Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 19
A Casa do Amor!


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novooooo!! Tentei prograr esse capítulo pra ser postado bem as 00:00, mas não dá então vai ter que ser agora mesmo haha, quero desejar tudo de bom as vocês leitores, que o ano seja cheio de coisas boas e cheio de MosLi e BiDu e dos outros casais que vocês idolatram, então é isso galera, ai vai mais um capítulo.
Boa leitura!! Vejo vocês lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/19

POV Mosca

– Então, o que sentiu?- perguntei recuperando o fôlego e a olhando sério e esperançoso.

– MOSCA- diz Mili me repreendendo.

– Não Mili, nem vem, você correspondeu- falei vitorioso com um sorriso no rosto.

– Primeiro tira esse sorriso, segundo eu não correspondi e terceiro eu não sou obrigada a te responder- ela disse estressada.

– Ah para com isso, não to te obrigando a nada, só quero a verdade, por favor- falei fazendo uma carinha de cachorro e caiu da mudança, funciona em muitas ocasiões.

– Pode para com essa carinha- ela disse.

– Ta, mas me fala- implorei mais um pouco.

– Olha, eu sempre achei que o Binho fosse o mais lerdo dos meninos, mas parece que é você, te juro que se você nunca percebeu nada, você tem sérios problemas- ela disse e saiu de lá sem me deixar falar.

Tudo bem que eu não sabia o que falar, eu tava filtrando tudo ela tinha me falado, sai da sala de cinema e fui ao meu quarto pegar umas coisas e depois direto pro banho, eu tava pensando em tudo e CARAMBA, não acredito, agora faz sentido, mas que merda, terminei o mais rápido possível, fui no quarto e terminei de me vestir e fui direto pro quartos das meninas, precisava fazer uma coisa que deveria ter feito a muito tempo atrás, lá no Brasil mesmo.

– Meninas- falei batendo na porta e escutei um grito da Maria dizendo pra eu entrar.

– O que foi?- perguntou Pata

– Eu preciso falar com a Mili- falei meio agitado esfregando um pouco minhas mãos uma nas outras.

– À vontade- disse Bia meio que cantarolando, elas tavam sentadas em círculos, certeza que a Mili contou pra elas, mas foda-se, isso não era problema, tava feliz demais. E logo saíram de lá.

– Então... – disse Mili e me sentei na frente dela na cama que ela tava sentada que era a dela.

– Eu fiquei um bom tempo pensando de baixo do chuveiro e entendi tudo- falei e ela abriu um sorriso bem sincero, foi involuntário, mas eu também abri um.

– E oq eu concluiu?- ela perguntou animada.

– Só uma frase: Mili, aceita sair comigo nesse sábado à noite?- perguntei meio nervoso e ela sorriu novamente, caramba aqui me fazia bem.

– Aceito- ela disse sorrindo e bem animada.

– Sério? Ta não responde de novo, vai que muda de ideia, então vou vê um lugar legal e te falo- falei hiperativo levantando da cama dela.

– Tudo bem- ela disse

– Eu to indo, no jantar a gente se fala- falei levantando da cama e lhe dando um beijo na bochecha.

POV Autora

Logo que Mosca saiu do quarto as meninas entraram correndo para saber de tudo.

– Eai?- perguntou Cris se sentando na cama junto com as outras meninas.

– Bia chamando Mili pro planeta Terra, por favor responda tripulante- falei Bia de brincadeira.

– Ah para com isso, eu to nesse mundo- disse Mili que não conseguia parar de sorrir.

– Então? O que rolou?- perguntou Tati

– Ele me achou pra sair- ela disse e todas as meninas gritaram que nem histéricas, pode-se dizer que o bairro todo escutou.

Mili contou quase que exatamente como foi a coversa dos dois até que Carol aparece no quarto pra chamar as meninas, mas acaba que ela fica pra saber das novidades e depois de um tempo as meninas descem.

– Demoraram- falou Thiago.

– Foi preciso- disse Ana e todas as meninas e a Carol se sentaram na mesa.

– Parece que amanhã vai rolar MosLi- disse Binho e todos ficaram sem entender.

– O que Binho?- perguntou Carol.

– Ah vamos lá, cadê a criatividade de vocês, MosLi é a junção de Mosca com Mili- ele disse e todos riram, mas acharam legal.

