Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 23
O Adeus?!


Notas iniciais do capítulo

Olá, primeiro queria muito agardecer a "Mavi Forever" por recomendar a Fic, fiquei muito feliz em tudo que ela disse, obrigada mesmo.
E ai vem mais um capítulo haha boa leitura!
Vejo vocês lá embaixo, beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/23

POV Duda

– Eu só acredito se o Duda explicar a camisa dele pelo avesso, porque eu lembro perfeitamente que você não tava assim antes- disse Juca brincando e todos ficaram me olhando esperando a explicação, droga...

– É muito simples a explicação- falei tentando enrolar eles.

– Ah é? Então explica ai- disse Mosca e todos ficaram esperando e Bia nem pra mim olhava mais.

– Quando a gente tava lá dentro... Eu... Ahn... Eu tirei a blusa e tentei agarrar a Bia, foi isso, ai como eu me vestia enquanto ela me batia tipo eu não percebi que tinha vestido errado, é... Foi isso, desse jeito- falei e tinha sido uma ótima explicação, só não sei que acreditaram.

– Faz sentido, mas eai... Ficaram?- disse Vivi

– Não mesmo- disse Bia seria, ah se eles soubessem da verdade.

– Ta bom, mas Duda, gira ai- disse Marian e eu girei e caiu na Bia

– Nunca vi, o amor é tanto que parece que tem um imã em vocês- disse Ana brincando e todos riram, menos a Bia pra variar.

– Eu sou uma ótima amiga, diferente de alguém... - disse Bia olhando pra Mili- e vou por Mosca no armário com a Mili- continuou Bia e todos fizeram “Ownt!” pra atitude da Bia, mas foi pra zoar mesmo.

– Só acho que não tem graça, já que eles tão namorando, tenho uma ideia melhor pra eles dois- disse Matias com um olhar malicioso.

– Manda- disse Mosca curioso.

– Os 7 minutos de vocês vai ser trancado no quarto da Carmen, onde temos um cama de casal perfeita... Pra sentarem e conversarem sobre ciências humanas- disse Matias e todos aceitaram. Nos descemos e ficamos na sala a espera delas, Bia deu o celular dela e eles entraram no quarto, não ia rolar aquilo por 2 motivos óbvios, 1- a Mili nunca ia querer uma primeira vez assim e 2- nem uma rapidinha demora 7 minutos. Ficamos ali na sala conversando.

POV Mosca

A ideia do Matias foi simplesmente perfeita, claro que não ia ter a minha primeira vez com a Mili ali, no quarto da Carmen, em 7 minutos, ia ser bem mais especial... Entramos no quarto da Carmen, coloquei o celular em cima da mesa que tinha no quarto e cliquei no Time.

– 7 minutos com você, vem cá- falei e ela se aproximou e começamos um beijo lento e apaixonado, eu sentia isso enquanto nossas línguas brigavam por um lugar em nossas bocas, coisa que se resolveu logo, o beijo continuou com algumas pequenas pausas para respirarmos, fui levando-a até a ponta da cama e comecei a beija-la até que me encontrava em cima dela continuamos nos beijando, parei de beijar sua boca e decidi para o pescoço, onde iria aplicar um chupão, uma estilo de marcação de território, o celular da Bia começou a tocar e não podia ter acabado os 7 minutos, decidi ignorar até que vejo Carmen adrentando o quarto, MERDA.

– O que é isso?- ela perguntou espantada ao ver a cena, na mesma hora sai de cima da Mili, ela estava vermelha, droga.

– Carmen calma, ér... Não é isso que você ta pensando- falei enquanto Mili levantava da cama.

– Frase típica essa, mas eu vi e não concordo nem um pouco com isso- ela disse séria.

– A gente pode explicar- disse Mili

– Não, não quero ouvir nada... Vamos fazer o seguinte, amanhã depois da aula quero os dois no meu escritório, e, por favor, não mantenham contato até eu conversar com vocês, se não terei que tomar medidas drásticas- ela disse a cada minuto mais séria, não tinha caído à ficha ainda.

Saímos do quarto sem dar nenhuma palavra, o pessoal não tava mais na sala, com certeza a Carmen os tinha mandado ir dormir, isso não podia ter acontecido.

– Boa noite- falei enquanto nos dividíamos para irmos pros nossos quartos.

– Boa- ela disse seca e se dirigiu ao seu quarto.

Entrei e todos os moleques estavam em suas camas, mas todos acordados, quando entrei eles começaram a fazer perguntas e eu respondi e expliquei tudo pra eles, Cris mandou uma mensagem pra Samuca falando que a Mili contou pra elas tudo e que elas iriam nos ajudar e os meninos falaram o mesmo. Deitamos e fiquei tentando dormir, foi difícil, mas consegui.

POV Autora

No dia seguinte todos já estavam na escola, o café da manhã foi calado e calmo, ninguém falou nada, Erne, Chico e Carol já sabiam o que tinha acontecido e também não falaram nada, o motorista levou todos até a escola. As aulas se passaram até chegar o final delas, todos saíram da sala, os meninos foram pro vestuário masculino se vestirem para o treino de futebol americano e as meninas para o vestuário feminino para irem treinar pras líderes de torcida.

– Bom treino meninas- disse Mili

– Boa sorte lá com a Carmen- disse Bia

– Treinei por mim- disse Mosca rindo um pouco

– Vai lá muleque, boa sorte ai- disse Rafa e Mili e Mosca foram andando até o estacionamento.

– O que acha que ela vai fazer?- perguntou Mosca

– Não tenho a mínima ideia- disse Mili.

– Só quero que saiba que eu gosto muito de você- disse Mosca que deu um selinho em Mili.

– Eu também gosto muito de você- ela disse e os dois sorriram e foram para dentro do carro onde o motorista os levou até a casa.

Eles saíram e foram direto para a sala da Carmen, e lá estava ela a espera dos dois.

– Podem se sentar- ela disse e os dois sentaram.

– Agora me contem o que faziam no quarto, mesmo sendo obvio- ela disse e os dois começaram a falar junto e Carmen não conseguia entender nada, então a mesma gritou fazendo os dois se calarem, primeiro ela deu a palavra a Mili e em seguida a Mosca e os dois falaram a mesma coisa com uma ou outra palavra diferente.

– E foi isso- disse Mosca

– Eu entendi, mas mesmo assim vocês foram longe demais, porque não usaram o armário como todos no jogo, não venham com essa de que Matias que deu a ideia vamos falem a verdade- ela disse impaciente.

– Mas foi isso- disse Mili

– Certo, vocês pediram, Mili, faça suas malas, você vai para o internato Sant York- ela disse decidida e os dois fizeram cara de espanto.

– O que? Você não pode fazer isso- disse Mosca alterado.

– Não só posso como vou- disse Carmen


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam?? COMENTEM para eu saber!
Beijos a té o próximo capítulo!!