Vida a Dois escrita por Natsumi


Capítulo 6
Rival ou Companheira?


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos! Espero que tenham tido um ótimo Natal! O meu foi muito bom!
Passei o dia de hoje a acabar este capítulo para o publicar hoje!
Espero que gostem, boa leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426372/chapter/6

Autora POV’s on:

A ambulância para imediatamente assim que chega à entrada da casa de Lucy. Um bombeiro que conduzia a ambulância sai do lugar junto ao condutor e dirige-se até às portas traseiras da ambulância de modo a deixar sair Natsu, junto com a sua amada deitada numa maca.

Natsu estava confiante que tudo iria correr bem, apesar de umas ligeiras pingas de suor lhe correrem pela sua cara. Lucy seguia o caminho de Natsu com um sorriso confiante no rosto.

Natsu POV’s on:

Eu tenho a certeza de que tudo vai correr bem, estou confiante disso. Posso sempre pedir ajuda à Lucy em relação à comida e vou de certeza conseguir arranjar a roupa e… E… Espera… E O BANHO? Eu vou ter que dar banho à Lucy, com uma esponja ou assim, mas eu… Eu nunca a vi… Sem roupa…

Autora POV’s on:

No momento em que Natsu começou a pesar nos problemas que teria que enfrentar, começou a corar. Começou a corar tanto que confundia-se a fronteira do seu rosto com o seu cabelo rosado.

Lucy reparou. Começou a pensar no que poderia estar a deixar o seu amado tão envergonhado. Lucy estava com um ar pensativo a pensar em todas as tarefas que Natsu iria ter que suportar à sua custa. Começou a enumera-las mentalmente. Finalmente chegou àquela tarefa que tinha deixado o seu namorado completamente rosa. Lucy teve precisamente a mesma reação que o seu amado.

Assim que chegaram à porta Natsu retirou cuidadosamente a Lucy da maca agarrando-a delicadamente ao colo e colocando-a de seguida na cama.

Natsu POV’s on:

– Ufa… Finalmente em casa! Então Lucy, precisas de alguma coisa?

– Sim, por acaso preciso…

– Então força, diz, estou ao seu dispor madame.

– Ahah. Quero tomar banho! – A Lucy disse isto com um ar tão malicioso… Não vai ser tarefa fácil…

– Ba-Banho? De certeza? Estás tão cheirosa e limpinha, tenho a certeza que podemos deixar isso para depois… Não é?

– Hum… Agora que falas nisso… Não, não, eu quero agora. Os médicos disseram que eu podia ir para a banha, é só levares-me lá, eu trato do resto. Natsu, estavas a pensar em quê? – Oh meu Deus, estava a ficar com uns calores…

– Nada Lucy, sim eu levo-te, tratas mesmo de tudo?

– Sim, mas antes disso preciso que leves um vestido leve para vestir depois do banho. Aquele branco que está na segunda gaveta da minha cómoda.

– Sim, Lucy, fica aqui, vou tratar disso!

Bolas, esta rapariga sabe mesmo dar-me a volta à cabeça, estava a ficar com uma pilha de nervos. Não que eu não quisesse dar banho à Lucy. Querer até queria. Eu amo-a muito e sei que ela também me ama, mas queria avançar com calma… Não a quero forçar a nada, tudo acontecerá quando tiver que acontecer. Só não a posso voltar a perder, tudo menos isso. Eu quero ter uma longa vida ao lado dela, com filhos, netos e tudo a que um casal feliz tem direito. A Lucy é tudo para mim.

Autora POV’s on:

Natsu foi até à gaveta indicada por Lucy e escolheu o vestido para a sua amada. Era um vestido branco, meio transparente com uma gola grande com uma renda e flores com pequenas pérolas a fazer do botão das mesmas. Um vestido digno de uma princesa. Nada que Lucy não mereça.

A Lucy não pode usar sutiã para não fazer pressão sobre os pensos dos seus ferimentos. Natsu sabia disso, então foi buscar somente umas cuecas para Lucy vestir. Eram igualmente brancas de forma a confundirem-se no vestido um pouco transparente. Normalmente Lucy veste algo por baixo do vestido, mas como iria ficar por casa, somente acompanhada por Natsu não faria mal algum ficar só assim.

