Descobertas escrita por Val


Capítulo 11
Capitulo 11 - Admiração


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou de volta, eu sei demorei muito! Bom esse capitulo é curto, e desculpa pela falta de criatividade, mais vai melhorar, vou proporcionar bastantes surpresas nos próximos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/11

P.O.V Percy O resto do dia foi normal, aulas chatas, professores chatos, tudo chato. O sinal tocou e eu soltei um “graças a deus”. Não demoramos muito eu tinha uma surpresa pra a Anne, um apelido carinhoso que lhe dei. Abri a porta do carro para ela entrar, eu juro nunca tinha feito isso para outra garota, mais com a Anne era diferente, eu fazia questão de ser cavalheiro, de ser carinhoso, atencioso, não queria perdê-la, eu só queria cuidar dela.

– Sempre cavalheiro

– pra você sim!

Saímos da estrada principal como eu disse eu tinha uma surpresa pra Anne. Então peguei uma estradinha de chão.

– Para onde estamos indo? -

é uma surpresa, logo você vai saber.

– surpresa?

– sim

– percy eu não gosto de surpresa, me fala?

– espera e verá.

Demorou mais do que eu esperava, mais vai valer a pena, pelo menos esperava que valesse. Depois da estrada de chão voltamos para a estrada principal, onde não trafegava carros nenhum, acho que poucas pessoas sabiam da existência daquele lugar. Eu parei o carro no meio da pista, tinha que fazer uma coisa antes.

– Porque paramos aqui?

– Pra isso Peguei uma venda para tampar seus olhos, eu só queria tirar quando estivéssemos no local

– Não acredito nisso? Porque uma venda?

– Falou entre risos

– Só coloca isso Anne, pra surpresa ser completa

– Tudo bem, espero que seja uma ótima surpresa.

– Quanto dedo tem aqui?

– coloquei três dedo na frente de seu rosto, ela era muito esperta, queria ter certeza que não estava vendo nada.

– Não acredito que você desconfia de mim? Eu não sei, 5 talvez.

– já podemos continuar. Então novamente dei a partida no carro, demorou apenas alguns minutos para o nosso destino, parei o carro e ajudei-a a descer. Anda tinha um pequeno caminho a pé, peguei as coisas no carro e começamos a caminhar. Pensei que iríamos ter fome então trouxe uma cesta pra piquenique com tudo, chegamos e coloquei a toalha e a comida e um velas, já estava anoitecendo. Eu tirei a sua venda e vi em seus olhos sua admiração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse esse capitulo é curto, mais no próximo vou caprichar, só estou um pouco sem tempo de postar capítulos constantemente, mais continuem acompanhando, espero que tenham gostado! Mandem suas opiniões se gostaram ou não!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.