Descobertas escrita por Val


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ódio


Notas iniciais do capítulo

Estou deixando a história mais interessante continuem a ler!
bjs *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/3

P.O.V Annabeth

Meu tio já estava me esperando no aeroporto, eu logo encontrei ele, estava feliz por ver ele pois eu o adorava, mais pelo fato de esta ali não me fez muito bem, deixei meu amigos e meu pais pra trás.

#Flashback on

Estava a caminho do aeroporto de Califórnia com meu pais e meus amigos, um dia antes de viajar ele fizera uma festa de despedida pra mim fiquei muito surpresa mais só me fez sentir pior, não queria deixar ninguém ali, chegamos ao aeroporto ficamos conversando até a mulher chamar o meu vôo.

– Annie não se esquece de me ligar todos os dias, e me contar s novidades, não esquece e pega leva isso e isso e isso e isso e se cuida – Ela sabia do que eu gostava apesar desse corpo eu adoro chocolate ela me dar um monte deles e rir e nos abraçamos, logos foi a vez do Luke falar.

– Annie saiba que vamos sempre esta aqui e vamos te esperar pode ter certeza – Então ele me deu um beijo no rosto e um abraço, silena e Will não fizeram diferente ambos me deram um beijo no rosto e um abraço, foi a vez de Ethan apesar de tudo eu sabia que ele gostava de mim de verdade mais eu não podia continuar com isso afinal estava indo embora e eu gostava dele apenas como amigo.

– Tchal minha rainha – Me deu um abraço e um selinho longo.

– Tchal me lindo – E retribui o selinho quem sabe quando eu voltaria de novo. Foi a vez dos meus pais apesar de tudo eu amava eles e Talia me fez entender que eles fizeram isso pro meu bem, talvez eles estariam certos.

– Filha saiba que eu amo você isso tudo é pro seu bem, te amo muito muito baixinha. – Assim meu pai me deu um beijo no rosto e se distanciou e começou a chora, com a minha mãe não foi diferente.

– Filha minha linda, princesinha te amo muito siba que eu nunca faria isso se não fosse pro seu bem talvez eu tenha errado um pouco na sua educação, mais siba que te criei com meu coração e talvez ele estivesse errado, me desculpa filha, - assim nós duas começamos a chorar eu não a culpava e sentir seu abraço me confortou um pouco, quando me distanciei dela todos os meu amigos vieram me abraçar em conjunto.

– Obrigado pessoal eu prometo que vou falar sempre com vocês e vou vim sempre que possível. – dei tchal e o avião decolou.

#Flashback of

– Minha sobrinha linda – E ele me pegou em um forte abraço

– TA bom tio também estava com saudades. – Fomos para casa do meu tio que alias era uma bela casa ele tinha uma empresa de publicidade uma das melhorea de NY então ele também era rico, minha tia me recebeu muito bem assim como meus primos, eles eram gêmeos ambos tinham 10 anos, lindos, eles apresentaram meu novo quarto, não era tão grande como o meu antigo mais era o suficiente pra uma garota como eu. Eles disseram que eu poderia decorar como quisesse, mais eu nem me preocupava com isso. Era domingo então as aulas na nova escola começavam amanhã então eu queria descansar e esta disposta, meus pais deixaram eu comprar outro carro aqui então meu tios providenciaram isso, eles me deram uma Mercedes perfeito adorei arrasaria amanhã.

Acordei ao som de Paramore eu adorava aquela banda, me arrumei como uma típica annabeth, Vesti uma blusa souta que vai ate metade da barriga deixando o resto amostra, coloquei minha calça jeans bem apertado mostrando meu belo corpo e sneaks meu cabelo estava solto em cachos perfeito coloquei um batom leve mais só isso não gosto de muita maquiagem a não sei quando eu saio a noite, pegue minha bolsa e fui pra escola de carro quando eu sai vi dois gatinhos no final da rua saindo de casa eles eram lindo meu deus apenas passei por eles e fui para a escola.

Estacionei e entrei na escola, não era tão bonito quanto a minha antiga escola mais parecia bem legal, fui até a secretaria e peguei meus horários, vi que tinha uma maquina de Milk shake então peguei um eu estava observando onde seria minha sala mais sem querer pelo menos eu acho um garoto esbarrou em mim deixando cai o meu Milk shake em cima dele e metade em mim.

