Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 18
Ser o Parecer?!


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal capítulo novinho pra vocês, e olha estou sentindo falta de alguns leitores nos comentários, e olha nem que seja um "." pra eu saber que estão ai, que estão lendo.
Boa leitura!! Vejo vocês lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/18

POV Samuca

Mas ia ser difícil, temos o futebol, escola e agora isso, mas seria muito bom, talvez esse clipe nos ajude com as meninas, ia ser divertido. O tempo foi se passando, ai chegamos na sexta depois da aula, nos fomos para o vestuário, colocamos os protetores e depois o resto do uniforme e fomos pro campo 2, conversamos com o técnico e com o resto do time e meio que as meninas das líderes ficaram com o nome Hawk Way e nos do times ficamos com o nome Hawk Boss, era muito mais louco, nosso uniforme ia ser vermelho, já tinha um modela, eu curti demais. Treinamos, foi cansativo pra caralho, mas eu gostava tanto daquilo que nem reclamei, apenas aproveitei, quando acabou o treino, fomos direto pro chuveiro e depois encontrar as meninas lá na frente, elas tava eufóricas.

Camisa do uniforme do time de futebol americano: http://pt.nikeoutlets.us/images//nike01/Jersey/Reebok-amp-Nike/Atlanta-Falcons/NFL-Men-Nike-Atlanta-Falcons-Roddy-White-Game.jpg (foi coincidência o uniforme do time Falcons ser o que que caia melhor para o time dos meninos, porque o nome do time dos meninos é Hawk Boss, e Hawk e Falcons quer dizer falcão, mas foi bem sem querer isso, imaginem o nome “Hawk” no lugar do “Falcons” ai na blusa)

– O que aconteceu?- perguntou Mosca.

– Nosso uniforme é perfeito- disse Vivi comemorando.

– Tem gráfico ou coisa do tipo?- perguntou Rafa e Vivi tirou o celular do bolso e colocou na foto e foi passando de mão em mão de nos meninos.

Uniforme das líderes de torcida: http://4.bp.blogspot.com/-7iRuw_wszIY/TzRlug4nHwI/AAAAAAAADNM/pDFY7ZjJmmo/s1600/08glee.png (imaginem que no lugar das letras “WMHS” e imagem as letras “HW” com se o W estivesse por cima do H).

Símbolo “HW”: http://www.hw.com/Portals/0/newsimages/27_HW_Large.jpg (seria desta fora, com as duas letras eram em vermelho com o contorno branco).

– Ah bonito- disse Binho normalmente.

POV Autora

– E os “meninos” daí vão usar isso também?- perguntou Matias e todos os meninos riram.

– Nossa como vocês são ridículos, e olha eu acho que um cara que fica rodeado de garotas gostosas com roupas minúsculas são mais másculos, dos que os garotos que ficam rodeados de homens durante um jogo inteiro- disse Bia revidando e as meninas fizeram “Uuuuh” de brincadeira e começaram a rir, logo todos já estavam indo pro carro, já que o motorista tinha chegado.

– Pegou pesado com a gente hein Bia- disse Juca e as meninas riram.

– Ou Juca, já sabe quando vai ser a apresentação dos clipes do concurso?- perguntou Thiago

– Ah é, eu ia falar isso, mas esqueci. Vai ser daqui a 3 semanas no sábado- ele disse.

– Ah tudo bem, precisamos dividir as tarefas- disse Mili.

– Isso é verdade- falou Rafa

– Acho que sei como pode ser- disse Bia.

– Manda- disse Matias

– Assim, Vivi, Cris e Marian cuidam do figurino, Tati, Ana, Thiago e Fábio cuidam do cenário, Samuca, Maria e Rafa cuidam da iluminação e som, Juca, Matias, Pata e Binho cuidam de editar e dos efeitos, e por último, eu, Mili, Mosca e Duda, escrevemos a letra e a melodia- disse Bia toda decida.

– Mas precisamos de alguém pra ser tipo o diretor e pra filmar- disse Maria

– Ah pra filmar, usamos a Erne, o Chico, ou qualquer um lá de casa- disse Cris

– E diretor, pode ser o pessoal da música- disse Tati e todos concordaram.

– Perfeito- disse Pata

– Todos concordam?- perguntou Bia e todos assentiram.

