Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 22
7 Minutos no Céu


Notas iniciais do capítulo

Vamos lá, capítulo novo e cheio de novidades, espero que gostem!
Boa leitura e encontro vocês lá em baixo!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/22

POV Autora

Eles acabaram e foram pro quarto das meninas, afastaram alguns moveis para poderem sentar em uma rodinha e Marian estava com uma garrafa na mão, sentaram e ai sim o jogo ia começar e o que acontecia no armário ficava no armário.

– Então Marian gira a garrafa- disse Rafa

A garrafa parou com a boca dela apontada para a Cris, ela escolheria.

– Tati vai passar 7 minutos no céu com o Thi- disse Cris e todos voltaram seus olhares para os dois morenos, eles s levantaram e Bia deu o seu celular com a contagem regressiva de 7 minutos, quando zerasse ele iria apitar e os dois sairiam do armário.

POV Thiago

Quando a Cris começou falando “Tati...” a única coisa que pedi foi pra ela falar meu nome e né que rolou mesmo, dei sorte, devo uma pra Cris também. Nós nos levantamos e fomos até o armário e entramos coloquei o celular em um lugar próximo e liguei o Time, eu e Tati ficamos nos olhando por um tempo.

– Sabe Tati a gente pode ficar aqui se olhando até acabar o tempo ou podemos aproveitar, afinal temos 7 minutos no céu- falei e ela deu uma risada.

– Nos temos 6 agora e concordo com você- ela falou e eu a agarrei.

O beijo já comeou intenso com nosso corpos colocados, eu gostava muito dessa morena, o beijo ficava cada vez mais intenso com, coloquei minha mão sobre a bunda dela e a aproximei mais ainda se fosse possível, ela passava suas mãos em meu cabelo e costas de um jeito carinhoso e que me fazia muito bem, as vezes parávamos o beijo por falta de ar, mas nada demais, voltamos em instantes, olhei para o relógio rápido e enquando ela beijava meu pescoço soltei.

– Queria fazer outra coisa com você- na mesma hora ela parar de me beijar e me deu um tapa na cara

– Nunca mais toca em mim- ela disse arrumando o cabelo e a roupa.

– O que? O que eu fiz?- falei e o celular tocou, arrumei meu cabelo e a Tati saiu nos sentamos e o pessoal ficou fazendo piadinha e tal e Tati ficou com a cara fechada, droga, ainda não tinha entendido o que eu tinha feito de errado.

Tati girou a garrafa e a boca apontou para a Vivi, a patricinha olhou pra todos e sorriu.

– Juca vai passar 7 minutos no céu com a Pata- ela disse cantarolando e Juca deu um sorrido bem visível, Pata fingiu que nem viu e levantou emburrada, entreguei o celular pra eles e eles entraram no armário.

POV Juca

7 minutos no céu com a Pata era tudo que eu podia querer.

– Primeiro as damas- falei deixando a entrar primeiro no armário, entrei em seguida e coloquei o celular em cima de um lugar e apertei pro Time.

– Você vai mesmo ficar me olhando, por 7 minutos- disse Pata sorrindo.

– Não sei por que, mas acho que se eu te agarrar você me da um tapa- falei rindo e ela riu em seguida.

– Se fosse fora daqui até que sim, mas estamos num armário e ninguém vai saber o que aconteceu certo?- ela perguntou e eu assenti com a cabeça e ela me beijou, começou calmo, até que a puxei para mais perto e nossas línguas já estavam em sintonia, eu precisava ficar de boa com a Pata, eu gosto muito dela e sei que ela sente o mesmo por mim.

Continuamos nos beijando por os restos dos minutinhos que tínhamos e o tempo acabou e o celular apitou, arrumei meu cabelo e limpei minha boca e ela a dela e saímos, sentamos o pessoal com as mesmas piadas que fizemos quando tava Tati e o Thi.

– Gira ai Juca- disse Samuca e eu girei, caiu na Mili.

– Humm... Duda você vai passar 7 minutinhos no céu com a Bia- disse Mili o que fez Bia fuzilar a amiga com os olhos.

POV Duda

Com a Bia... Não sabia dizer se isso é bom ou ruim, nos brigamos e eu dei um fora nela, e não sei se vou coseguir ficar esses 7 minutos trancado em um armário com ela na minha frente, mas tudo bem que ela nem deve querer nada então vai ser fácil, eu acho. Levantamos peguei o celular e entramos, coloquei-o em um canto e liguei o Time, ela tava me olhando e mordendo o lábio inferior da sua boca, aquilo me deixava louco, se passou 1 minuto.

– Nossa que calor- disse Bia simplesmente tirando a blusa e ficando só de sutiã, ah isso não vai prestar, ela me olhava fixamente, eu tinha que entrar no jogo dela.

– Verdade- falei tirando a minha blusa em seguida ela abriu um sorriso malicioso.

– Oh saúde- ela disse me olhando de cima a baixo e eu dei uma leve risada

– Não consigo- falei e a agarrei, o beijo já começou selvagem, com língua e bastante mão, eu tava na vontade da Bia desde a última vez que nos beijamos.

– Eu te odeio sabia- ela disse em um dos momentos em que nos separamos para recuperar o fôlego.

– Eu te odeio mais ainda- falei e ela me agarrou, continuamos nos beijando, ah como eu odeio essa garota.

O tempo acabou e eu e a Bia nos vestimos bem rápido e para não descofiarem começamos a brigar quando saímos.

– Você é tão imbecil que nem a prota do armário consegue abrir- ela disse meio que gritando.

– Ah ta claro, até porque ainda tamo dentro do armário né- falei.

– Chega né- disse Ana e nós nos sentamos.

Matias começou a rir do nada e todos olhamos pra ele.

– O que foi?- perguntou Maria

– Duda sua blusa ta pelo avesso- ele disse e... Merda a Bia ia me matar

– Humm diz ai os pombinhos tavam de bandeira branca lá dentro- disse Cris brincando e todos começaram a rir, Bia me fuzilava com os olhos.

– Não mesmo, não fiz nada com esse otário- disse Bia com raiva.

– Eu só acredito se o Duda explicar a camisa dele pelo avesso, porque eu lembro perfeitamente que você não tava assim antes- disse Juca brincando e todos ficaram me olhando esperando a explicação, droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? O que acharam? COMENTEM pra eu saber!
Beijos a té o próximo capítulo!! Haha