Descobertas escrita por Val


Capítulo 10
Capítulo 10 - Percy


Notas iniciais do capítulo

Bem espero que gostem desse capitulo, eu vou tentar postar constantemente novos capítulos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426244/chapter/10

P.O.V. Percy

E eu só pensava na noite passada, do beijo, do meu pedido, em tudo, eu sentia que ela era a garota perfeita, perfeita pra mim, aquele seu jeito me conquistou pouco a pouco.

Eu levantei mais cedo que o normal, estava bem agitado, fiz minha higiene matinal, desci e tomei um belo de um café da manha

– Bom dia mãe, a senhora está linda hoje, mais linda que o normal, alias já ta mais do que na hora da senhora arranjar um namorado, esse café da manhã deve esta uma delicia. – Dava pra ver na cara da minha mãe, ela estava bem surpresa com essa animação toda, até eu tava me achando estranho.

– filho? Você ta bem?

– Claro que estou mãe, porque a pergunta?

– sei la você esta alegre demais, e dizendo pra arranjar um namorado? Você sempre teve ciúmes de mim, achando que nenhum prestava que estavam de olho no meu dinheiro.

– mais eles estavam mãe, a senhora tem que arranjar um a sua altura, não qualquer um.

Talvez eu nunca tenha mencionado meu pai, poisé ele sumiu faz um tempo, quando eu era bem pequeno, eu tenho poucas lembranças dele, meu pai deixou minha mãe na pior e que teve que trabalhar e cuidar de mim, hoje ela é uma das maiores donas de cupckes dos EUA e daqui alguns meses do País, e nem sinto falta do meu pai, quer dizer lá no fundo eu sinto, mais ao mesmo tempo tenho raiva dele, por nos deixar na situação que nos deixou mais eu já superei isso, e agora acho que ta mais do que na hora de minha se diverti um pouco, sair com os amigos, quando não está em casa esta no trabalho e quando não esta no trabalho esta e casa. Ela sai muito pouco e vive cansada, por isso acho que ela devia dar mais tempo pra ela, e menos pro trabalho.

Tomei meu café rapidinho e sai pegando a minha Pocher é outro dos carros que eu tenho. Eu a encontrei saindo de casa, eu fiquei tão feliz, ela estava linda como sempre.

– Sabia que você esta muito linda?

– obrigada, mais eu estou normal. – Falou isso reparando e si mesma.

– esta bem mais linda – Ela me deu um beijo, é ótimo sentir o seu beijo.

– vem cá você ainda não me explicou.

– explicou o que?

– como você sabia que eu morava na sua rua.

– ah isso ? eu vou te explicar no caminho da escola, hoje você vai comigo.

– eu tenho carro sabia?

– poxa mais eu pensei que...

– ei eu tava brincando seu bobo, eu vou com você quando você quiser e quantas vezes você quiser.

– é por isso que eu gosto tanto de você – sai do carro e fiz questão de abrir a porta pra ela entrar.

– nossa que cavalheiro

– Claro!

– convencido.

Eu coloquei Avicii pra tocar, eu adorava musica eletrônicas e Avicii era um ótimo DJ.

https://www.youtube.com/watch?v=YxIiPLVR6NA

– Qual é o nome dessa musica?

– Hey Brother, a nova do Avicii

– é ótima adoro ele

– você gosta de música eletrônica?

– Claro, eu amo demais.

– Faz pouco tempo

– pouco tempo de que?

– que eu sei onde você mora, depois que agente saiu daquela sala onde nos ficamos presos você saiu com seu carro logo depois de mim, eu entrei na minha garagem e vi você com seu carro passando, eu só observei ai vi que você parou na frente e ficou um bom tempo dentro de casa então eu deduzi que você morava lá, pra minha sorte.

– pra sua sorte é?

– claro, se você morasse longe não sei se teria coragem pra fazer o que eu fiz

– então foi ótimo, nós morarmos na mesma rua. – Depois disso só curtimos a musica estava quase no ultimo volume.

P.O.V Annabeth

Estacionamos o carro e saímos dele, bem o Percy fez questão de abrir a porta do carro pra eu sair, a cada gesto eu só me apaixonava mais. Logo os olhares começaram a nos cercar, as pessoas pareciam bem surpresas.

– Percy porque você... Espera ai você e a Annabeth, tem alguma coisa que você não me disse? – A cara do Nico era bem engraçada, não sei se era de surpresa, ou de raiva até porque quase todos os dias eles viam juntos e acho que o percy se esqueceu de avisar pra ele que não iam os dois juntos hoje pra escola.

– Então Nico eu não te contei ontem, mais nós estamos namorando. – Falou isso pegando na minha mão

– Sério? Vocês dois? De verdade? Namoro?

– É porque a surpresa?

– Cara vocês brigavam pra caramba, se odiavam, agora tão ai namorando!

– Eu sei que é bem estranho Nico, é uma longa historia. Ah e foi mal não te avisar

– tudo bem cara, eu vim com meu carro hoje, então depois agente se ver, vou a caça.

– vai lá cara, boa sorte.

– Como assim caça?

– então era uma maneira que agente tinha de falar que nós íamos ficar com umas garotas.

– caça? Como caçar animal? Eu fui uma caça pra você?

– Claro que não, eu sou apaixonado por você lembra?

– tudo bem vamos. – Dei um beijinho nele e entramos de mãos dadas, por onde nós passávamos as pessoas olhavam, claro o Percy era um dos maiores pegadores aqui da escola (lembra que eu disse ERA) todos sabiam que agente se odiava então é uma surpresa mesmo, até pra mim, acho que eu sempre gostei dele, mais odia-lo foi uma maneira mais fácil de ficar perto dele.

– o que isso significa? – A Rachel parecia bem brava

– como assim o que isso significa? – eu tomei a frente, quem essa garota pensa que é.

– essas mãos, vocês não se odiavam?

– agente ainda se odeia de uma certa forma, mais nós estamos namorando.

– namorando?

– sim o Percy ontem fez uma declaração linda, me pediu em namoro, agora nós estamos juntos.

– Percy? Eu pensei que você gostava de mim.

– Rachel...

– me deixa explicar Percy

– Querida o Percy nunca gostou de você, os garotos não gostam de você, você não se dar o valor, fica com qualquer um que passe, você é fácil, você não conquistas os homens, simplesmente fica com eles, o que você acha? que alguns deles iam gosta de você? – Bom acho que peguei pesado, estavam todos olhando pra gente e escutando a discussão, mais acho que ela merecia isso. – Agora para de dar em cima do MEU namorado tudo bem? Ele é MEU entendeu? Você não é nada Rachel, nada. Vamos Percy. – Eu sai puxando ele.

– Espera?

– O que foi Rachel

– Saiba que isso não vai ficar assim, e Percy você ainda vai ser meu, é só uma questão de tempo.

– Pode tirar seu cavalinho da chuva querida, isso nunca vai acontecer. – Então nos saímos e deixamos ela falando sozinha. Mais aquela ameaça mexeu comigo.

– Nossa ninguém nunca tinha enfrentado a Rachel daqele jeito, você é muito corajosa.

– Alguém tinha que falar umas verdades pra ela né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, façam todos aqueles processos favoritem, mandem suas opiniões e etc.
obrigado, bjs *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.