Descobertas escrita por Val


Capítulo 12
Capitulo 12 - Perdida em seu olhar


Notas iniciais do capítulo

Bem pessoal espero que gostem desse capitulo, fiz ele bem romantico especialmente pra vocês e obrigada pelas opiniões estou tentando seguil-las e melhorar a cada capitulo! Boa leitura bjs bjs bjs *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/12

P.O.V Annabeth

Bem eu não sabia que existe um lugar lindo assim, existem muitos mais não daquele jeito, eu olhei a minha volta, tentando registrar cada detalhe, era tudo tão romântico, uma musica tocava de leve, Percy tinha preparado tudo, um belo piquenique, com luz de velas, um aroma ótimo de rosas tomava conta do lugar, e a musica, uma musica suave, tinhas borboletas de várias cores voando por todos os lugares principalmente brancas, o céu estava lindo, estava anoitecendo, a lua e as estrelas começava aparecer, uma leve brisa suave tocando meu cabelos que estavam soltos. As arvores formava um circulo entre nós, com flores por todos os lados, tinha uma passagem entre as arvores que levava a um lago, aqueles lagos com cor verde, que víamos o chão a areia e uns peixinhos pequenos passando, a grama verde bem aparada, Ouvi som de cachoeira, mais a frente tinha uma pequena, mais linda, uma sintonia perfeita. O Percy me levou ate lá. A cachoeira tinha uma passagem pequena e dentro dela era uma pequena caverna, com águas bem azul, era tão azul que refletia no teto da caverna, dando vários tipos de contrastes diferentes. Lembrei que ele adorava azul.

Voltamos para o local do piquenique, e o Percy começou a me servi, tinha até um vinho branco, com taças e tudo.

– Obrigada, Percy este lugar é lindo! Como você sabe disso aqui? Nunca tinha ouvido falar dele.

– Meu avô me trouxe aqui há vários anos atrás,nem sei como ainda achei este lugar, ele dizia que poucas pessoas sabiam da existencia deste lugar, é muito afastado de Nova York, e essa estrada não consta em GPS nem nada, e nem é turístico, não sei como meu avô achou isso aqui, mais ele disse que é um lugar especial, ele trouxe minha vó e aqui descobriram o quanto se amavam, ele disse que é um lugar romântico, e só poderia trazer quem realmente fosse importante na minha vida, quem realmete eu confiava para guarda o segredo deste lugar, por quem realmente eu estivesse apaixonado.

Meu coração foi a mais de mil, eu sei que não tem muito tempo que estamos juntos, mais eu sentia uma paixão tão grande por ele, acho que desde primeira vez que agente se viu, e brigar com ele foi um maneira de ter ele por perto, eu também estava apaixonada, como nunca estive antes.

Ele me olhava nos olhos, àqueles olhos, eu acho que não conseguiria mais viver sem olhar naqueles olhos, eu não sabia ao certo dos meus sentimentos, era tudo confuso quando estava ao seu lado, me sentia feliz, às vezes ficava triste só em pensar na ameaça da Rachel , que eu poderia perde-lo, mais isso não vai acontecer, nos estávamos apaixonados um pelo outro, nada nos esperaríamos, logo tratei de afastar esses pensamentos.

Percy deixou seu vinho no chão e me deu um beijo, um beijo profundo, nossas línguas travando uma batalha, ele me deitou no chão, senti sua mão percorrendo o meu corpo, senti seu sussurro no meu ouvido que me deixava arrepiada, e um pouco nervosa, seria aquele o momento certo?

– Percy?

– oi?

– eu, eu a ainda sou virgem. – Eu gaguejei um pouco, ele me olhou bem nos olhos, por um momento me senti uma boba com 16 anos e ainda ser virgem, eu sei que é estupido esse pensamento mais muito das minhas amigas diziam que eu era estupida em não ter feito nada até agora, eu já fiquei com muitos garotos mais nunca me entreguei a nenhum, sempre esperei a pessoa certa.

– Eu vou ser o primeiro então e provavelmente o único, eu te quero, pra sempre! Mais eu vou respeitar, não vou fazer nada que você não queira.

– Eu quero, eu quero você, quero agora, quero pra sempre!

Eu o beijei, ele começou a beijar meu pescoço, tirando a minha blusa, tirei a sua, beijando o meu corpo inteiro eu sentia que o queria pra mim, que ele era o certo, eu queria me entregar pra ele, e ser sua assim seriamos um só, logo estava sem roupa, eu sentia aquele momento como único na minha vida. Ele olhou bem nos meus olhos e começou a penetrar, doeu mais logo veio a sensação prazerosa, eu me sentia despreocupada, estávamos ao ar livre mais sabia que ninguém iria aparecer, meu gemidos foram um pouco altos, seu ritmo aumentou, eu senti que ia explodir de prazer, chegamos ao ápice juntos.

– Foi tudo perfeito!

– Então você gostou, da surpresa, de tudo.

– Sim, eu nunca imaginei que você me surpreenderia deta maneira, obigada, por tudo!

– Saiba que foi você que me fez fazer tudo isso, tudo por você, nunca pensei que poderia ter um sentimento tão forte assim.

Ficamos apreciando as estrelas a lua a musica que tocava ao fundo, o aroma suave, as borboletas voando, tinham varias delas principalmente brancas, lindas, tomando um vinho, eu só pensava naquele momente e em estár com ele.

Eu estava feliz, estava muito feliz, eu olhava para o céu e via varias contelações, via varios formatos, se formava uma neblina de leve, o frio começava a ficar mais intenso, Percy pensou em tudo, ele trouxe um lençou, fez uma pequena fogueira, e ficamos olhando o fogo e a pequena fumaça ir para o céu, em seus braços estava aconchegante, sua respiração me deixava aliviada.

Deitei em seu peito, pensando nele, logo adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado gente, continuem acompanhando, mandem suas opiniões, recomendem, favoritem e aquelas outras coisinha! Obrigado glr até o proximo capitulo. Mais bjs *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.