A nova geração marota escrita por Victória


Capítulo 20
Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-* Estou tentando compensar o tempo que fiquei sem postar, e ja estou preparando outro capítulo. Beeeeijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/426026/chapter/20

Um tempo depois Alice chegou ao Salão Comunal e subiu diretamente para o dormitório. As outras garotas subiram e Valentina desceu sozinha depois, com raiva, e sair pelo retrato.

Subi para dormitório e Fred e Teddy continuaram ali. Depois de uma leve soneca alguém entrou no quarto. Era Alice.

– Preciso te contar uma coisa. – Ela me disse. Ela sentou na cama minha cama. Me sentei ao seu lado.

– E então... o que você tem para me contar? – perguntei.

– Pretendo fugir de casa. – Ela começou, despreocupada. Como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

– Você o que? – Perguntei de novo, quase aos gritos.

– Pretendo fugir de casa. – ela respondeu, no mesmo tom de antes.

– Mas por que?

– Ah... Tiago, você não entende. Você tem tudo, tudo o que quer. Mas eu não... eu nem ao menos tenho mais ao meu pai com quem eu contava. Agora eu só tenho você, o Teddy, e o Fred em que eu possa confiar. – Os olhos de Alice se encheram de lagrimas. – Ai Tiago, esta sendo tudo tão difícil pra mim. Tão difícil.

– Mas Alie, seus pais te amam. – tentei confortá-la e á abracei.

– Eu agora tenho dúvidas disso. – ela me disse, me abraçando forte.

Ficamos ali abraçados não sei por quanto tempo, encostados na cabeceira até que...

Dormimos...

... abraçados.

– POV Valentina McDonald

Depois do que Alice fez comigo, agora eu estou ainda mais com raiva. E ainda por cima tenho que agüentar a insuportavelmente doce e certinha Victoire Weasley. Mas vai ser por pouco tempo, procurei ajuda na minha casa de verdade, na casa onde eu deveria ter ido:

Sonserina.

A anos minha família vem sido da Sonserina. Menos eu, e minha avó. Nós duas fomos trocadas. Estou achando que aquele chapéu idiota esta começando a caducar. Mas tudo bem, assim fica mais fácil acabar com essa casa de perdedores insuportáveis. Assim que Belatriz retomar o exército de Voldemort, ela pretende ir atrás dos Potter e dos outros. Mas até lá, vai demorar muito, anos talvez. E eu, já irei estar preparada para lutar ao lado da Sonserina. Vai ser uma pena que Tiago Potter, Alice Fox, e Victoire Weasley não estejam entre nós para lutar. Com a ajuda de alguns amigos, vamos acabar com eles assim que forem liberadas as saídas ate Hogsmead. Aproveitei que todos estão fora do dormitório e escrevi para minha ajudante.

O plano já está armado. Vamos esperar até serem liberadas ás saídas ate Hogsmead. Avise os outros. Ah, não vamos tentar nada contra o Teddy e o Fred, eles vão servir muito para nós caso o plano de levar Alice, Potter e Victoire até a Casa dos Gritos de errado. Espero ansiosamente que de tudo certo, não pise na bola de novo ou terei de escrever para meus tios contando seu comportamento idiota.

Com amor,

Valentina.

Peguei minha coruja e enviei o recado até o dormitório da Sonserina.

– POV DIVA Belatriz Lestrange.

Depois que retornei totalmente ao comando dos comensais da morte, acabei de vez com Phill e Samantha Hillridge assim que os encontrem. Os bobões estavam sem as varinhas. Aqueles idiotas abriram a boca no Ministério da Magia e agora estão investigando.

O meu lorde já sabia. Ele já sabia o que iria acontecer. Sabia que Potter havia encontrado as sete partes de sua alma, e me confidenciou isso um pouco antes de morrer, e assim me deu a sua tarefa e por isso voltei, eu voltei para cumpri-la. Matarei Potter assim que meu exército estiver completo. Lúcio se juntou a mim, mas a minha queridinha irmã Narcisa e o covarde do seu filho Draco me abandonaram, preferiram ficar do lado do Potter. Mas tudo bem, quando a guerra recomeçar eu acabo com eles também.

