Descobertas escrita por Val


Capítulo 2
Capítulo 2 - A raiva


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é um pouco maior que o outro, mais a historia começa a ficar mais interessante, continuem a ler, espero que gostem!
bjs *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/2

P.O.V Annabeth

Eu sai desesperada para o meu quarto sem saber o que fazer, eu não acreditava que meus pais iriam fazer isso comigo, deitei na minha cama e comecei a chora, meu mundo tinha acabado naquele momento, eles não poderiam fazer isso comigo não podiam, peguei meu celular e liguei para pessoa que iria de algum jeito me acalmar;

– Annie ?

– Oi lia

– O que aconteceu? – ela perguntou em um tom preocupado, já deve ter sacado que tinha alguma coisa errada

– Eu vou embora – falei e simplesmente a linha ficou muda quando ouço xingamentos é a lia era assim mesmo

– Coooomo assim você vai embora? Pra onde? Por quê? Pra que? – Achei que ela não iria se calar.

– Meus pais disseram que aqui eu era uma menina muito orgulhosa, e só ligava pra mim e isso não é verdade eu não sei o que eu faço não quero ir embora lia por favor me ajuda, tenho uma vida aqui meu amigos, você e o Ethan. – Bem eu não me expliquei tenho um namorado, na verdade não é uma espécie de namorado e sim ficante, como tem muitos garotos atrás de mim eu fico com todos mais quando estou um pouco cansada de muitos ai eu só fico com o Ethan por alguns dias. Sim eu sou uma pegadora, não sou vadia não saio dando pra qualquer um mais eu gosto de ficar com vários ao mesmo tempo só pra mostra que sou superior a todas as gorotas e por isso não namoro, mais voltado a conversa com a lia.

– Vou falar com a Tia Athena Annie, mais convenhamos você é mesmo um pouco orgulhosa, mais não tenho problema, você vai ficar aqui, de jeito nenhum você vai embora viu sua loira oxigenada.

Confesso que a Talia tinha um modo diferente de me deixar alegre. – Tudo bem sua bruxa. – rimos e desligamos.

Já era noite então decide sair do meu quarto, o jantar tinha acabado de sair e eu estava com muita fome então decidi comer um pouco, meus pais gostam que agente sente em família então tive que jantar na mesa .

– Como você esta filha? – Perguntou minha mãe, como se ela se preocupasse com isso

– estou ótima sabendo que vou embora e deixar todos aqui – falei ironizando

– Filha já conversamos sobre isso, você vai e pronto neste final de semana você vai para nova York mora com seu tio, já te matriculamos e uma nova escola e você vai ter do bom e do melhor la, vai ser difícil nos separa de você mais é preciso, você não dar valor nenhum a vida sai por ai esbanjando e se achando, você é uma garota orgulhosa e arrogante, e não e isso que queremos, você vai pra la para seu bem, você vai ver que vai fazer amigos rápido e Califórnia vai esta bem aqui, você vai poder visitar agente e seus amigos sempre não se puder.

– Como assim não me preocupar? Eu odeio vocês. – Foi a ultima coisa que disse antes de me trancar no quarto.

P.O.V Percy

Eu mal saio e casa e já me deparo com isso, Rachel e suas amiguinhas atrás delas, parece que ela não cansa.

– Oi Percy – Falou de um jeito maliciosa

– Oi Rachel – Falei com indiferença, eu não agüentava mais aquela garota atrás de mim, me explicando direito eu e Rachel já tivemos um relacionamento, nós namoramos por um 4 meses ate eu descobri que ela me traia e dei um pé na bunda dela na frente de todos na escola, eu sabia que ela estava comigo só pela minha fama, apesar de tudo eu e Nico somos do time de basquete e bem somos populares na escola, eu nem ligava pra isso mais depois que entrei no time de basquete todos vem conversar comigo e tenho muita e muitas garotas atrás de mim, isso era a parte boa, posso ser humilde mais são garotas e são lindas e gostosas eu pegava uma por uma mais nunca pedia nenhuma em namoro, todas ali eram vadias e davam pra qualquer um que passasse, a Rachel era a Capitã das lideres de torcida por isso se achava mais que as outras, mesmo depois que dei um pé na bunda dela, ela continua grudada em mim, ela é pior que carrapato aff’s.

– Será que você poderia me dar uma carona, meu carro ta pro concerto – Ela falou se aproximando e colocando seus peitos mais perto de mim, confesso que ela e gostosa mais é grudenta e eu odeio garotas grudentas.

– Claro – Ela ficou toda alegra - Que não!

Nico começou a rir, peguei a chave do carro e dei partida, Raquel ficou lá com raiva e bufando, olhei pro retrovisor e dei apena um tchau, saímos ouvindo Paramore uma das minhas bandas favoritas.Logos chegamos na escola, também com uma potencia dessas, sai do carro e o pessoal logo correu atrás de nos principalmente as garotas se juntando do meu lado e a de Nico, bem a maioria são amigos falsos querendo apenas serem populares também, mais eu deixei pra lá eu caminhei ate a sala, todos cumprimentaram a gente. Eu sento ao lado de Nico e logo atrás da gente Jason ele ficou em ultimo lugar sorte a dele ficou sozinho, eu gostava da companhia do Nico mais quem ficava em ultimo tinha uma bancada inteira só pra pessoa, bem somos um time de três, os três mosqueteiro, para todo lugar estamos juntos, Jason mora um pouco longe da gente por isso não viemos juntos só quando ele dorme la em casa ou vice e versa porem ele também tem um carro então tudo certo.

Primeiro aula de matemática depois química, poxa eu odiava ate pôquer eu sou meio burro tenho alguns probleminha mais isso não vem ao caso agora, sempre passo por causa do time que eles ajudam bastante em questão de nota, a única coisa que sou bom e em mitologia, adoro historias dos deuses e tudo mais, até meu nome vê da mitologia Perseu foi foi um dos únicos heróis que tiveram um final feliz por isso minha mãe colocou esse nome, mais eu prefiro Percy. Chegou a hora do almoço, gostamos de almoçar nas mesas mais afastadas mais não tem jeito o pessoal sempre vem a gente e vão pra a, aff’s bando de baba ovo. Minha vida era ótima. Até certa pessoa chegar na escola e bagunçar tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem a ler prometo que vai vim muitas surpresas por ai!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.