Open My Eyes- 2 Temporada escrita por Mana


Capítulo 16
Mosca está de volta!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro, queria agradecer a minha 3 recomendação desta Fic, de verdade, fico muito feliz e isso me da mais vontade de escrever, foi escrita por um leitor anonimo, mas mesmo assim, muito obrigada a você e a sua BFF como você disse que também gostou e recomendou, espero que sempre estejam acompanhando, muito obrigada e beijos.

Ei, se demorei um pouquinho, me desculpa. Mas ai ta mais um capítulo.
Vejo vocês lá embaixo e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426107/chapter/16

POV Duda

– E agora?- perguntou ela baixinho

– Duda abre ai, eu sei que você- falou uma voz, era o Matias.

– Calma ai- falei e fiz um sinal pra Bia ir pra debaixo da cama

– Eu não vou- ela disse mexendo a boca sem fazer som

– Vai sim- falei também mexendo a boca sem fazer som e ela foi

Logo abri a porta e Matias entrou rápido.

– Qual foi da porta fechada?- ele perguntou indo direto na cama dele pegar alguma coisa.

– Ahn... Eu queria um tempo de tudo- falei

– Ah de boa, depois desce lá, Rafa tem novidade pra você- ele disse e eu fiquei sem entender.

– Que novidade?- perguntei

– Ah ele disse que uma mina gata da escola pediu seu número pra ele- falou Matias e merda me fudi, tava torcendo pra Bia não sair debaixo da cama e me bater.

– Cara não to afim de mina agora- falei

– Mudou de time?- ele perguntou zoando e saiu do quarto, fui até a porta e a tranquei e Bia saiu debaixo da cama com uma cara nada boa.

– Olha eu não tenho... – eu ia falando, mas ela me interrompeu.

– Duda, você tendo ou não havendo com essa história, não quero saber, eu vou indo, pra não bater em você- ela disse com uma cara brava.

– Ta, mas um beijinho de despedida- sugeri e ela me olhou com reprovação.

– Abre- ela disse com um pouco de raiva, ah ela fica tão bonitinha assim, logo abri e vi que não havia ninguém e ela saiu de la batendo os pés, ai ai.

Depois que ela saiu eu decidir descer e jogar um pouco com os meninos.

POV Autora

As meninas estavam no quarto conversando mais um pouco.

– Sabe do que eu to me lembrando- disse Cris e todas negaram

– Do que?- perguntou Vivi

– Do dia em que ficamos sós em casa e jogamos- disse Cris e todas se lembraram menos Marian que quando aconteceu, ainda não morava no orfanato.

– O que aconteceu nesse dia?- perguntou Marian e as meninas contaram.

– Ah que tal fazermos de novo? Quando o Mosca voltar- sugeriu Marian e todos concordaram.

– Espero que dê certo o nosso plano- disse Mili

– Verdade, precisamos tirar ele de la logo, e quero saber o que o Bob tem contra nós- diz Pata e ali ficaram conversando.

O dia foi passando e quando viram já era terça- feira a escola foi normal e cansativo, logo após todos foram saber se haviam passado no teste, todos os meninos haviam passado, até mesmo Mosca, explicaram pro treinador que ele estava doentes, mas que quinta já estaria de volta, as meninas também passaram, todas, mas nenhum dos dois conseguiram escolher seu novo nome, os treinos dos do time e das líderes seriam, segunda, quarta e sexta, voltaram pra casa e depois ficaram fazendo coisas aleatórias, estavam ansiosos pelo dia seguinte, na casa Duda e Bia nem se olharam, haviam brigado pro SMS por causa de uma tal de Luana que tinha dado em cima do loiro durante a aula de educação física, os outros estavam fazendo coisas para passar o tempo, Mili havia ido encontrar o Mosca na reabilitação, mas não a deixaram entrar, ela tentou, mas não deu certo, então voltou para casa, havia chegado quarta-feira, Duda tinha comprado a cocaína na terçã, deu para Binho e agora, eles haviam chegado na escola, todos foram pras suas salas, menos Binho, ele foi até o armário de limpeza do primeiro andar, viu o balde e achou um papel, na verdade 3, e em seguida colocou a droga em outro pacote e saiu de lá, escondeu as provas e foi no banheiro.

