Descobertas escrita por Val


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo - Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Bem estou começando agora e espero que gostem estou fazendo o possível para fazer uma bela história pra vocês! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/1

P.O.V. Annabeth

Não sabia se chorava ou saia correndo tentando fugir para me esconder ou talvez acorda desse pesadelo, na podia creditar que meus pais estariam fazendo isso comigo. Mais começando do inicio meu nome é Annabeth Chase tenho 16 anos e moro na Cálifornia onde tenho uma vida perfeita, meus pais Frederick e um Empresário de sucesso e minha mãe Athena ela tem uma parte da empresa do meu pai e atualmente eles trabalham juntos, tenho ótimos amigos Thalia minha melhor amiga, Luke namorado de thalia e meu melhor amigo, silena e Will, somos todos um grupo fazemos tudo juntos, nos moramos perto e estudamos na mesma escola então estamos sempre juntos. Bem meus amigos me consideram a nerd porem muito bonita pois convenhamos eu sou bem inteligente e bem bonita, tenho olhos cinza que chamam atenção de qualquer garoto cabelos loiros com cachos definidos e tenho um corpo perfeito e sou bem popular, sou rica e minha casa é enorme já viajei pra vários lugares e eu conseguia qualquer garoto que eu quisesse apenas em um estalar de dedos e eu estava bem feliz até saber que eu iria me mudar por causa do meu comportamento e eu nem imaginava o que essa mudança me esperava.

P.O.V. Percy

Acordei me sentindo mais bonito do que nunca Nova York estava cada dia mais perfeita, estávamos no inverno e caia aqueles floquinhos de neve um clima perfeito. Mais me apresentado sou Percy Jackson tenho 16 anos estudo na Good School uma escola bem legal minha mãe Sally é dona da CupCake’s uma lanchonete que atualmente está em 50 cidades diferentes no EUA e vende diferentes tipos de cupcakes os melhores por isso somos ricos, mais eu não tiro vantagem disso apesar de tudo me considero uma pessoa humilde, tenho ótimos amigos Nico é meu primo e somos melhores amigos ele mora ao lado da minha casa que por sinal e bem grande e a dele também pois a mãe dele tem parte uma pequena parte na lanchonete da minha mãe mais como tem muito lucro então já dá pra imaginar que ele também é rico. Estávamos indo pra escola de manhã no meu carro, sim eu tenho um carro uma Ferrari, mais não é uma simples Ferrari é a nova anos 2015 que nem foi lançado ainda sendo modelo único, minha mãe não sei como conseguiu e me deu de presente pois sou um bom filho, não tenho muitas ambições a não ser carros sim eu tenho 10 carros diferentes mais depois eu conto quais são eles. Nico e eu vamos pra escola juntos as vezes no carro dele e as vezes no meu, hoje tiramos pedra papel e tesoura e eu ganhei então vamos no meu. Achei que meu dia seria perfeito a não ser por uma surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem a acompanhar a cada capitulo surgirá uma nova surpresa pra vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.