Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 24
A volta de Open My Eyes


Notas iniciais do capítulo

Caramba, teve uma epoca que achei não ia ter mais inspiraçào pra escrever essa Fic que tanto amo, mas aqui estou eu, com um novo capitulo e eu juro pra vocês que vou continuar postando, não vai ser todos os dias,mas pelo menos 3 vezes na semana, a ultima vez que psotei foi no dia 24/01/2014 e agora voltei e espero que gostem dos capitulos que estão por vir.
Mil desculpas por ter abandonado a Fic por meses, mas não conseguia escrever,só que voltei.

Boa leituras e vejo vocês lá embaixo.
PS: nao sabia que titulo colocar, por isso coloquei esse kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/24

POV Autora

– Certo, vocês pediram, Mili, faça suas malas, você vai para o internato Sant York- ela disse decidida e os dois fizeram cara de espanto.

– O que? Você não pode fazer isso- disse Mosca alterado.

– Não só posso como vou- disse Carmen

– Dona Carmen, eu faço o que quiser, mas não me tira daqui, eles são minha família, você também, por favor- diz Mili com palavras sinceras e com os olhos ceios d’agua.

– Vocês tem que entender que foram longe demais, imagina se eu não chegasse, poderia ter chegado a outro ponto e com consequências piores, vocês sabem muito bem do que estou falando- disse Carmen seria e com calma.

– Nos sabemos sim, mas não ia passar disso, por favor Dona Carmen não tira a Mili do Orfanato, se quiser me tira, eu vou pra esse lugar ai- disse Mosca meio que por impulso.

– Mosca sem bancar o super herói agora, eu já estou decidida- disse Carmen- Chico fez comida, se quiserem só ir na cozinha, quando todos chegarem eu dou o novo aviso- continua Carmen, os dois concordam e saem da sala.

POV Mosca

Eu tava muito nervoso, não tava acreditando na burrada que eu fiz, fui até a cozinha com a Mili, mas não falamos nenhuma palavra eu tava me sentindo tão mal, o olhar de tristeza dela me deixa na pior mesmo, chegando la Chico falou com a gente e eu contei o que a Carmen disse, ele tentou noa aniomar, mas não deu muito certo, sentamos na mesa eu, Mili e Chico e ele puxou assunto e conseguimos conversar, mas nada sobre o ocorrido, falamos da escola, time de futebol e a das meninas serem lideres de torcida agora. Passou um tempo que o pessoal chegou, estavam todos eufóricos, e cansados, Carmen estava na sala e pediu que todos sentassem e eles já imaginavam que ela ia falar de mim e da Mili, nos dois estávamos na sala também, eu em um lado e ela em outro e também tinha Erne, Carol e Chico.

– Primeiramente boa tarde- disse Carmen e todos responderam- vocês já sabem o porque da reunião, e como já tenho minha punição pela ação do Felipe e da Milena venha comunicar a todos que Milena a partir de amanhã não estará mais conosco- fala Carmen com uma pausa, eu não aguentei quando ela disse isso, na mesma hora meus olhos se encheram de lágrimas, e a culpa disso tudo ainda é minha

– Pra onde ela vai então?- pergunta Pata nervosa

– Deixe-me continuar Patrícia- disse Carmen

– Sim- disse Pata

– Como havia dito Milena não ficara mais conosco o tempo todo, pois irá comigo alguns dias no hospital que tem aqui perto de casa para alegrar os dias de crianças com câncer e outra doenças, que a fazem ficar dias e mais dias no hospital- disse Carmen sorrindo, cara não acredito, me deu um alívio tão bom, e para todos também, na mesma hora Mili siau correndo e abraçou a Dona Carmen, a agradeceu por não ter mandado embora e disse que será um prazer ajudar as crianças.

POV Pata

Estavamos todos, meninas e meninos, no quarto dos meninos conversando.

– Gente que alivio- disse Mili sorrindo

– Pra nós também, Carmen quase me matou do coração- disse Cris brincando e todos riram.

– Verdade, e no final tudo saiu barato, vou amar aficar um tempo com as crianças no hospital- disse Mili.