Sob meus cálculos isso pode demorar até seis anos. Mas tudo bem, eu não tenho pressa. Até lá eu vou conseguir seguidores ate dentro de Hogwarts.

Depois que ajudei os meus outros antigos amigos fugirem de Azkaban, Narcisa foi morar com Draco e Lucio nos cedeu a casa novamente. A mansão esta protegida sob feitiços e nada pode nos encontrar. Esta tudo dando certo.
O Casal McKensi e a família McDonald também se juntaram a nós e os filhos deles estão espionando Hogwarts e o filho de alguns Aurores. Entre eles, Edgar Nephew, Tiago Potter, Alice Fox, Victoire Weasley , e outros também.

~ POV Teddy Lupin.

Eu e Victoire andamos conversando um tempo e decidimos ir até Hogsmead. Conheço uma passagem secreta que é próximo ao dormitório da Corvinal. É só fazer cócegas no retrato que ele se abre, revelando a passagem. Vou falar com Tiago e o Fred, assim eles podem levar Sofia e Alice. Preferimos não falar nada com Valentina, ela esta se comportando muito estranho e esses dias eu á vi num corredor conversando com alguém que estava de costas, tinha o cabelo loiro e longo, como da Angelina Story da sonserina. Assim que me viram, correram. Preferi não comentar nada com ninguém.

Subi ate o dormitório para falar com Fred e Tiago. Mas quando eu cheguei tive uma surpresa.

Alice estava deitada com Tiago, e os dois dormiam tranquilamente abraçados. Fiquei ali parado observando a cena e reprimindo o riso. Quem diria, o casal cão e gato dormindo juntos. Ai tem coisa.

– Eai Teddy. – Fred me cumprimentou aos berros. Mas parou de repente quando viu a cena.

– Cala a boca idiota. – reclamei.

Nos dirigimos a minha cama , que era do lado da cama do Tiago e continuamos observando.

– O que será que houve? – Fred sussurrou.

– Não sei.

– Será que ela invadiu aqui e abusou do Tiago? Ou então matou ele sufocado e se deitou ao lado dele para parecer que ela não sabia de nada? – Fred perguntou dessa vez mais alto.

– Não seja idiota. A Alice é louca, não assassina. Me poupe. – respondi, tentando prender o riso. Mas não deu certo, a gargalhada foi mais alta do que eu pensava.

Alice e Tiago se levantaram assustados e olharam para nós, depois se olharam.

– Podem continuar dormindo, casal. – Fred riu.

– Ai meu Deus. Já está tarde? Eu tenho que voltar para o meu dormitório. – Alice se levantou as pressas.

– Esta cedo ainda. Pode ficar se quiser. – Eu disse.

– Ah não, as meninas vão sentir minha falta. – Alice disse.

– Nenhuma delas ainda foi para o dormitório. E afinal, pra todos os efeitos você esta no gabinete da Minerva.

– É verdade.

– E então, Alie. Eu e Victoire estávamos pensando. Eu conheço uma passagem secreta que é perto do dormitório da Corvinal. Podemos ir para Hogsmead por lá. Seria bom distrair um pouco. O que vocês acham? – Convidei-os.

– Acho ótimo. – Alice respondeu, e os outros concordaram.

– Avise á Victoire e Sofia. – Fred disse.

– Tudo bem. – Alice respondeu.

Ela se levantou, deu um beijo na bochecha de Tiago, na minha e de Fred e saiu. Acompanhei-a com o olhar até ela sair do dormitório, e Fred me deu um cutucão apontando para Tiago.

Ele estava olhando pro nada, com a mão na bochecha e cara de idiota.

– Tiago? – chamei. – TIAGO!

Ele quase caiu da cama, e eu e Fred caímos na risada.

( Leiam as notas finais, por favor )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se alguém puder fazer um vídeo da fic pra mim eu adoraria. Se alguem puder, por favor me avise. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova geração marota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.