Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 17
Vamos!


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo!! Vejo vocês lá embaixo.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/17

POV Mosca

Então tinha acontecido, fiquei com a Mili na festa, mas eu sou um babaca por não me lembrar de cara, ela deve ter ficado puta, porque pelo que eu entendi ela lembrava muito bem, mas pelo menos aconteceu e agora eu me lembro, amanhã tento falar com ela de novo, vai que consigo outro beijo. Pensei e entrei novamente para jogar.

POV Autora

Estava tudo relativamente tranquilo na casa, Vivi, Tati, Marian, Ana e Cris estavam pesando no uniforme de líderes, pois tudo seria decidido por elas do orfanato e as outras escolhidas, mas elas preferiram, tomar parte logo.

– Gente se o nome do time vai ser Red Hawk, acho que nosso uniforme teria que ser vermelho com outra cor- disse Marian sendo meio obvia.

– Isso é verdade, mas nem todas as cores ficam legais com vermelho- falou Vivi olhando algumas roupas de líderes na internet.

– Na minha opinião, combina vermelho e branco; vermelho, branco e preto; vermelho e preto; vermelho e azul; vermelho, branco e azul- falou Cris que ainda pensava em mais combinações boas

– Olha isso da cor, tipo qual junto com vermelho precisamos saber dos meninos também, vai ser de acordo com a cor do uniforme deles- disse Tati.

– Isso é verdade, vamos só pensar no estilo do nosso uniforme, a cor vemos depois- disse Ana e todas concordaram.

POV Samuca

Tava jogando com os meninos, até que eu e Binho saímos do jogo, já tava cansando.

– Ou eu tava pensando aqui, queria voltar a ficar com a Vivi- disse Binho tirando a blusa e mergulhando na piscina.

– É eu, queria tentar com a Cris, ficamos na festa e acho que ela gostou, não sei, as vezes acho que ela gosta do Rafa- falei e mergulhei na piscina, eu já tava sem camisa.

– Ah cara não sei qual é a dela, tenta falar com a Ana que é a que ta mais próxima dela agora, vai que ela deixa escapar alguma coisa- ele disse e poderia ser um boa ideia.

– Eai- disse Duda chegando e pulando na piscina.

– Fala, como que tu ta com a Bia?- perguntei.

– Com a Bia, como assim, eu não to com a Bia- ele disse meio nervoso.

Não mané, como que tu ta, tipo pra ficar com ela- disse Binho rindo.

– Aaah, nem to- ele disse e nos rimos.

– A Bia é marrenta, mas é isso que os garotos veem nela- falei e Duda ficou com um pouco de raiva.

– Mas a Bia não quer esses ai- ele disse.

– E nem você- disse Binho e Duda tacou água nele de brincadeira, e real que eles começaram uma guerra de água, espírito de criança baixo em todo mundo, quando eu vi tava brincando com eles, Mosca e Juca chegaram na piscina e começaram a participar da guerrinha também, mas paramos depois de um tempinho.

– Ai meu olho- disse Juca passando a mão no rosto.

– Mas eai, tão fazendo o que?- perguntou Juca.

– Falando de mulher- disse Binho

– Humm... Das minas daqui?- perguntou Mosca

– Aham- falei.

– Então Juca qual das minas pra você?- perguntou Duda

– Ah... Tem aquele lance com a Pata, mas acho que foi só uma ou duas ficadas- ele disse meio decepcionado.

– Ta gostando da Pata?- perguntou Binho

– Talvez- ele disse e Thiago chegou à piscina com Fábio.

– Qual foi?- perguntou Thiago entrando na piscina e Fábio também entrou.

– Eu até ia perguntar qual mina tu ta afim, mas acho que sei a resposta- disse Juca.

– Ih então fala ai- ele perguntou

– A Tati- disse Juca e o Thiago ficou vermelho.

– Acho que sim hein- falou Fábio e todos brincaram com o Thiago.

A gente ia perguntar pro Fábio, mas somos interrompidos pelo Matias pulando na piscina.

– Então, Fábio qual é a mina pra você?- perguntou Mosca

– Po, nem tem ainda- disse Fábio e nos assentimos.

– Mas fala tu Matias, qual mina- disse Juca.

– Ah... Talvez a Maria, você não vê problema nisso não ne Fábio?- disse Matias meio preocupado, por ela ser a irmã mais nova dele.

– Não a Maria sabe se cuidar.

– Aqui do orfanato só sobrou a Marian pro Fábio, que tal hein- falei olhando pro Fábio.

–Ou, mas e você Mosca- disse Rafa.

– Ah, sei lá, a Mili- ele disse, mas era certeza que ele gostava dela.

– Certeza que tu é xonas nela- disse Binho

– Ah para né- ele disse e ai fomos nós para mais um guerra d’água.

Ficamos por mo tempão brincando que nem crianças, a gente sai da piscina, corria, jogava os outros na piscina de volta, sei la, não fazia isso quando criança, foi divertido, até que as meninas chegaram.

– O que é isso?- perguntou Para olhando pros meninos que estavam uma parte dentro da piscina e outra fora.

– Ah sabe o que é... Nos estávamos conversando e tal- disse Juca indo até as meninas junto com, Matias, Mosca, Rafa, eu e Binho. Nos fomos levando elas até a beira até que.

– Ou olha lá- disse Mosca apontado pro alto, todas olharam e nos a empurramos dentro da piscina.

– Aaaaaaah- foi isso que escutei de umas 8 vozes diferentes.

E em seguida, escutei alguns pouco xingamentos, mas depois elas entraram na brincadeira, e nos realmente brincamos que nem crianças lá na piscina. Depois ficamos ali conversando e tal, alguns conversando entre si e tal e depois Juca decidiu sair da piscina e anunciar alguma coisa.

– Galera, tenho algo pra anunciar- disse Juca e todos nos olhamos pra ele- é o seguinte, eu ia avisar antes, mas me esqueci, eu inscrevi nós, tipo todo mundo que ta aqui na piscina, pra fazermos um clipe, pra um concurso aqui na cidade, e que o premio é 10 mil dólares- ele continuou e caralho isso seria muito massa, mas bem difícil- preciso saber, topam?- ele perguntou, no olhamos todos concordamos

– Mas qual o tema?- perguntou Bia

– Não tem, precisamos escrever uma musica, de banda e fazer- ele disse animado.

– Você fala como se fosse fácil- disse Thiago.

– Fácil não é, mas vai ser divertido, borá- ele falou.

– Galera, vamo, não temos nada a perder, e sem contar que 10 mil dólares pra dividir entre nós seria uma boa né- falou Mosca e ele tinha razão.

– Vamos- disse Mili e todos concordaram.

Mas ia ser difícil, temos o futebol, escola e agora isso, mas seria muito bom, talvez esse clipe nos ajude com as meninas, ia ser divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam?? COMENTEM para eu saber.
Beijos e até o próximo capítulo!!