Claro que se Lucy fosse sair ou fosse estar com alguém não iria assim. Natsu não deixaria. No mínimo, Natsu teria um ataque de Ciumite Aguda.

Natsu agarrou em tudo e colocou num banco ao lado da banheira de modo a que a Lucy conseguisse tomar o seu banho sentada e se conseguisse vestir ao terminar.

Natsu foi até à cama onde Lucy o olhava com carinho. Ao vê-lo soltou um sorriso e estendeu os braços para ele.

Natsu foi até Lucy e colocou os braços lentamente e cuidadosamente por de baixo dela de modo a levantá-la sem a magoar.

Natsu ergueu Lucy no seu colo e beijou-lhe a testa por um breve momento. Lucy sentiu que o Natsu a apertara com mais força então colocou um de seus braços à volta do pescoço de Natsu, ajeitou o seu cascol e fez-lhe uma festa de leve na cara.

Natsu olhou fixamente para Lucy.

– Lucy, já te disse que te amo? – disse ele.

– Sim, e eu já te disse que sou a rapariga mais feliz do mundo por te ter ao meu lado? – disse Lucy ao sentir o aperto carinhoso do seu amado.

– Não sei, mas gostei de ouvir isso, mas na verdade, eu é que sou o rapaz mais sortudo do universo por ter uma rapariga linda, simpática, gentil, inteligente e amorosa agora mesmo nos meus braços. – disse Natsu com os seus olhos a brilhar enquanto olhava para os olhos cor de chocolate de Lucy.

– Own Natsu…

– Lucy…

Natsu selou o intenso olhar que se tinha estabelecido entre os dois apaixonados com um beijo apaixonado. Natsu não largou Lucy até a deixar dentro da banheira. Natsu puxou o vestido de Lucy para retirar os pensos e colocar uns resistente à água. Baixou novamente o vestido e deixou que Lucy se despisse à vontade saindo da casa de banho.

Natsu deitou-se na cama dele e de Lucy e esperou pelo sinal de Lucy para Natsu a ir lá buscar.

No outro lado de Magnólia estava Lisanna, Mirajane e Elfman. Convidaram vários amigos e colegas de Natsu e Lucy como Loke, Erza, Jellal, Levy, Gajeel, Evergreen, Aries, Virgo, Tauros, Wendy e muitos mais.

Lisanna convocou todas estas pessoas para lhes transmitir uma mensagem.

– Pessoal, o Natsu saiu ontem com a Lucy do hospital e o Elfman disse-me que ele vai ter que parar de trabalhar e vai ter alguns problemas com o dinheiro e a Mira disse-me que ele lhe encomendou um anel de noivado para a Lucy. Por isso tinha pensado em nos juntarmos todos para lhe oferecermos o anel para ele poder pedir a Lucy em casamento. Ele falou comigo quando a Lucy estava no hospital e vocês devem saber melhor que eu que ele está completamente apaixonado por ela. Acho que só nos fica bem, como amigos que somos… - Lisanna disse isto com um ar extremamente esperançoso.

Todos concordaram com a atitude de Lisanna, claro que iriam fazer tudo isto às escondidas de Natsu, porém agora, já existe um noivado agendado em Magnólia, o noivado de Natsu e de Lucy, pois está mais que comprovado que Lucy irá aceitar o pedido de Natsu.

Combinaram todos que após um mês já teriam que ter todo o dinheiro necessário para pagar o anel a Mirajane e assim, quando Lucy puder sair da cama, Natsu já o ter para fazer a derradeira pergunta, "Lucy, aceitas casar comigo?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem os vossos comentários, já sabem que eu adoro saber as vossas opiniões, por isso ajudem-me a melhorar!
Beijinhos a todos e se já não vier aqui, UM BOM ANO NOVO A TODOS!
Espero que no próximo continue a ter-vos como leitores e que tenha mais ainda ;)
Beijinhos a todos :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida a Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.