Foto de Victória
Victória
ID: 379045
Cadastro:
  • 12/10/2013


  • — Soooooomos da Grifinória -Qualquer um que seja habilidoso o bastante para praticar magia, mas a mais famosa é a coragem de seus integrantes.Quem sabe sua morada é a Grifinória,Casa onde habitam os corações indômitos.Ousadia e sangue-frio e nobreza Destacam os alunos da Grifinória dos demais.

    Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer:
    — E daí? EU ADORO VOAR!”

    Clarice Lispector

    Eu não sou delicada no modo de vestir, não choro por tudo, não acho graça em tudo, não vou em pizzarias com a galera, não vou na praça tomar um sorvete,tropeço em meus próprios pés, odeio aniversários, fico corada por qualquer coisa e prefiro ler livros à festas e badalações. Vivo aos tropeços da vida, sou totalmente fora de contexto, e não sou normal. E nem quero ser, se quer saber.

    Sofro de Pistantrofobia: é o medo de confiar nas pessoas, devido as experiencias negativas do passado.

    "Nós defendemos a pedra, encontramos a câmara, libertamos o prisioneiro,fomos escolhidos pelo cálice, lutamos ao lado da ordem, aprendemos com opríncipe e dominamos as relíquias.
    Nós somos a geração Harry Potter."



    Amy Aileen Black mudou seu nome para Dreams of a Witch28/10/2013
    Dreams of a Witch mudou seu nome para Victoria Pavanelli02/09/2014
    Victoria Pavanelli mudou seu nome para Victória21/01/2017