Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 28
Fim


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos!! Ai vai mais um capitulo... Queria agradecer muito a Milene pela recomendação, isso que inspira muito, esse capitulo é pra você heein!! E que capitulo haha
Espero que gostem, boa leitura!!!
NOTAS FINAIS MEGA IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/28

POV Autora

Já de manhã a casa estava uma confusão, eles haviam em torno de 10 horas ainda em Nova York, estavam todos terminando suas malas, o café da manhã o Chico fez cedinho e foi arrumar suas coisas também, o pessoal ainda nem tinha se visto direito, a menos que se encontrassem enquanto catavam suas coisas pela casa, estava realmente um caos.

– Eu, Chico e Erne vamos chamar o pessoal e levamos pra sala que tem um telão e mostraremos os vídeos dos pais- diz Carol totalmente nervosa.

– Amor calma, vai da tudo certo- fala Junior a confortando.

– Não consigo, tenho certeza que a reação deles não vai ser nada boa- afirma Carol e todos concordam.

– Mas é preciso- diz Carmen.

– Não temos como escapar, vocês podem ir chamando eles que vamos arrumar ir conectando o pen-drive e arrumar as coisas...- fala Junior e assim todos seguem para seus afazeres.

Após Carol, Chico e Erne chamarem todos, já iam em direção a sala, eles estavam todos sorridentes, tudo para viagem estava pronto, eles chegaram na sala e Junior pediu para que se sentasse e fizesse silencio, até porque antes de tudo eles precisavam explicar, não seria nada fácil se eles só ligassem o vídeo e verem seus pais...

– Opa cineminha pre viagem- brinca Binho.

– Não é isso não Binho- fala Junior serio e todos estranham e ficam quietos.

– Meus amores é o seguinte eu, Junior, Carmen, Ernestina e Chico não estamos na vida de vocês por acaso... nós estamos aqui pra proteger vocês e lhe ensinarem a lhe da com algo que tem dentro de vocês- diz Carol e todos ficam um pouco confuso.

–Ah mas isso é claro Carol, vocês querem nosso bem e protegem a gente e nos ensinam a lhe dar com a vida- fala Maria dando a sua interpretação das palavras da Carol que fazem até sentido, mas ainda não é isso.

– Isso também, mas Carol esta falando de outra coisa- afirma Chico.

– Exato, eu sei que vai ser muito difícil pra vocês escutarem e verem tudo agora, mas saibam desde sempre que nós os amamos, e vamos lutar junto com vocês para que aguentem tudo que sera dito agora- diz Junior.

– Vocês estão me assustando- diz Vivi e todos concordam.

– Vamos acabar com esse suspense logo, nós 5 trabalhamos para a VF, que é uma corporação que cuida e protege dos atingidos pela Fênix... é bem complicado isso mas vou explicar a vocês, os pais de vocês todos se conheceram por um acaso através da corporação VF, sesu avôs foram atingidos em diferentes cidade pela radiação que teve no Brasil, no começo era algo inexplicavei, ninguém havia ententido a radiação mas a corporaçãoVF sabia de tudo e “capturou” todos os antingidos, seus pais então ao nascerem possuíam também a Fênix em seus corpos, assim como vocês estão tendo, eles tiverem essa conversa e toda essa descoberta- Chico explicava tudo, mas não conseguiu continuar por estar muto emocionado com a reação dos chiquititos.

– Então após vocês nascerem aos poucos seus pais tiveram que se afastar de vocês, pois a corporação VF estava em perigo, havia um outro grupo que já foi eliminado que estava quase descobrindo sobre a Fênix e seus pais para não colocarem vocês em perigo os deixaram que os cuidadores da corporação VF cuidasse, eu não estive aqui o tempo todo, aos poucos vão trocando os cuidados, só os que permanecerem a mais tempo foi Chico e Ernestina, Chico esta aqui desde que começou e Ernestina, do começo também, não igual Chico, mas a muito tempo também- fala Carmen emocionada.

– Agora que explicamos acho que podemos mostrar o vídeo pra vocês- diz Ernestina.

– Eu não quero ver vídeo nenhum- fala Duda seco soluçando.

– Não fica assim meu amo, você vai gostar desse vídeo, vai te fazer bem- fala Carol chorando de leve.

– Me fazer bem, já conclui que foi por causa desssa corporação ai que meus pais morreram, não quero ver nada- fala Duda que sai correndo da sala totalmente abalado, Bia sem pensar duas vezes sai correndo atrás do garoto.

