A Aposta escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 7
O plano - parte 1


Notas iniciais do capítulo

COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!! SERIO!! DIVULGUEM , FAVORITEM , COMENTEM! por favor...kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425929/chapter/7

... Tadinhos! Mau sabiam os dois que a este ponto , pelo menos depois da noite passada , eram os maiores cornos da escola!...

POV Sam

Fui até o cinema onde o Brad me esperava.O loiro sorriu ao me ver.Eu o beijei.

– Vamos? – Ele falou me guiando ate a sala de cinema.Sorri e entrei.Estava escuro e já passava os trailers.Nos sentamos e não demorou para que ele pousasse sua mão em minha coxa.Revirei os olhos sem ele perceber.Entrelacei mina mãos junto a dele e continuei a ver o filme, mas toda hora ele ficava me enchendo o saco! QUE DROGA DE APOSTA!Mas eu não vou perder para o Benson.Eu estava começando a ficar com nojo do Brad.O filme finalmente acabou e fomos direto para a casa.Eu dei um beijo rápido nele e subi para o apartamento da morena.

– Carlota! – Gritei entrando e me jogando no sofá.

– Ai , que foi ? Precisa gritar? – A morena desce toda descabelada e com uma blusa azul super larga.

– CARLY – Uma voz masculina gritou.Olhei para minha amiga maliciosamente.Ela corou.

– Quem esta ai Carlota ? – Falei me levantando e me dirigindo até lá em cima.

– Ninguém...não...NÃO! – Ela gritou me puxando , mas quando eu abri a porta e vi a pessoa que estava na cama de Carly eu arregalei os olhos.

– Gibby? Caralho! Você dorme com todas hein! – Falei brincando e logo depois descendo.

– Ele e bom no que faz , né amiga! – Falei rindo e passando por Carly.Fui direto a geladeira , tirei os sapatos e peguei uma fatia de pizza voltando para a sala e me sentando.Depois de uma hora os dois descem.

Look Carly:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106294965&.locale=pt-br

– Vamos no cinema? – Gibby falou animado , como se o que eu tinha acabado de ver , nunca tivesse existido.

– Não , pelo amor e pela fé que você tem em deus você não vai fazer isso comigo. – Mordi um pedaço da pizza.

– Então vamos pelo menos andar um pouco...sim? – Carly insistiu até eu topar.Troquei de roupa e desci.

Look Sam:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=106294572&.locale=pt-br

Fomos para o shopping, onde encontramos Freddie ( o que me deixou furiosa por não estar com Brad ). Estávamos andando como o velho iCarly. Sem apostas , somente criancices e zoação.Quando estávamos virando a curva para a praça de alimentação eu vejo uma cena que...não sei descrever o que senti quando vi aquilo.Brad se atracava com uma ruiva que parecia a... JENNY? Oh meu deus! Olhei para o Freddie que tinha o mesmo olhar que eu.Desci em passos fortes ate a mesa.Quando eles nos percebem param imediatamente.

– Sam... – Ele diz.

– Calado. – Falei com os olhos marejados.

– Eu posso explicar eu...

– Eu disse calado.

– Freddie , ele me beijou...foi ele que... – Jenny tentava se explicar para Freddie que parecia inabalável.

– Acabou.Não só o “nosso” namoro , como também a sua vida , e a da vaca vermelha ai. – Falei já com o rosto molhado apontando para Jenny. Mas me controlei o bastante para não tremular a voz e falar baixo.

– Sam...

– Vamos embora. – Falei me virando.Agora eu sei por que a Carly chorava tanto quando perdia um namorado.Quer dizer...eu já não gostava mais dele , mas e que , e difícil ver a pessoa que você ama ou amou beijando outra as escondidas.Enxuguei as lagrimas e logo voltei ao normal.Eu iria acabar com Brad.

POV Freddie

Eu quase não consegui esconder a minha felicidade quando vi a cena do beijo entre Brad e Jenny.Eu estava bolando um jeito para terminar com ela sem magoá-la , mas agora simplesmente acabou.Parecia que Sam havia ficado um pouco triste , mas logo passou.Carly nos fez ficar dando voltas no shopping.

– Gente!Preciso comprar uma nova lingerie! – Ela disse indo em direção a Carly que já estava na loja.

– Mas você não tem mais namorado! – Gibby disse.

– E que disse que era pro Brad? Quer dizer...existe outras pessoas que merecem mais de mim do que ele... – Ela me lançou um olhar e sorriu , mas logo se virou e foi em direção a loja.Eu e Gibby fomos forçados a entrar ali.Nos sentamos e esperamos.

POV Sam

Eu ia acabar com Freddie! De um jeito que...digamos que beneficiasse ambos. Cheguei na vendedora junto com Carly.

– Oi em que posso ajudá-las? – Ela sorriu simpática.

– Sim , queremos as lingeries mais bonitas que tem. – Carly falou animada.Eu já ate sabia com quem ela iria usar...

– Andem logo! – Gritou Freddie.Revirei os olhos.

– Ah! Então aqueles ali são seus namorados? – A atende perguntou maliciosa.Hummm...aquilo me deu uma idéia.

– Não...você entende... – Tampei a boca de Carly antes que ela terminasse de falar.

– Sim! Faremos três anos amanhã , e você sabe...Quero enlouquecê-lo. – Falei maliciosamente para atendente que sorriu.

– Tenho a lingerie perfeita para você! Creio que a senhorita quer o mesmo? – Ela olhou para Carly.

– Ah...sim , eu acho. – Falou me encarando desconfiada.Sorri e segui a atendente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostadooooooo!!!!!!!!!! comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.