Descobertas escrita por Val


Capítulo 13
Capitulo 13 - Mal entendido


Notas iniciais do capítulo

Oi galera, leiam as notas finais pf!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/13

Percy

Eu acordei com os primeiros raios de sol batendo no meu rosto, Annie estava linda dormindo nos meus braços, sempre sonhei com esse dia, desde o dia que nos conhecemos, tirei o meu braço de cima dela com cuidado pra ela não acordar, sai e fui dar um mergulho, confesso que a agua estava bem gelada mais estava gostosa, logo depois eu peguei umas comidas que tinham sobrado e arrumei na toalha de piquenique um belo café da manhã.

– Ei princesa? Acorda? – Sussurrei no seu ouvido

– Percy, mais que belo café a manhã – Me deu um beijinho de agradecimento.

– Coma.

Só pode ser magra de ruim porque nem eu como tanto assim, mais não falei nada talvez ela ficaria chateada com o comentário. Depois fomos dar um mergulho juntos e nem preciso comentar o que rolou né, foi uma rapidinha mais logo terminamos o mergulho, precisamos ir pra casa.

Arrumamos nossas coisas e prometemos que voltaríamos sempre, aquele era o nosso lugar, escondido de tudo e de todos aqui seriamos só nós dois e mais ninguém. Chegamos em casa minha mãe me deu aquela bronca mais é melhor deixar pra lá, como era sábado eu e a annie decidimos sair juntos, aproveitamos bastantes o final de semana, pois essa semana que vinha seria difícil era semana de prova então teríamos que ter muito tempo para estudar e pouco temo para nos diverti e saímos juntos.

Uma semana depois...

– Finalmente essa semana acabou graças aos Deuses. – Era uma mania minha de falar Deuses já que eu me amarrava às historia de mitologia

– Vamos para o shopping pessoal?

Bem nesses tempos Annie fez várias amizades então meio que tínhamos um grupinho Eu, Annie, Nico, Bianca irmã de nico, Reyna, Drew, Travis e Clarisse, nossa amizade começou a ser bem forte então começamos a andar todos juntos e nos divertíamos a beça, esse final de semana foi só nosso, assistimos filmes saímos para festinha e essas coisas.

Oito meses depois...

– Falta só um mês para as aulas acabarem nem acredito 3° ano me espera

– Se você passar né cabeça de alga

– O que e bem difícil ne Percy? – Quase dei um soco em Nico por esse comentário mais tudo bem, todos riram e sabiam que eu tinha problemas em presta atenção e tudo mais a Annie sempre me ajudava

– E claro que eu vou passar, com ajuda dessa garota maravilhosa e mais linda que eu namoro.

– Você sabe que ela não te ajuda ela só passa cola.

– Isso não importa, o que importa é que eu vou passar e pronto né Sabidinha?

– Isso mesmo cabeça de alga.

O meu relacionamento com Annie era cada vez melhor eu tinha certeza que a Amava nossa relações estavam cada vez mais quentes e gostosa, amava muito mais nunca disse a ela, acho que esta na hora de dizer.

Estávamos na ultima aula e eu estava sozinho, nessa aula de geometria muitos dos alunos são separados por media não sei porque mais eu tenho media 5 nessa matéria então eu fiquei sozinho com outros que eu não gostava muito de conversar, as aulas sem os meus amigos e a sabidinha eram horrível não terminava nunca, parecia uma eternidade, enfim o sinal tocou e eu fui de encontro a Annie.

– Percy! Percy! Percy!

– oi

– então a Annabeth me mandou entregar esse bilhete pra você

– Pra mim?

– Sim, ela só disse que era pra me entregar e você seguir o que estava escrito ai.

– Tudo bem obrigado... sei lá quem – A menina saiu correndo. Era bem estranho a Annie nunca mandou bilhetes.

Cabeça de Alga,

Encontre-me na mesma sala em que ficamos trancados, acho que você lembra né? Rsrs tenho uma surpresa pra você.

Bjos da sua amada Annabeth

Surpresa? Pra mim, então ta né vamos lá. Logo achei a sala, estava tudo escuro não dava pra ver nada, alguém acendeu a luz lá estava a Rachel completamente nua.

– Oi Percy

– Rachel? Mais a Annie, você não entendo

– Fui eu que mandei o bilhete

– Pra que

– Porque eu disse que eu queria você pra mim

– Eu vou embora

Ela era rápida, ela correu e trancou a porta, bem eu não podia negra que a Rachel era gostosinha mais nada se compara a Annie.

