Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 20
Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro eu queria agradecer a todos vocês porque to começando 2014 com boas notícias da Fic, fui gerenciar ela e cara, 133 comentários, 41 leitores, 20 favoritaram, 3 recomendações e 3.109 acessos, gente é muuuuita coisa, e eu devi tudo isso a vocês de verdade, amo vocês!!!
Mas então ai vai mais um capítulo!!
Boa leitura e vejo vocês lá embaixo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/20

POV Binho

– Vai lá, depois a gente se fala- falei e ela me deu um abraço, e depois foi atrás do Duda.

POV Autora

Bia saiu do jardim e foi direto para o quarto dos meninos onde ela tinha certeza que Duda estava a garota bateu na porta e Matias abriu.

– O que quer?- ele perguntou seco.

– Falar com o Duda- ela respondeu.

– Ele não ta afim- disse Matias

– Me deixa entrar- ela disse fazendo força contra Matias que acabou cedendo.

– Vamo deixa os dois conversarem- falou Rafa e os três garotos saíram do quarto, mas ficaram na porta tentando ouvir tudo.

– O que foi?- perguntou o loiro.

– Me desculpa Duda, você me pegou de surpresa- a menina falou sincera e Duda ficou apenas olhando.

– Não vai dizer nada?- perguntou a garota preocupada

– Bia, eu gosto muito de você e já fiz muita coisa pra demonstrar isso, mas e você o que fez por mim?- ele perguntou com uma cara triste.

– Não fala isso Duda, você sabe que eu gosto de você- ela falou mal.

– Sei? E os outros sabem? Bia se você não fizer nada não vou poder acreditar- falou Duda.

– Eu vou provar, quer namorar comigo, mas dessa vez pra todo mundo saber- falou Bia sorrindo e aliviada.

– Desculpa Bia, mas não dá- disse Duda que deixou uma lágrima cair

– Ta bem, tchau Duda- a garota falou e saiu do quarto e deu de cara com os três garotos na porta e depois saiu com os olhos cheios d'água.

Sexta acabou, todos foram dormir. De manhã Mosca é o primeiro acordar em seguida Duda, os dois decidem ir até a sala de cinema pra tentarem escrever mais alguma coisa da música enquanto conversam sobre Mili e Duda. Os minutos vão passando até chegar 10h da manhã e todos finalmente estão acordando, a galera esta atrás dos dois garotos e os acham na sala de cinema e adentram o local.

– O que fazem aqui?- perguntou Pata

– Terminando de escrever a música pro clipe- respondeu Mosca

– Terminando? Nós nem começamos direito- disse Mili

– Eu e Duda demos uma adiantada muito boa- disse Mosca

Eles cantaram tudo o que já tinham e depois todo mundo decidiu ajudar, Carol encontrou o pessoal lá e foi os ajudar, deu a hora do almoço e todos ainda estavam lá, mas só estavam pensando em uma frase que pudessem por pra repetir no final da música.

– Que tal a frase de início da música “Ser o parecer quién te imaginas”- sugeriu Tati e todos gostaram e a música e melodia estavam prontas, já tinham rodas as ideias de figurino e cenário, som, luz, só teriam que gravar, que vai ser a parte mais difícil.

– Vocês não tomaram café então vamos almoçar né- disse Carol e todos concordaram.

– Ensaio da banda aqui depois do almoço- disso Duda e todos assentiram e foram almoçar.

O clima na casa tava meio tenso, Bia e Duda não se falavam e todos tinham notado isso, Mosca não conseguia para de olhar pra Mili e muitos perceberam, Vivi estava intrigado por Binho ter ido ajuda Bia, não que ele não pudesse, mas ela não entendeu porque ele fez isso e algumas meninas sabiam, Thiago e Tati conversavam por olhar na mesa, Samuca ficava conversando com Cris e todos perceberam uma química, Juca tentava chamar Pata com baixos “Psiu”, ela escutava e tentava não olhar, mas uma vez ou outra Juca percebia que ela o olhava.

– Gente que isso, só o Samuca e a Cris que falam nessa mesa- disse Carol espantada.

– To ocupada demais pensando no figurino do pessoal- disse Vivi.

– Humm e o resto, qual a desculpa de vocês?- perguntou Carol rindo um pouco.

E todos falaram que tavam pensando no clipe, o almoço acabou e todos foram se trocar e escovar os dentes, depois a galera se reuniu na sala de cinema, cada um com sua equipe preparando tudo.

POV Mili

Tava eu, Bia, Duda e Mosca pensando em quem vai cantar que parte.

– Eu acho que deveria chamar mais duas pessoas, se for assim, eu sei como dividir- disse Duda

– Mas quem?- perguntou.