– Bia- grita Carol, mas não adianta.

O resto do pessoal também ainda abalado estão tentando confortar um ao outro, estão todos muito mal, mas Duda não aguentou.

POV Duda

Depois de escutar tudo o que nos falaram eu juro que desabei, não estava mais com estrutura alguma, eu precisa sair de la logo, só estava me fazendo mal, corri até meu quarto, bati a porta com força e comecei a derrubar tudo no chão.

– DUDA PARA- repreende Bia ao aparecer lá, eu a olho com fúria, não queria ninguém lá.

– SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ- grito chorando a volto a derrubar mais coisa no chão.

– Não- ela diz e na mesma hora me abraça, aquele abraço em confortou tanto, eu parei de mexer e comecei a escorregar, não estava me aguentando em pé, eu chorava que nem um bebê, eu e Bia estávamos no chão agora ela me segura e fazia carinho no meu rosto.

– Porque em Bia? Porque isso tinha que acontecer com a gente, nos podíamos ter uma vida normal- eu digo.

– Alguém lá em cima quis assim, e agora já era, temos que ser fortes e enfrentar toda essa novidade, não ta nada fácil pra mim também não...- diz Bia em meio do choro, eu sento melhor e a abraço, com muito força... pelo menos com toda essa maluquice eu conheci a Bia, pensei.

– Vamos voltar?- ela pergunta me olhando.

– Vamo...- falo ainda meio inseguro, mas acompanho ela, andamos de mãos dadas até chegar na sala, nos entramos e todos nos olham, Carol sorri satisfeita por eu ter voltado, em seguida me sento com Bia e Junior prepara a pro o tal vídeo...

POV Autora

Ninguem tinha uma ideia certa do que seria o vídeo, até que quando começa todos começam a chorar a ver seus pais, no vídeo eles estavam sentado em um sofá grande a câmera pegava todos os eles...

Video On

– Oi pessoal, hoje chegou o tal dia para vocês, imagino como esta sendo difícil, nós já passamos por isso também, estávamos sempre juntos, um apoiando o outro e assim não teve erro, espero que para vocês não seja diferente, vocês conseguem...- fala o pai de Mili (PS: não é o Miguel). A garota se emociona e Mosca a abraça.

– Eu queria falar, não só por mim, mas por todos nós que nunca mais pensem “porque meus pais me abandonaram?” pois tenho certeza que já pensaram isso, mas não foi isso e acho eu agora entendem, só queremos o bem de você e essa foi a única alternativa- fala mãe Duda e o garoto chora novamente, Bia o abraça forte e lhe da um beijo na bochecha.

– E gente, nunca desistam, vocês tem um futuro brilhante pela frente, nós estamos em nosso pico máximo do sucesso, mas com, algumas turbulências, essa aparição de uma novo grupo querendo nos desvendar pode ser o nosso final, e por isso decidimos fazer esse vídeo, pois a qualquer momento pode acontecer o pior, mas nunca percam a fé e esperança- diz o pai do Thi, o garoto fica muito emocionado e Tati se aproxima do moreno.

Após a fala desses 3 pais, os pais vão dando recados aos seus filhos, o que abala com todos ao “falarem” com os pais, o vídeo tem seu fim, a tela fica preta e todos estão arrasados... era muito emoção para eles.

Depois de um tempo, todos ainda não muito bem, foram colocando suas coisas no carro, o silencio reinava no lugar, todos estavam digerindo tudo que havia ocorrido, eles estavam indo para o aeroporto, foram em vários carros, chegaram lá, fizeram o check-in embarcaram as malas e depois de mais ou menos 1 hora entraram no avião, o pessoal foi se sentando em seus lugares, meninas com meninas e meninos com meninos, eles precisavam de seus amigos próximo, mesmo que desde que saíram de casa não disseram uma palavra só, e em minutos depois o avião embarcou, Brasil eles estavam chegando.

Era o fim de uma era e o começo de outra, a vida deles ia mudar após a revelação, novas pessoas, nova rotina, novo mundo, uma nova forma de ver a vida, e claro sempre juntos!

FIM

(?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim??? Simm é o fim, o fim da primeira temporada de Open my eyes, opa vocês leram direito?? Isso mesmo a partir do proximo capitulo sera "Open my eyes- 2 temporada"!!!
Uhuul espero que gostem, comentem e até a proxima temporada