Descobertas escrita por Val


Capítulo 14
O acidente


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/14

XXX

A policia local informa que o acidente aconteceu próximo ao Central Park, uma das Avenidas mais famosas de Nova York, contam que uma garota de apenas 16 anos com o nome da Annabeth Chase que estava dirigindo em alta velocidade uma Mercedes, a garota acabou perdendo o controle bateu e vários carros a acabou capotando vária e várias vezes atingindo alguns pedestres que tiveram ferimentos leves, mais a garota ainda está presas nas ferragens muito machucada e ainda desacordada. Bombeiros, médicos estão ajudando, pois agora ela luta contra a vida, eu recebi um comunicado e médicos disseram que seus batimentos estão diminuindo cada vez mais, e que se não a levarem rápido para o hospital a garota pode vir a óbito. Ao vivo Jane lincon para a CNN de Nova York.

XXX

Algumas horas antes...

– Annie pelo amor que você tem por mim não desliga o telefone.

– Percy acabou, não tem mais nada entre nós, eu acreditei, eu acreditei que você me amasse, eu eu, meus pais chegam hoje de viagem vieram aqui porque eu implorei muito pra eles te conhecerem, conhecerem a pessoa que eu queria do meu lado pra sempre, claro que eles acharam exagerado mais eu pedi eu implorei pra eles largarem tudo na Califórnia e me visitassem e conhecerem você a pessoa que eu julgava mais importante na minha vida, quase um ano Percy apesar de você nunca dizer eu via pelo menos eu acreditava que você me amava, e o que eu vejo, a Rachel logo ela minha pior inimiga em cima de você sem roupa, vocês se beijando, quando eu lembro, que ódio que eu tenho dela, e de você, eu tenho ódio.

– Annie.

– Não me chame assim

– foi uma armação eu nunca tive nada com a Rachel, ela me mandou um bilhete se passando por você eu acreditei, fui para sala e tran ...

– Paaaara com isso, para de tentar se explicar, eu vi percy ninguém me contou, eu vi.

– por favor, acredita em mim, eu te amo

– tarde de mais percy, muito tarde agora

– não, por favor, vamos conversar direito eu não quero te perder Annie não.

– Para percy, cala essa ...

............................

– Annie? Annie que barulho foi esse, annie fala comigo. E agora o que foi que aconteceu se eu soubesse onde ela está.

Fui pra casa, Annie desligou na minha cara, mais claro depois do que ela viu, se tivesse um Osca de burrice iria ser pra mim, era claro que aquela letra não era da Annabeth eu sabia disso mais achei legal ela querer fazer uma surpresa pra mim, eu queria tanto dizer pra ela que a amava entes de toda essa confusão que não deveria existir se não fosse por minha causa, eu só andava de um lado para o outro. Descansar um pouco esfriar a cabeça é o melhor agora. Tomei um banho frio e penei bastante mais nada me vinha a cabeça pra resolver todo esse mal entendido, nem conversar comigo ela não quer. Sai do banho comi alguma coisa e fui ver televisão, nenhum canal que preste. Ouvi a porta da sala bater, e fui ver que era, peguei um taco de basebol para me prevenir, quem chegaria aquela hora.

– Oi filho.

Que alivio

– Mãe? você chegou cedo.

– hoje eu decidi vim mais cedo filho estava muito cansada. E esse taco de basebol, iria bater em mim?

– Ta louca mãe? Claro que não, só ache estranho a porta bater se eu estava sozinho em casa, você nunca chega essa hora.

– ta certo filho se fossem ladrões eu sei que você sairia como herói, por isso eu coloquei esse nome em você.

– a velha historia de Mitologia do Perseu, adoro essa historia e esse nome também.

– ainda bem que você gosta.

Minha mãe foi direto pra cozinha talvez ela fizesse algum lanche, fui atrás dela, eu ainda estava com fome, ela ligou a pequena tv da cozinha, acho que só minha mãe tinha essa mania de ver tv cozinhando, não importava não tinha nada de bom passando.

– Nem adianta a senhora ligar essa tv, não tem nada de bom passando nela

– pra mim sempre tem, você sabe que eu adoro ver tv enquanto eu estou cozinhando.

– que mania mais estranha

– concordo filho, mais você sabe que eu não tenho muito tempo para ver tv e nem cozinhar então eu faço os dois.

– e a empregada não vi ela esses dias?

– eu dei uma folga pra ela, trabalha de mais filho, merece umas féria.

– Sabe o que eu acho?

– o que?

– que você merece uma féria mãe, você trabalha de mais, tem que sair se divertir, só trabalha, eu sei que é você quem coloca o comida na mesa que é você uma grande dona de redes da CupCake´s que é o melhor do mundo inteiro e que você administra todo o dinheiro mais você precisa sair sabe.

– nossa filho, me surpreendeu, obrigada mais eu não tenho tempo pra isso

– mãe mais toda mulher precisa de um tempo só dela, você precisa arranjar um tempo só seu.

– Eu sei filho, mais agora não dá.

– porque não

– vou te contar uma coisa, mais é segredo

– ta mãe

– eu e sua Tia estamos pensando em expandir a nossa loja.

– mais ainda

– sim filho, eu estou tão empolgada.

– mais expandi pra onde

– Brasil

– Brasil mãe? Nossa mais porque o Brasil

– há filho por muitos motivos, Brasil vai ser uma nova experiência sabe, acho que as pessoas de lá vão gostar.

– com certeza, vão adorar, mais vem cá você pretende ir pra lá na inauguração

– nossa filho nem montamos a loja e você j esta pensando na inauguração

– claro! quem sabe você não arranja um namorado lá

– filho!

– o que foi mãe, você precisa namorar, você sabe.

– você vai comigo para o Brasil também para a inauguração ai você leva sua namorada, Annabeth, gosto tanto dela.

– é pode ser.

– que tom triste, aconteceu alguma coisa entre vocês?

– aconteceu mais eu não quero falar nisso.

– tudo bem, quer um suco?

– quero sim.

– olha aqui, bem gelado do jeito que você gosta.

– obrigado mãe.

Ficamos assistindo tv e jogando conversa fora, eu adorava conversar com a minha mãe, ela sempre me entendia, me apoiava em tudo mesmo em atitudes erradas mais ela sempre estava do meu lado, nunca me abandonava, sempre tinha um tempo pra mim, ela poderia esta muito cansada mais sempre, sempre conversava comigo, por isso eu admirava, era uma mulher forte, que trabalhava muito, mais de seu esforço ela consegui ser bem sucedida e se hoje eu tenho essa vida de luxo é por causa dela, e eu agradeço todos os dia por ela existir.

E estava preste a ir para o meu quarto mais a CNN entrou em plantão. Era sempre grave quando isso acontecia talvez algum acidente ou um ataque terrorista.

.....

A policia local informa que o acidente aconteceu próximo ao Central Park, uma das Avenidas mais famosas de Nova York, contam que uma garota de apenas 16 anos com o nome da Annabeth Chase ...... Ao vivo Jane lincon para a CNN de Nova York.

......

– Não pode ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi galeeeeeeera!!
Saudeeees ó. Bem eu sei que demorei, seria bem mais facil posta nas féria mais acho que ficou mais dificil sério. Acabei ficando sem net desculpa.
Espero que gostem desse capitulo.
cheeeeeio de emoções.
bem glr é aquele esquema manden reviews que eu posto o próximo capitulo. não vou determinar nada mais eu quero a opinião de voces gente!
então comentem, continuem acompanhando, e blá blá ...
até o proximo capitulo glraaaa *----*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.