Descobertas escrita por Val


Capítulo 5
Capítulo 5 - O medo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/5

P.O.V Annabeth

Eu não entendi o porquê daquele beijo, mais eu digo que não foi um beijo qualquer, foi “o” beijo, diferente de todos que eu já dei, tinha certa magia certa sintonia entre agente, eu correspondi, sua língua pediu passagem e eu deixei logo elas estavam travando uma batalha, mais logo cai na real, era o Jackson que estava me beijado.

- Porque você fez isso? – Disse me afastando rapidamente, sem fôlego

- Não vai me dizer que você não gostou? – Ele disse todo convencido.

- Não eu não gostei, eu odiei – Quando eu disse isso vi certa tristeza em seus olhos, só não entendi por que.

- Eu também não gostei – Ele disse com toda convicção

- Então porque me beijou?

- Pra você cala a sua boca – Eu não devia ter ficado triste,mesmo assim eu fiquei, e simplesmente me virei e fui ate meu carro, dei a partida e fui embora, pensando naquele beijo. Eu podia negar pra mim mesmo que o beijo foi ruim, mais foi ao contrario, o beijo foi bom, na verdade foi ótimo.

Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, eu já tinha terminado de decorar, eu coloquei alguns postes da Paramore, uns da Rihanna e outros de bandas diferentes, minhas roupas já estavam arrumadas no guarda roupa, já tinha colocado meu notebook na minha escrivaninha. Não sei por que mais eu sentei em frente ao not liguei-o e fui para minhas redes sociais, lá decidi procurar pelo Percy, não mandei solicitação de amizade mais observei seu mural e tinha muitas fotos de festas junto com aqueles amigos deles e com garotas, não queria ver mais nada eu fechei o not e liguei para Clarisse.

- Oi Annabeth – Ela falou toda empolgada

- Oi Clarisse, será que você pode me encontrar na sorveteria aqui perto de casa? – Eu não contei mais dei meu endereço pra ela e descobri que a sua casa era duas ruas depois da minha.

- Tudo bem, já estou indo.

Apenas troquei de blusa, coloquei uma regata branca colada e uma rasteirinha. A sorveteria era uma rua depois da minha então cheguei la primeiro, sentei e a Clarisse chegou logo depois.

- Demorei? – Ela perguntou indecisa.

- Não eu acabei de chegar. – Bem eu estava decidida a contar pra ela, já que foi a única amiga que eu consegui aqui e eu não podia simplesmente ligar pra Thalia e falar tudo, ia demorar muito explicando e eu precisava desabafar agora. Fomos nos servi e depois voltamos a mesa para conversar.

- Vejo que você esta meio triste – Ela era uma ótima observadora.

- O percy me beijou – Falei logo de cara

- Eu não acredito nisso, e como foi? Você gostou? Ele beija bem? – Me perguntou com um olhar malicioso, ela estava bem empolgada.

- Agente brigou e ele disse que só me beijou pra eu calar a minha boca – Percebi que ela ficou triste

- Não fica assim, esses garotos são assim mesmo, se acham e não ligam para seus atos. – Eu concordei e ficamos conversando sobre eles e suas atitudes, ate que fomos pra casa. Cheguei la minha madrasta estava colocando a mesa para o jantar, mais eu disse que não queria e subi para o meu quarto, fiquei ouvindo algumas musicas ate que eu dormi, sem saber o que o dia seguinte me esperava.

P.O.V Percy

Eu fiquei o resto dia pensando naquele beijo, e o quanto ele tinha um significado pra mim, mais como ela disse, ela não tinha gostado do meu beijo, nenhuma garota até hoje tinha me dito isso.

#Flashback on

- Porque você fez isso? – Ela perguntou com raiva

- Não vai me dizer que você não gostou? – Eu tenho certeza que ela gostou

- Não eu não gostei, eu odiei – Não sei porque mais quando ela me disse isso eu fiquei meio triste, de alguma forma eu queria que ela tivesse gostado do beijo.

- Eu também não gostei – Eu falei, não podia ficar por baixo.

- Então porque me beijou? - Ela me perguntou e na verdade nem eu sabia a resposta, foi algo involuntário.

- Pra você cala a sua boca – Foi a única coisa que me veio a cabeça, eu não queria ter dito aquilo, pois percebi que ela ficou meio triste, pois ela virou as costas pegou o carro e foi embora, e eu fiquei lá pensando no que eu tinha dito e porque.

#Flashback of

Eu não devia nem me importar com isso, afinal existem varias garotas no mundo, ela não é a única, então decidi deixar pra lar e fui a casa de Nico. Não contei o que tinha acontecido, pois se eu falasse o que ela tinha dito ele ficar me zoando então decidi não contar.

- Eai cara – Ele falo e eu já fui entrando, bem nós éramos primos e melhores amigos então eu já tinha uma certa intimidade na casa dele. Então eu subi pro quarto dele e liguei o vídeo game.

- Vamos jogar uma partida? – Fale com toda a empolgação

- Cara, se prepara pra perde – Como seu eu perdesse pra ele.

Passamos a tarde jogando vídeo game eu ganhei por dois pontos de diferença então comemorei bastante. Decidi dormi na casa dele, chamamos o Jason e fizemos a nossa própria festa. Pedimos uma pizza e coca cola e ficamos jogando conversa fora. Ate que decidimos dormi afinal tínhamos aula amanhã cedo.

Acordamos, fizemos nossa higiene matinal e descemos para o café, depois escovamos os dentes e fomos pra escola no carro no Nico. A mesma rotina de sempre as aulas super chatas, a única que eu realmente gostava era de Mitologia, mais hoje não tinha então ia ser o mais tédio.

Eu não tinha prestado atenção mais a loirinha era da nossa sala e sentava junto com a Clarisse, uma garota que por um bom tempo ficou no meu pé mais logo a dispensei. Quando eu percebi que a Annabeth tinha saído da sala e por instinto decidi ir atrás dela. Caminhei um bom tempo ate ela entrar em uma sala afastada, eu estava curioso então entrei na sala quando fui surpreendido.

- Porque você esta me seguindo? – Tomei um susto quando ela saiu de trás da porta

- Então você sabia que eu estava te seguindo e me trousse aqui nessa sala. – Dei um olhar malicioso, mais que ela não gostou muito.

- Seu idiota. – Nós não tínhamos percebido mais a porta tinha fechado e quando ela tentou abrir não consegui.

- Você é meio fraquinha, não consegue nem abri uma porta. – Ela ficou bem irritada.

- A porta, ela está trancada – Então eu fui lá abri a porta. Quando fiz uma cara de preocupação pra ela.

- A porta...

- o que tem a porta? – Ela me olhou preocupada

- Alguém trancou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal espero que tenham gostado e continuem a acompanhar vem mais surpresas por ai. Favoritem se quiserem e recomende, e mandem suas opiniões! Obrigada.
bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.