Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 21
Bom Domingo!


Notas iniciais do capítulo

Demorei?? Sim eu sei que demorei, mas estou de volta!!!
Então vamos né, boa leitura e encontro vocês lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/21

POV Mili

– Quer namorar comigo?- ele perguntou sorrindo, ai meu Deus, aquilo tinha me pego de surpresa.

Fiquei o olhando sem reação, eu podia soltar um “sim” de cara, mas consegui pensar antes e ia parecer desespero demais, respirei fundo enquanto ele me encarava esperançoso.

– Então Mili... - ele disse depois de um longo suspiro, eu já estava decidida.

– Sim- falei sorrindo e Mosca sorriu e me deu um selinho

– Você disse sim né?!- ele falou meio confuso

– Aham- falei e ele me abraçou.

– Já ta tarde, acho melhor a gente ir dormir- ele disse e eu concordei com a cabeça- dormir eu na minha cama e você na sua, não pensa besteira- ele falou todo nervoso, ficava tão bonitinho assim.

– Eu entendi Mosca, calma- falei rindo um pouco e ele gargalhou baixo.

– Boa noite, até amanhã- ele falou e me deu um beijo na testa, logo que ele saiu em direção ao quarto dele me lembrei de uma conversa que tive com a Vivi sobre o significado do beijo na testa, era um tipo de proteção, dada tanto por um grande amigo até por um namorado e aaaah to namorando com o Mosca, as meninas precisam saber disso, mas também não vou acordar elas pra isso tadinhas, o dia foi puxado, amanhã quando eu acordar conto a novidade pra elas.

POV Autora

Domingo chegou ensolarado, Mili já havia contado a novidade pras meninas e elas estavam falando de coisas aleatórias até que a fome bateu e ela decidiram descer, e encontraram os meninos na escada, todos voltaram o olhar pra Mili e Mosca que deram um selinho de bom dia e todos ficaram fazendo piadinhas, mas eles nem tavam ligando, levaram tudo numa boa.

– Depois quero falar contigo- disse Binho pra Bia enquanto desciam e Vivi ouviu e não fez uma cara muito agradável

– Bom dia!- disse Chico enquanto todos se sentavam e respondiam o cozinheiro.

– Então o que vão fazer hoje, ta um dia lindo la fora- disse Carol o analisando pela janela da cozinha, após pegar o suco na geladeira

– Hoje vou pra piscina- disse Matias

– Isso ai- fala Rafa

– Eu vou pegar um solzinho- disse Vivi e todas as meninas assentiram com sinal de “eu também”.

– Hoje eu e o Junior vamos da uma volta turística- disse Carol feliz levantando da mesa, pois já estava na hora de ir encontrar com Junior.

– Eu vou num museu junto com a Ernestina e a Carmen e vocês ficarão sozinhos, o almoço ta pronto, só precisam esquentar na hora, por favor não botem fogo na casa- disse Chico e todos riram

– Vamos Chico, o motorista esta a nossa espera- disse Carmen entrando na cozinha,

– Vamos- disse Chico que tirou o avental e saiu.

– Tchau pessoal, se comporte- disse Carmen e logo a casa era apenas deles, já viram né...

POV Binho

Terminamos o café e todos foram se trocar pra irem pra piscina, mandei uma mensagem pro celular da Bia pra ela me encontrar lá no meu quarto, já que todos os meninos já estavam saindo, passou uns 3 minutos e ela entrou no quarto, se sentou na minha cama de frente a mim.

– O que foi?- ela perguntou

– Eu queria saber como que você tava, com o negócio do Duda- falei e ela sorriu fraco.

– To bem, foi melhor assim- ela disse.

– Você já foi melhor nas mentiras- falei e ela riu sincero

– Eu preferia estar com ele, mas já que ele não quer, não posso fazer nada a não ser ficar feliz pelas coisas que tenho, ou pelas amizades que tenho- ela disse me olhando.

– Você sabe que pode confiar em mim pra tudo, nunca vou esquecer da ajuda que você me deu uma vez- falei sorrindo.

– Eu sei, por isso vou te dar um empurrãozinho com a Vivi como te prometi, vamos descer- ela falou me puxando e assim chegamos lá embaixo na piscina estavam todos se divertindo.

– Ou eu acho que devíamos aproveitar esse momento só nos na casa né- fala Thiago e todos concordamos.

– E o que fazemos?- perguntou Mosca

– Que tal um jogo- sugere Cris.

– Qual?- pergunta Mili

– Eu tenho um, 7 minutos no céu- disse Bia.

– Já ouvi falar nesse jogo, mas não sei como que é- diz Maria e Bia diz que vai explicar.

– Fazemos um círculo e giramos uma garrafa, ai a pessoa que cair com a boca da garrafa apontando pra ela escolhe duas pessoas pra passarem 7 minutos em um armário relativamente pequeno, mas que caibam as duas pessoas e que elas consigam se movimentar um pouco e lá rola de tudo que eles quiserem- falou Bia com um olhar safado.

– Eu topo- disse Rafa e todos concordaram.

– Mas galera esse jogo é massa a noite, vamo esperar anoitecer que a gente joga- diz Juca

– Verdade, mas será que vamos ter a casa só pra nos ainda- disse Pata meio em dúvida.

– Creio que sim, qualquer coisa nos fazemos no quarto das meninas, podemos usar aquele armário que vocês parecem que tem só pra enfeitar o quarto sem nada dentro- diz Fábio rindo um pouco e mesmo as meninas não gostando muito do que ouviram sobre o armário elas concordaram.

POV Autora

O dia passou numa boa o pessoal ficou curtindo a piscina e o solzinho que fez, almoçaram do lado de fora mesmo e tudo mais, deu 18 horas e todos os adultos já haviam retornado a casa, eles conversaram com o pessoal e os adolescentes conseguiram convencê-los de que ficaria bem e que eles (adultos) podiam ir jantar no Outback eles concordaram e quando deu 20 horas eles já estavam deixando a casa novamente.

– Certo, vamos comer e ai podemos ir jogar- disse Tati

– Aham- disse Ana e todos sentaram na mesa e foram comer.

Eles acabaram e foram pro quarto das meninas, afastaram alguns moveis para poderem sentar em uma rodinha e Marian estava com uma garrafa na mão, sentaram e ai sim o jogo ia começar e o que acontecia no armário ficava no armário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! O que acharam?? COMENTEM pra e saber, espero que tenham gostado.
Beijos e até o próximo capítulo!