POV Binho

Depois que peguei as provas fiquei de cara, eram três papéis, com imagens em 2 dele na verdade, fotos tiradas, em uma, Duda e Bia na cama, e se eu não me engano isso foi na festa, caralho, acho que eles não lembram, que droga isso ia dar merda, na outra duas pessoas na festa e um eram... Não acredito, cara essas fotos só iam fazer merda e a última não era uma foto e sim um documento, estava escrito afirmando que Carol e Carmen estavam ilegalmente nos EUA e isso podia trazer muita coisa errada, eu tinha que tomar uma decisão. Sai do banheiro e fui pra sala.

– Eai?- perguntou Fábio

– Aqui esta a prova- falei os mostrando o papel ou documento, não sei direito.

– Caramba, isso pode dar muita merda- disse Bia

– Sim, mas tudo bem, agora vamos livrar o Mosca dessa depois da aula, o treino só começa sexta- falei

– O nosso também- disse Tati

Assistimos a aula e fiquei com a consciência pesada por não ter mostrado, mas teria sido pior, a aula se passou e mostramos as mensagens pra Carmen e depois o tal papel/documento e logo ela foi ao Ostroff Center e depois de umas 3 horas conseguiu tirar o Mosca de lá e o levou pra casa de volta. Estávamos todos na sala quando Carmen chega junto com Mosca.

– Voltei- ele disse sorridente e todos nós falamos com ele, depois de comermos, fomos para o quarto dos meninos, todos, até as meninas.

– Eai, novidades?- ele perguntou

– Tem, todos os meninos passaram no teste do futebol americano, temos treino na sexta- disse Rafa e Mosca ficou feliz

– E vocês meninas, passaram no teste de vocês?- ele perguntou

– Sim, todas- disse Ana e todos sorriram

– Po que massa, e os nomes? Já foram decididos?- ele perguntou

– Não, ficou foda de prestar atenção na aula sabendo da sua situação, mas podemos pensar agora- disse Duda e todos nos assentimos.

Ficamos ali no quarto pensando em algum nome bom.

– Que tal Hawk?- sugeriu Samuca.

– É legal, mas tem um time chamado Falcons e Hawk tem o mesmo significa, falcão, então acharia melhor outro, ou então um complemento- disse Fábio e nos concordamos.

– Ei, que tal Hawk Way?- perguntou Mosca, o nome era irado e com a tradução, seria, forma de falcão, curti.

Todos nos concordamos e as meninas acharam legal, mesmo elas indo torcer pra gente, o grupo delas precisava de um nome pra quando forem competir só pela equipe de líderes e tentamos ajudar, mas nossos nomes não agravam elas KK.

– Acho que um nome com Hakw não seria uma má ideia, daria uma ênfase e tudo mais- disse Bia

– Ah verdade, mas tem que ter mais um nome junto- disse Cris e todas concordaram.

– Que tal... Red Hawks?- sugeriu Tati e todos gostaram e ficou esse nome.

– Galera, borá fazer outra coisa agora- disse Juca e todos foram fazer o que queriam.

POV Autora

Todos foram fazer o que queriam, Mosca foi atrás de Mili, ele queria muito falar com ela, ela estava no jardim, já que era o único lugar que não havia ninguém.

– Mili?!- disse Mosca entrando no jardim, ela estava sentada em uma cadeira.

– Ah oi Mosca- ela disse e ele se sentou ao lado dela.

– Eu queria falar com você- ele disse.

– Eu também, tentei te visitar no Ostroff, mas me impediram de entrar- ela disse e ele abriu um sorriso.

– Então, eu queria perguntar se você lembra de tudo da festa do sábado- ele disse e ela ficou meio nervosa.

– Ér... Talvez, não sei ao certo- ela disse ainda mais nervosa- mas porque?- perguntou

– Não então, é que eu me lembrei de uma coisa enquanto estava na reabilitação, mas talvez, sei la, não tenha acontecido- ele disse e Mili estava com uma cara de espanto.

– Talvez eu saiba o que você lembrou- ela disse meio envergonhada.

– Então aquilo aconteceu mesmo?- perguntou Mosca feliz.

– Sim, agora eu preciso entrar- ela disse se levantando, Mosca tentou impedi-la, mas sem sucesso.

POV Mosca

Então tinha acontecido, fiquei com a Mili na festa, mas eu sou um babaca por não me lembrar de cara, ela deve ter ficado puta, porque pelo que eu entendi ela lembrava muito bem, mas pelo menos aconteceu e agora eu me lembro, amanhã tento falar com ela de novo, vai que consigo outro beijo. Pensei e entrei novamente para jogar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... O que acharam?? COMENTEM pra eu saber.
Beijos e até o próximo capítulo!!