– Chegamos- disse o motorista e todos saíram do carro e foram comer algo, em seguida se trocaram e cada grupo foi para um cômodo da casa começar as coisas pro clipe.

O pessoal do figurino ficou no quarto das meninas, pesquisando alguns tecidos e vendo roupas de outros clipes, mas claro que antes de começar, precisavam saber qual o tema, como que ia ser o clipe e tudo mais, mas já queriam ir vendo algumas ideias. A galera do cenário tava na sala vendo algumas ideias, já que precisavam do tema e de como iria ser, mas Mosca avisou a todos que logo diria. O pessoal da iluminação e som estava no quarto dos meninos, vendo alguns aplicativos que poderiam ajudá-los. A galera de editar e efeitos estavam no jardim, vendo alguns clipes. Bia, Mili, Mosca e Duda estavam na sala de cinema pensando na letra e no ritmo, Mosca estava com um violão e Duda também, lá dentro tinha vários instrumentos, mas para inicio, só iriam usar o violão.

POV Mosca

Eu tava pensando na letra junto com Duda, Bia e Mili, tinham ido pegar água, tava difícil, de escrever alguma coisa.

– Precisamos do tema, pra dar pro pessoal- disse Duda.

– Sim, mas vai que mudamos de ideia- falei e ele concordou.

Ficamos ali pensando mais um pouco e BAM uma ideia.

– Eu tenho um começo- falou Mili animada, abrindo um sorriso.

– Manda ai- disse Duda

– Mas é em espanhol- ela disse.

– Não importa, canta- disse Bia que ligou o gravador pra não esquecerem.

– Ser o parecer quién te imaginas, no me puede hacer la doña de tu vida- ela cantou estalando os dedos, tava bom o começo.

– Ta isso é um começo, escreve aqui- falei e dei o papel pra ela.

– Pode ser assim “Ser o parecer quién te imaginas, no me puede hacer la doña de tu vida, si no me miras, baby”- cantou Bia completando o que Mili tinha escrito, tava ficando bom.

– Ta ótimo, escreve Bia- Mili disse e passou o papel pra ela e a menina escreveu.

Ficamos ali pensando e conseguimos mais um pouco da música, tínhamos pensado demais, e tinha sido um bom começo, e pra nossa sorte já tínhamos a ideia do clipe, a música por enquanto estava assim:

“Ser o parecer quién te imaginas, no me puede hacer la doña de tu vida, si no me miras, baby, mucho ya intenté por levantar la voz, por despertar, el interés vacío que te haga mío, baby, y sé que tal vez ese día nunca me suceda. Pero tu en mis sueños siempre has de estar, como una luz que me ilumina y al despertar, quiero volverlo a intentar, yo”

Chamamos todo mundo pra nos nós estávamos e mostramos o que já tínhamos e todos adoraram, conversamos com todos, sobre como imaginávamos as roupas e o clipe, todos estavam adorando, auqilo tava dando certo, logo o tempo foi passando e todos fomos comer, mas antes que Mili pudesse sair, a puxei fazendo-a esperar todos saírem, para falar com ela.

– O que foi?- ela perguntou.

– Eu preciso fazer uma coisa e preciso que me diga a verdade sobre o que sentiu- falei e ela me olhou meio confusa.

Me aproximei dela de uma forma que podia sentir a sua respiração e creio que ela sentia a minha, coloquei minha mão direita em sua nuca e minha esquerda em sua cintura a aproximando mais ainda, fazendo nossos lábios se encostarem, sentia seu hálito, aquilo era mente ou hortelã, olhou para seus olhos e estavam fechados, era a hora, lhe dei um selinho e logo após comecei um beijo, pedi passagem com a língua e ela cedeu, suas mãos deslizavam em minhas costa, nossas línguas estavam em sintonia, nossos corpos pareciam que estavam se transformando em um só, o beijo foi ficando mais intenso e quando estávamos perdendo a ar lhe dei mais um selinho e senti sua boca abrir um sorriso, logo nos afastamos, eu tava muito nervoso.

– Então, o que sentiu?- perguntei recuperando o fôlego e a olhando sério e esperançoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas e ai?? O que acharam?? Espero que tenham gostado, COMENTEM para eu saber.
Beijos até o próximo capítulo!!