– Podia ser Binho e Vivi ou Pata e Juca- sugeriu Bia

– Verdade, eles cantam bem, mas quem escolhemos?- disse Mosca e ficamos pensando.

– Vamos vê qual dos casais tem uma sintonia melhor pra cantar, pedimos pra eles cantarem pra gente, alguma parte da música- falei e todos concordaram, chamamos os dois casais e eles cantaram, mas não falamos pra que, quando escolhêssemos contaríamos.

– Vamos ensaiar nossa parte que amanhã decidimos isso melhor- falou Duda e todos concordamos, fiquei impressionada com a Bia e o Duda os dois estavam brigados, mas agiram como, sei la, profissionais, interagiram, mas só por causa da música, gostei dessa maturidade deles.

O dia foi se passando e praticamente só fizemos coisas do clipe, mas todos estavam se divertindo, então foi bem produtivo e boa esa tarde, principalmente porque passei ela toda com o Mosca, eu não queria ter admitido pra mim mesma que estava gostando dele, mas antes de admitir pra mim, admitir pra ele mesmo, oi de impulso, mas foi bom, hoje a noite ia ser perfeito. Eu tava saindo do banheiro quando Mosca me para.

– Oi- falei sorrindo,

– Oi, é daqui a uma hora nos saímos, tudo bem?- ele perguntou feliz.

– Claro, mas pra onde vamos?- perguntei.

– Bom, não conheço muitos lugares aqui, então escolhi o Outback mesmo- ele falou ainda sorrindo.

– Sim, eu gostei muito de lá, eu já tomei banho, vou me arrumar- disse.

– Tudo bem, eu vou tomar banho e depois passo no seu quarto- ele falou e me deu um beijo na bochecha e saiu.

Sai correndo pro quarto, nenhuma das meninas estavam lá, fui chamar todas que estavam assistindo um seriado na TV, e elas vieram me ajudar a me arrumar, cada uma dizia uma coisa, tava uma bagunça, mas até que tavam me ajudando, foi uma confusão, mas em uma hora estava pronta, vestida, maquiada, e com muitas dicas das meninas.

Roupa Mili: https://sphotos-a-ord.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/p480x480/1016378_618918264809537_1226638478_n.jpg

Roupa Mili 2: http://img.cruzeirodosul.inf.br/img/2013/11/18/media/138007_CSC181113C004F20.jpg

– Mili- disse Mosca batendo na porta, Bia abriu a porta e deu espaço pra eu passar, Mosca ficou de boca aberto haha

– Oi- falei sorrindo.

– Você ta linda- ele falou depois de um suspiro.

– Brigada, você também ta bonito- falei e me despedi das meninas e fomos, o motorista estava nos esperando.

Nos divertimos demais no carro, parecia que nosso assunto não acabava nunca, chegamos lá e tinha fila de espera, mas Mosca havia reservado uma mesa, a comida tava ótima, e consegui me divertir cada vez mais, acabamos de comer e ele pagou, ficamos conversando mais um pouco e decidimos voltar, o motorista estava a nossa espera, entramos no carro e fomos, em minutos chegamos.

– Gostou?- ele perguntou enquanto entrávamos na casa.

– Nossa demais, foi muito bom- falei sorrindo e ele sorriu de volta.

– Também gostei- ele disse e foi sem aproximando de mim.

– Mosca... – eu ia falando.

– Não fala nada- ele disse e me beijou, o beijo começou lenta, ele pediu passagem com a língua e cedi sem pensar duas vezes, era impressionante como aquele beijo me fazia bem, minhas mãos deslizavam por suas costas, enquanto ele me puxava para mais perto com seu braço, Mosca tinha uma pegada impressionante, o beijo ficava cada vez mais selvagem, com língua, mão, corpo a corpo, era tudo tão quente, ele foi andando pra trás até que encostou na parede e de repente ele trocou nosso lugares e fiquei prensada na parede, mas não me machucava nem nada, aquilo só tava me fazendo bem, paramos algumas vezes por falta de ar, mas sempre voltávamos, a mão do Mosa estava descendo até minha coxa, até que me separo dele.

– Desculpa- ele falou recuperando o fôlego.

– Tudo bem, mas acho melhor pararmos por aqui- falei.

– Claro, mas eu queria saber uma coisa- ele falou limpando a boca dele de batom.

– Pode falar- disse curiosa.

– Quer namorar comigo?- ele perguntou sorrindo, ai meu Deus, aquilo tinha me pego de surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai?? Tudo bem mais ou menos né... Mas logo tudo se ajeita.
COMENTEM ai pra eu saber o que estão achando!!
Beijos e até o próximo capítulo!!