Descobertas escrita por Val


Capítulo 6
Capítulo 6 - Trancados


Notas iniciais do capítulo

Bem, esse capitulo não é muito grande e é protagonizado apenas pela Annabeth, mais é bem interessante, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/6

P.O.V Annabeth

Fui pra escola bem simples, um short jeans rasgado uma regata colada e um all star com meus cabelos soltos, eu estava um pouco atrasada então não tomei café, peguei meu carro e fui direto pra escola, encontrei Clarisse e fomos pra sala juntas. Confesso que a aula estava meio chata então pedi para ir ao banheiro, quando percebo alguém me seguindo não sabia exatamente quem era então decidi ir pra uma sala bem afastada e lá surpreender a pessoa.

- Porque você esta me seguindo? – Só podia ser o idiota do Jackson

- Então você sabia que eu estava te seguindo e me trousse aqui nessa sala. – Ele me deu um olhar malicioso que eu não gostei nada.

- Seu idiota. – Falei e fui embora, o engraçado é que ninguém fechou a porta mais tudo bem, quando fui abri-la tinha uma coisa errada estava trancada.

- Você é meio fraquinha, não consegue nem abri uma porta. – Eu fiquei irritada.

- A porta, ela está trancada – Falei pra ele, mais ele foi lá tentar abri a porta, eu estava rezando para que ele conseguisse

- A porta... – Ele falou em um tom estranho

- o que tem a porta? – Eu o olhei preocupada

- Alguém trancou a porta.

Eu não acreditava naquilo, está trancada e logo com ele.

- Maaaais como assim alguém trancou a porta? – Falei gritando

- Alguém trancou a porta, eu lembro que a chave estava pelo lado de dentro, alguém pegou a chave despercebido e a trancou pelo lado de fora. – Ele falou com certeza

- Então tinha outra pessoa seguindo agente? – Falei incrédula

- Só pode ser né. – Ele falou em um tom de deboche.

- Eu não acredito nisso. EEEEEEEEI TEM ALGUEM ME OLVINDO, AQUI ESTAMOS TRANCADOS. – Eu comecei a bater na porta com toda a força e gritei bastante mais ninguém ouvia.

- Desiste loirinha, ninguém vai nos ouvir, alem de todos estarem na aula, aqui é muito distante para que alguém nos ouça.

- Mais e o inspetor. – Falei com alguma esperança

- Ele nunca vem aqui, pode ter certeza – Ele falou

- E o que nós vamos fazer?

- Mais tarde o pessoal do treino vai chegar e vir aqui nessa sala e vai nos encontrar então sairemos daqui.

- E o que vamos fazer enquanto esperamos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, favoritem se vocês acharem legal e recomendem, mandem suas opiniões se acharem que eu tenha que mudar alguma coisa, mais desde já eu agradeço por todos que estão acompanhando!
bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.