– Como ta todo mundo aqui eu queria pedir desculpas, eu não queria que por causa da minha ideia idiota acontecesse tudo isso- fala Matias meio pra baixo.

– Cala a boca Matias, você não tem culpa nenhuma- diz Mosca

– É cara desencana disso- diz Duda

POV Autora

Depois da reuniãozinha no quarto dos meninos, o pessoal foi estudar no quarto de estudo e a partir da medida que iam acabando eles levavam as coisas pro quarto e iam fazer o coisas diversas.

Binho estava cozinha pegando um pedaço de bolo quando Vivi e Bia entram.

– Eai- ele disse

– Oi- elas falam

– Querem?- ele oferece apontando pro bolo que esta ao lado dele.

– Sim- as duas respondem juntas novamente

– Que isso gente, programaram o sistema de fala de vocês- brinca ele e as duas riem.

– Binho, mas bolo e menos a sua voz- brinca Bia e eles riem, ele leva os bolos e as duas estão sentadas já e ele se senta junto.

– Vocês dois estão bem amigos ne?- pergunta Vivi

– Sim, muito. Como todos os dias- fala Binho serio e as duas arregalam os olhos sem entender

– O QUE?- grita Vivi totalmente nervosa

– O bolo uai, meu melhor amigo e companheiro- diz Binho sério que em seguida da uma crise de riso, Bia não resisti e rir também.

– Ai Binho como você é idiota- diz Vivi

– Ai Vivi como você é linda com ciúmes- fala Binho sorrindo

– Ciúmes? Ah você deve ta brincando com a minha cara- disse Vivi que levanta revoltada da mesa e sai da cozinha, em seguida Bia e Binho começam a rir.

– Tadinha Binho- diz Bia ainda rindo

– Ah mas vai falar que eu não mandei bem- diz Binho que não consegue parar de sorrir por saber que Vivi sente ciúmes dele.

– Mandou muito, mas você tem que falar com ela depois, ser bem fofinho e tal, mas não agora, deixa da um tempo- fala Bia e ele assente e os dois ficam conversando na cozinha.

Todos já haviam terminado de estudar e por um acaso se encontraram todos na sala.

– Bora fazer alguma coisa, ta muito parado esse dia- fala Juca

– Verdade- fala Marian

– Sugestões- diz Rafa

– Roda da verdade- fala Pata cantarolando

– Mais conhecia como a roda das tretas né, no começo da raiva das pessoas, depois tudo melhora, esse é o bom dela- fala Fábio e todos concordam e sentam numa roda na sala.

– Quem começa?- pergunta Matias

– Eu- diz Mosca- te amo Mili- continua ele e todos fazem “awn” e Mili fica vermelha

– É pra ter treta gente e não declaração de amor- brinca Juca e todos riem

– Eu acho que a Bia tinha que me dar mais moral- fala Duda e todos riem um pouco e olham pra Bia

– Eu acho que você devia parar de falar merda- diz Bia

– Eu te odeio- fala Duda

– Eu te odeio mais ainda- diz Bia seria

– Esse “eu te odeio” de vocês dois é mais verdadeira do que muitos “te amo” de casais por ai e não isso não foi indireta pra ninguém- fala Rafa e todos concordam plenamente

– Eu nunca vou amar esse ai- diz Bia

– Bia, o nome do jogo é roda da VERDADE- fala Tati dando ênfase em “verdade”

– Eu acho que a Bia devia parar de dar em cima do Binho- fala Vivi seria e todos olham pra ela e pra Bia e em seguida por Binho

– Até pararia, mas não rola nada- fala Bia

– Ta louco Binho, a Bia- fala Duda alterado

– Quem ta louca é a Bia- diz Vivi

– Deve ser mesmo- concorda Duda

– Caramba, parem de falar de mim, sempre sobra pra mim, eu não aguento mais, vocês podema achar que eu sou fria sem sentimentos, mas não sou, por favor, me esquecam, isso ta me fazendo muito mal- diz Bia que sai da sala com os olhos cheios de lagrima e revoltada, ela sobe diretamente pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaaaai!!! O que acharam?? Espero que tenham gostado, COMENTEM para eu saber.
Beijooo e amo todos vocês!!