– Rachel a chave, por favor.

– Não percy

– Rachel me dá essa chave! Porque você faz isso? Eu não gosto de você eu amo a Annabeth!

– Haaa então você ama ela, que pena percy mais eu tenho certeza que ela não vai te amar mais.

– Do que você tá falando?

– Você quer a chave, você vem pegar! – Ela disse isso de um jeito muito malicioso.

Eu estava com muita raiva da Rachel, muita mesmo, então o jeito foi tentar tirar a força né, não queria ficar mais nem um minuto ali, estava tentando agarrar a Rachel (no bom sentido tá?) Mais não conseguia, eu peguei ela e sem querer ela caiu em cima de mim, nós ouvimos a porta abrir então a Rachel me beijou.

Que beijo grudente e meloso, empurrei ela rapidamente, mais a minha surpresa foi ainda maior.

– Percy?

– Annie foi tudo um mal entendido

– Mal entendido? eu podia esperar qualquer coisa de você, mais me trair e com a Rachel, poxa achei que você me amasse

– Amar você se toca queridinha, percy nunca te amou, todo esse tempo que vocês namoravam eu e percy sempre dávamos um jeito de nos encontrar né cabeça de alga?

– Rachel cala essa boca

– ate o meu apelido carinhoso.

– Não é isso Annie, é tudo um mal entendido pf acredite em mim – Eu já estava com os olhos cheios de lágrimas nesse momento, a Annie também chorava, odiava vê-la chorar, ainda mais por minha causa, eu sou muito idiota.

– Como assim, você achar que vou acreditar nisso, Rachel estava nua em cima de você, e vocês estavam se beijando e você estava gostando, o que você quer que eu pense percy, até o meu apelido carinhoso ela sabe, olha percy fica com ela, fica, só te peso uma coisa, não me procura, nunca mais ouviu, nunca, porque, porque eu te amei muito, eu te amo, mais descobrir que você me trai, eu odeio traição, quer saber aproveitem terminem o que estavam fazendo, terminem talvez ela transe melhor que eu, talvez por isso você quis ficar com ela, ou talvez você ame ela, enquanto eu fui só uma diversão.

– Annie, não esperaaaa.

Ela saiu correndo, eu ate tentei correr atrás dela se não fosse uma Rachel me puxando, eu a emperrei com força e ela caiu, nunca faria isso com mulher nenhuma, mais a raiva que eu estava dela, eu tinha vontade de mata-la.

– Eu disse percy, você não fica comigo mais também não fica com mais ninguém! Eu gosto de você percy eu te amo, assim como Annabeth te ama, eu te amo até mais, foi por você que fiz isso, eu sou melhor que ela, eu faço o que você quiser mais fica comigo.

– Isso não é gostar Rachel isso é obsessão, amor não é isso. Ou você nem sabe o que é amor.

– é amor sim, eu sempre te amei, desde a primeira vez que nos vimos que nos beijamos que nos amamos.

– Você sabe que eu nunca te amei você só passou de uma diversão e eu sempre deixei isso claro pra você, sempre, você me traia também, eu lembro muito bem das coisas que você fazia.

– Mais agora é amor Percy, fica comigo.

– Tchal Rachel.

– Aonde você vai percy?

– Eu vou atrás da mulher que eu amo, de quem eu sempre amei.

Sai correndo atrás de Annabeth, a Rachel ficou lá chorando senti a até pena mais logo depois me lembrei do que ela fez. Só me veio uma pessoa na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galeraaaa, eu sei que demorei dem mais, só que nessas ultimas semanas aconteceram muitas coisas então tive dificuldade para postas nosvos capitulo, nãos pensem que abandonei a fic pf, mais agora estou de Fééériiias !!!
Ebaaaa
Gente continuem acompanhando pf, eu sei que tem algumas coisas Clichês mais pegem leve estou tentando melhorar, muitas pessoas deram opiniões pr arranjar alguem pra tia Sally eperem galera eu vou fazer isso, tudo no seu tempo, só preciso pensar em encaixar ela mais na história.
Agora que estou de féria vou postar sempre novos capitulos, só preciso de criatividade.
E vem nova Fic por ai, espero que vocês acompanhem ela tbm!
Então mandem suas opiniões de como está a história e em que precisa melhora, favoritem ou recomendem, aquelas coisas de sempre!
Então eu vou começar a fazer aquele esqueminha, só posto o próximo capitulo com pelo menos 5 reviews !!
Até o proximo capitulo, bjooooooos *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.