– Seu idiota não olha por onde anda não, cego, Idiota, - Falei mais só depois repara nele meu deus e um dos garotos que eu vi na minha rua saindo de cada ele era mais lindo de perto, mais eu estava morrendo de raiva dele.

– Eu idiota, pelo contrario você que não olha por onde anda, derramou praticamente tudo em mim, devia ter derramado em você, você que é a idiota aqui. – Ele falou com muita raiva, ninguém me chamava de idiota.

P.O.V. Percy

Aquele domingo tinha sido muito cansativo acordei muito cansado, tinha bebido todas ontem a noite, eu não queria mais o Nico praticamente me obrigou ir nessa social, eu não queria ir pois sabia que Rachel estava lá, eu prefiro evitar.

#Flashback on

– Percy meu amigo Travis Stoll nos convidou pra uma social que vai ter na casa dele, ele disse que só vai dar gata lá, não foram convidados todos do colégio só os mais chegado e o pessoal mais social de NY vamos? – Ele me disse isso super empolgado eu também fiquei estava afim de ir a uma festa

– Vamos, mais espera a Rachel foi convidada? – Eu não queria ir se ela estivesse lá pois sabia que ele ficaria todo tempo do meu lado me cercando eu odeio isso.

– Vai sim cara, mais vai ter tantos garotos lá ela vai ficar ocupada com eles. – Nico falou com um ton sem certeza.

– Então eu não vou encontra aquele carrapato lá nem pensar.

– Vamos Percy deixa de ser froxo cara. – Odeio quando ele me chama de froxo

– Vamos então que horas vai ser?

– Vai começar Dez Horas e vai até amanhecer – Ele falo com empolgação

– Tudo bem cara, vem aqui pra casa que agente vai juntos.

Chegamos lá tinhas muitas pessoas falei com praticamente todos, como eu disse sou conhecido não só na escola mais na cidade também, quando agente joga basquete e é bom que é o meu caso agente se torna conhecido, mas como eu disse não ligo muito pra isso.

Tinhas muitas garotas ao meu redor e sou homem né então aproveitei fiquei com algumas, dance e bebi até Rachel chegar e infernizar minha vida, ficou na minha cola o resto da festa inteira então decidi ir pra casa. O Nico e o Jason ficaram la aproveitando as garotas. Eu cheguei eram umas Três e meias da manha então cai na cama.

#Flashback of

Acordei com o despertador no Maximo, eu não queria ir pra escola mais eu tinha que ir já fiz muitas faltas se eu ganhasse mais algumas poderia ser expulso do time. Acordei tomei um banho gelado me arrumei coloquei meu jeans uma camisa colada meus vans e meu Aba reta pra trás eu tava um gato dei uma piscainha pro espelho e desci, dei um beijo na minha mãe um bom dia pro meu pais e fui pra escola com o Nico no meu carro.

Estacionei meu carro e os baba ovo logo chegaram atrás de nós, o sinal bateu e decido ir no banheiro ver se eles se desgrudavam de mim, sai eu estava meio detraído, quando tronbei com alguém e o Milk shake caiu em cima de mim e metade naquela garota eu estava com tanta raiva.

– Seu idiota não olha por onde anda não, cego, Idiota. – Ela falou ninguém me chama assim

– Eu idiota, pelo contrario você que não olha por onde anda, derramou praticamente tudo em mim, devia ter derramado em você, você que é a idiota aqui. – Falei e vi que ela estava com muita raiva, eu não sabia quem era aquela garota devia ser nova, mais já começamos mau eu estava com ódio dela, digamos que não é legal você ficar todo sujo na escola e ainda ser chamado de Idiota.

–Você anda detraído e a culpa é minha? Que ódio de você que óooodio! – Ela saiu bufando pisando firme uma patricinha só pode odeio esse tipo.

–Fui ao banheiro e me limpei como pude, não dava pra perceber muito, fui pra sala e me sentei quando eu vejo ela entrando, me subi um ódio, ela me chamou de idiota e me sujou todo nenhuma garota falava isso na minha cara, nenhuma, muito menos aquela patricinha de quinta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem a ler gente e se possível comente o que vocês acharem e o que poderia melhorar, gosto de opiniões favoritem e recomendem por favor agradeço desde já.
Vou Eesquentar mais as coisas prometo.
Bjos, Obrigado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.