amigas.
– Pois é, mas falando em três amigos, ta sabendo que a Karin ta grávida?
– To, fiquei sabendo faz algo tempo. E o pior é que o Sasuke continua saindo com a Sakura, e ela ta começando a desconfiar que tenha algo errado.
– Cara, não quero nem ver quando a Saky descobrir. – Sakurai sai do consultório com Tenten e Ino. – Descobrir o que?
– O que, o que?
– Do que vocês estavam falando?
– De nada, por quê?
– Não, vocês estavam falando de mim.
– Não tava não.
– Tá bom deixa vocês.
– Pronto Ino? – Sai levanta e abraça.
– Pronto. – ela lhe dá um selinho e sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.