Descobertas escrita por Val


Capítulo 7
Capítulo 7 - Seus olhos


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, me desculpem pela demora, mais estou muito atolada com trabalhos e provas da minha escola, e tudo isso esta tomando todo o meu tempo e esta muito difícil pra escrever, final de ano é assim. Mais vou posta novos capítulos sempre que eu puder. Continuem acompanhando, e espero que gostem! há lembrando que o capitulo anterior foi somente de Annabeth, este agora e somente do Percy.
bjos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/7

P.O.V Percy

– E o que vamos fazer enquanto esperamos? – Ela me perguntou em um tom preocupado, acho que ela pensa que eu sou algum tipo de bicho e que vou atacar ela a qualquer momento.

– Eu não sei – A sala era bem grande, e tinha diversos materiais pra diversos tipos de trino, como basquete, vôlei, Boxe entre outros. Então eu fui procurar alguma coisa, sei lá pra talvez me divertir e esperar o tempo passar.

Olha o que eu achei – Olhei pra ela com empolgação, já que não tínhamos nada melhor pra fazer

– aff’s você acha mesmo que tem clima pra isso – ela me olho e um jeito estranho

– Claro que tem, senta ai loirinha e vamos jogar – Eu me sentei e comecei a espalhar e arrumar as coisas do jogos, eu gostava de jogar Banco Imobiliário, mais fazia muito tempo desde a ultima vez que eu joguei, eu fiquei esperando ela sentar, mais já vi que tinha que adular.

– Você não vai jogar? Ou vai ficar ai esperando e esperando até alguém abrir a porto. – Fiz essa pergunta e na mesma hora ela se sentou.

– Já que não tem nada melhor pra fazer então vamos jogar. – Ela se sentou e me ajudou a arrumar as peças.

Estava um clima bem legal entre nós, estávamos rindo de piadas bobas e cada um contava uma historia diferente e um mico que já passou em publico, Annabeth me demonstrou ser outra pessoa. Aquele sorriso e aqueles olhos estavam me deixando fascinado, ficamos horas e horas jogando conversa fora, esquecemos ate do jogo.

Bom eu estava um pouco cansado de ficar sentado então peguei uma bola de basquete que eu encontrei e comecei a treinar um pouco, percebi que ela estava me olhando e de certa forma eu gostei disso.

– Você até que joga bem – Eu fique pasmo com aquilo

– Ate que eu jogo bem? Como assim? Eu sou ótimo. – Falei com toda convicção

– Ai que exibido – e nós dois começamos a rir

– sou mesmo? Nem percebi – rimos até que ela foi rápida, se levantou pegou a bola da minha mão e quicou e arremessou em uma cesta que estava do outro lado da sala.

– Viu isso que e ser bom – Gostei de sua atitude

– Isso foi um arremesso de sorte, eu sou o melhor do time. – Ate que ela começou a quicar e girar a bola e eu fui atrás dela, não estávamos de certo jogando, apenas brincando com a bola. Até que ela tropeçou em alguma coisa e em uma tentativa horrível de segura-la cai por cima dela. Rimos bastante, até que comecei a observá-la rindo então ela parou e nos ficamos nos olhando, um no olho do outro, até que não agüentei mais e dei um beijo nela.

Foi o beijo mais perfeitos, nossas língua travando um pequena batalha, ate que der repente ouvimos a porta abrir nos separamos, era o treinador de vôlei.

– O que vocês estão fazendo ai? os dois sozinhos? – Ele e todo o resto do time que estavam do lado de fora olhavam nós dois sem reação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, continuem acompanhando e favoritem se quiserem e mandem reviews,recomendem e etc...
obrigado a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.