Descobertas escrita por Val


Capítulo 4
Capítulo 4 - the kiss


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo, estou fazendo o possível para melhorar cada vez mais.
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/4

P.O.V Annabeth

Quando eu entrei na sala me deparo com ele sentado olhando pra mim, eu saio da sala e observo se essa é realmente a minha sala, mais pra minha infelicidade é sim, qualquer sala menos essa, eu o conheço a pouco tempo mais já tenho muito raiva dele.

O professor veio me complementar.

- Você deve ser Annabeth Chase sim?

- Sou sim – Falei

- Sente-se ali – Apontou para uma cadeira no fundo que tinha uma garota sentada lá.

- Oi

- Oi, sou Clarisse – Ela disse, me pareceu simpática.

- Prazer, como o professor disse sou Annabeth – Ela me deu um sorriso simpático e começamos uma conversa sobre o pessoal da escola, ela me disse que não era muito conhecida e nem gostava de recnhecimento, diferente um pouco de mim que sempre gostei de chamar atenção mais tenho que me controlar se eu quiser volta para a Califórnia, ela me falou da sua vida e eu falei um pouco da minha, e me disse como funcionava a classificação da escola, eu fico um pouco distraída e me pego olhando o garoto que eu esbarrei, céus ele era muito lindo e muito charmoso, vestia uma camisa colada que mostrava sua barriga definida um jeans e uns vans e aquele aba reta pra trás só o deixava mais charmoso, e aqueles olhos, eram de outro mundo.

- Aquele é Percy Jackson – Disse Clarisse deve ter percebido que eu olhava pra ele. – Muito bonito não é? Na verdade as meninas o classificam como o menino mais bonito vindo logo atrás dele o Nico e o Jason eles três são amigos inseparáveis e são um dos mais populares aqui na escola, todas as garotas são loucas por eles principalmente pelo percy, como eles são do time de basquete e jogam por toda NY são também conhecidos pela cidade. Mais ele não dá bola pra qualquer uma, falo por experiência.

- Como assim? Você já deu em cima dele? – Perguntei curiosa

- Ô se já. Quase me joguei em cima dele, mais ele nunca me deu muita bola, na verdade ele fica com essas garotas mais conhecidas e principalmente as lideres de torcidas ele namorou uma mais eles terminaram.

- Há, esse garoto me parece muito prepotente e arrogante, só fica com esses tipos de garotas e se acha por ser conhecido, adora chamar atenção, odeio garotos desse tipo que se acha mais que os outros. – Falei com convicção ele era muito bonito, mais garoto desse tipo me dão nojo.

Assistimos a todas as aulas e bem eu já sabia a maioria da matéria então foi de boa, fomos para o almoço e Clarisse me apresentou algumas amigas, algumas delas me disseram que alguns garotos me acharam muito linda, agradeci mais eu não queria me envolver com ninguém agora. O resto das aulas foram legais também mais eu não me segurei e contei pra elaso que tinha acontecido comigo e com o Jackson , eu esculachei dizendo que ele era um grosso e idiota o que realmente ele era e falei algumas coisas, eu tava com tanta raiva, vocês podem achar que é exagerado mais não, ele trombou em mim me chamou de idiota se achando o tal eu realmente odeio garotos desses tipo. O sinal bateu eu me despedi das minhas novas amigas eu tava indo pro estacionamento ate que o Percy chegou segurando meu braço.

- Me solta seu idiota ta me machucando. – Falei, meio desesperada estávamos em uma áreas afastadas e só tinha agente ali.

P.O.V Percy

Annabeth Chase era o nome dela, percebendo melhor ela era uma garota muito bonita, linda mesmo, tinha aqueles olhos eram lindos eram cinza mais não um cinza qualquer, aquele que realmente chama atenção, e o rosto perfeito e o corpo, não pude deixar de reparar ela tinha um corpaço, mais eu tava com muita raiva dela poxa ela me derrama metade do Milk sheke me chama de idiota e ainda me ignora? Típico de uma patricinha eu odeio esses tipos de garotas que se acham melhor que as outras são arrogantes e prepotentes. Eu percebo que ela me observa e isso só aumenta o meu ego, ela deve ter percebido o quão bonito e gostoso eu sou. Ate que o Nico chama nossa atenção

- Vocês viram a aluna nova, linda não é? E muito gostosa. – Ele fala com convicção

- É linda sim, mais o que tem de linda tem de irritante e idiota. – Falo com raiva dela

-Como assim?

- Eu já conheci essa garota antes da aula começar me deu um banho de Milk shake me chamo de idiota e ainda virou as costa pra mim, se achando, aff’s muito arrogante essa garota eu a odiei logo de cara. – Os dois começaram a rir, não sei por que, olhei com cara de confuso pra ele.

- Cara você não é muito diferente. – Não acredito naquilo eles estavam do lado dela. Apenas me virei e voltei a presta atenção na aula.

O horário passou rápido e saímos para comer eu achei estranho, pois tinhas umas meninas rindo e olhando torto pra mim, que estranho ate que o Nico chegou na mesa.

- Cara você é o assunto do momento – Dei uma risada

- Eu sempre sou o assunto do memento. – Ele me olhou estranho,

- Estão falando mal, e dizem que quem falou um monte de merda sobre você foi a novata loirinha

- Não acredito nisso, ela me paga.

Terminamos o almoço e voltamos para a sala, o horário acabou ate que eu sai atrás dela.

- Me solta seu idiota ta me machucando. – Senti que ela estava com medo. Era isso que eu queria nenhuma garota metida a besta iria estragar minha reputação daquele jeito, eu disse que não ligava muito, mais é diferente quando uma garota desse tipo sai falando merda de você.

- Porque você falou aquelas merdas toda de mim.

- Porque é verdade ué. – ela falou rindo, fiquei com mais raiva ainda.

- Você não me conhece garota para com isso, agente mau se conhece e você já sai falando mal de mim pra toda a escola. – Eu estava mesmo com raiva.

- Eu não to nem ai seu idiota, você se acha com essa pose toda mais não é nada ... – Eu não agüentava mais ouvir ela falar ate que eu a calei, com um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado e continuem acompanhando, favoritem, comente e recomende se vocês gostarem, se vocês não gostarem ou acharem fraco mandem suas opiniões!E por ai vem mais surpresas.
bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.