A Doce Traição escrita por Elektra Vieira


Capítulo 12
Capítulo 12 - Segredos II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426408/chapter/12

– Kah, ta em casa? – Sasuke chamou pela mulher ao entrar no apartamento
– To sim – disse ela vindo da cozinha – Como você ta, amor? – da um selinho nele.
– Nossa ta carinhosa – faz cara de safado.
– Ah não Sasuke, hoje não.
– Ta desculpa. – ele ri. – Sabe Karin, eu preciso muito falar com você.
– É, eu também. – ela sorri
– Sério?
– Se eu to falando.
– Ok, vou tomar banho então e depois a gente conversa – deu um selinho na mulher e foi pro quarto.
Enquanto tomava seu banho, Sasuke pensava em tudo o que tinha pra dizer a Karin, como contaria de Sakura, pediria o divórcio, como ela iria reagir e pensava também em Sakura, já que depois de livre ele poderia a pedir em namoro, quem sabe depois de um tempo casar e quem sabe construir uma família de verdade, como ele sonhou.
Saiu do banho, se trocou e voltou pra sala. Karin lhe esperava com algo que parecia um termômetro e um papel nas mãos. Sasuke se sentou e olhou com cara de interrogação pra ela.
– Então, começo eu ou você?
– Pode começar Kah, o que eu tenho pra falar vai mudar o rumo do nosso casamento.
– É, eu também.
– Começa logo, ta me deixando nervoso.
– Então, é que... Sasuke, eu não sei se você queria isso, somos muito novos e temos que aproveitar e tals...
– Karin, fala logo.
– Ta – ela respira fundo – To grávida.
– Que?
– É aqui oh – mostra o teste de farmácia e o de laboratório pra ele.
– Não pode ser.
– Mas é... Pensei que você fosse ficar feliz.
– Um filho... Era tudo que eu queria – ele levanta e pega ela no colo.
– Que bom Sasuke – o beija.
– Você ta de quanto tempo?
– Dois meses. – ele sorri
– Isso é tão... Perfeito.
– É – ela sorri
Eles passam a noite toda fazendo planos, entre beijos e sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Doce Traição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.