– Binho tem as manhas pra isso, já é o segundo nome que ele inventou- disse Samuca.

– Qual o primeiro?- perguntou Bia e os meninos fizeram uma cara de “Você não vai gostar da resposta”.

– BiDu- falou Binho e os meninos entraram em uma crise de rise.

– Já sei, Bia e Duda é BiDu- falou Marian e todos estavam rindo, menos Bia, pra falar a verdade, de inicio ela deu uma leve risada, mas logo desmanchou o sorriso. E Duda fez uma carinha triste pra ela, por causa da briga que tiverem por causa da garota na aula de educação física.

– Querem saber?!- disse Duda se levantando da mesa fazendo todos olharem pra ele e Bia fez uma cara de espanto- eu amei esse apelido pra mim e pra Bia, BiDu, e querem saber mais, eu to completamente apaixonado por ela, mas parece que ela não liga pra isso- disse Duda fazendo todos ficarem boquiabertos, logo em seguida, o garoto saiu da cozinha e Mosca, Rafa e Matias foram atrás dele, e Bia não moveu nem um músculo, nem piscar ela piscou.

– Bia, faz alguma coisa- diz Vivi atormentada com a cena que presenciou.

Todos na mesa olharam pra Bia e a garota deixou uma lágrima escorregar por sua face, na mesma hora ela se levantou e saiu correndo até o jardim, as meninas iam ir atrás, mas o Binho as impediu.

– Não, eu vou- disse Binho.

– Não mesmo, ela é nossa amiga- disse Mili.

– Mas sempre que conversam da a mesma coisa, ela precisa de um apoio masculino- ele falou se colocando eu superioridade.

– E você é esse apoio?- perguntou Marian

– Sim, agora voltem pra lá- disse Binho que em seguida saiu para o jardim atrás da Bia.

POV Binho

Quando vi tudo aquilo acontecendo com a Bia, me achei na obrigação de ir ajuda lá, uma vez ela me ajudou e eu pensei em todas as todas garotas do orfanato, mas não na Bia, pra me ajudar nisso e no final, ninguém soube desse meu problema, porque além de me ajudar ela guardou segredo.

– Bia- falei me aproximando dela que estava sentada na cadeira de piscina.

– Não quero ver ninguém- ela disse com a voz chorosa.

– Não vou te deixar em paz, você fez isso comigo uma vez e foi a melhor ajuda que pude receber eu posso te ajudar também- falei e ela se virou pra mim e eu me sentei ao seu lado.

– Faz um favor- ela pediu e eu assenti- só me abraça e não diz nada- ela concluiu e eu a abracei e lhe dei um beijo na testa.

Ficamos ali por alguns minutos até que ela decidiu enxugar as lágrimas e erguer a cabeça.

– O que eu faço?- ela perguntou soluçando.

– Olha, eu não sei muito bem o que sente pelo Duda, mas eu acho que seja algo verdadeira e que comece com “a” e termine com “mor”- falei e a fazendo rir o que me deixou feliz- e sem contar que vocês fazem um casal muito bonitinho- continuei e ela me chamou de “gay”, mas levei na brincadeira, porque eu espero que ela tenha falado isso na brincadeira.

– Ta, mas eu sou muito idiota, deveria ter feito alguma coisa quando ele disse tudo aquilo- ela disse meio triste.

– Eu sei, mas se ele te ama do jeito que disse na mesa, ele vai aceitar umas desculpas e um “eu te amo”, ou se for cedo demais fala “eu gosto muito de você”- falei e ela abriu um sorriso.

– Ta, eu vou falar com ele- ela disse e me senti muito bem por aquilo- e vou te dar um empurrãozinho com a Vivi- ela disse e abri um sorriso mais sincero aind,a se fosse possível, queria me ajeitar com a Vivi.

– Vai lá, depois a gente se fala- falei e ela me deu um abraço, e depois foi atrás do Duda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu sei que a Fic ta muito BiDu, mas vai ter que ser assim, porque tudo tem um motivo e olha vai ter muito MosLi daqui pra frente.
Então é isso... o que acharam de hoje??? COMENTEM para eu saber!!
Beijo e vejo vocês até o próximo capítulo em 2014!!!