A Aposta escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 8
O plano - parte 2


Notas iniciais do capítulo

comentem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425929/chapter/8

...- Ah...sim , eu acho. – Falou me encarando desconfiada.Sorri e segui a atendente...

POV Sam

Compramos o que Carly queria , e eu , a peça essencial para o meu plano.Nunca fui tão vingativa assim , mas , o que ele fez...eu era apaixonada por ele desde que o conheci no 1 ano.E agora ... ele vai pagar caro , por ter desperdiçado meu tempo.

– Freddie...Sei que nunca foi vingativo mas...

– Pode falar. – Ele interrompeu.Sorri.

– E o seguinte... – Comecei a contar meu plano.Ele pareceu gostar.

– Bom.Na verdade ótimo , quando o colocamos em pratica? – Ele disse ansioso.

– Hoje a noite...que tal? – Falei sorrindo.

– Claro! Vai contar pra Carly? – Falou o moreno se sentando e apontando para Carly do outro lado do banco , em uma lojinha.

– Sim.Agora. – Disse saindo na direção da morena.

– Tenho que te contar uma coisa...

– Não quero saber. – Ela disse direta.Desfiz o sorriso em meu rosto.

– anda Carlotta , você vai sim , querer saber. – Falei. Ela se virou me olhou.

– Conta tudo. – Ela disse sorrindo animada , sabia. Carly Shay nunca dispensa um segredo. Contei tudo pra ela e ela sorrindo.

– Vai ser tão lega!!! – Ela disse dando pulinhos.Olhei para Freddie , ele revirou os olhos e sorriu , vendo a reação de Carly. Eu ri.

– Tudo bem , tudo bem. Mas , vamos precisar do seu quarto...ok? – Falei esperando uma resposta ansiosamente.

– SIM!!! – Gritou Carly dando pulinhos.Sorri e olhei para Freddie.Então ...começou.Fomos no cinema assistir Carrie , a estranha (N.A – CARAMBA EU QUERO MUITO ASSISTIR !!! E com a Chloe Moretz!)

E adivinha quem estava? Brad e Jenny.Então começou.Pegamos os assentos bem na frente deles.Me sentei no assento do lado de Freddie.Ele piscou para mim e eu assenti.Ele começou a me beijar , trilhando um caminho pelo meu pescoço ate minha boca.Passei as mãos por sua nuca e comecei o beijar.Ele passou as mãos em minhas pernas.Gemi um pouco alto para que Brad e jenny pudessem ouvir.

– Achei que isso aqui era um filme de terror. – Jenny pigarreou.Freddie parou de me beijar , respirou fundo e olhou para trás.

– Claro que e! Você esta aqui. – Ele falou olhando para a ruiva.Comecei a rir junto com Carly , Gibby e Brad riu abafado.O nerd...dando tirada em uma líder de torcida? Olhei para Jenny que nos fuzilava com o olhar.Eu e Freddie ficamos provocando os dois o filme inteirinho.Saímos da sala de cinema direto pra Carly.

– Tudo pronto? – Carly falou.Assenti e subi com o nerd.Ligamos a Webcam do computador de Carly e começamos a agir iguais bêbados , que nem notaram uma câmera ligada. Ops!

– Acha mesmo? Serio que acha a Jenny uma piranha? – Falei com uma garrafa de vodka na mão , só que , detalhe , não era vodka , era água.

– E claroo! O que mais poderia ser? Uma donzela e que não e! – Freddie falou.Começamos a rir, como dois bêbados fariam.

– E Brad! Aquele já deve ter sido “gifrado” pela escola inteirinha! – Falei já trocando as letras e rindo em quanto Freddie bebia um gole da “vodka”

– Verdade! E um desses chifres ...dona Sam, foi você que colocou , não e? – Ele disse.Me aproximei e me sentei em seu colo na cadeira, deixando a garrafa na mesa.

– Esse e o bom , da escola achar que você odeia uma pessoa , quanto na verdade dorme com ela quase todos os dias. – Eu falei o beijando.Ele me carregou até a cama e me jogou ferozmente.A webcam estava bem na frente da cama , tendo uma visão DETALHADA de tudo.Eu tirei sua blusa , já esquecendo o que tem debaixo.Sam , se controla , e só um teatro...mas bem , que poderia virar realidade...não! Não , não e não! Ele começou a dar leves chupões em meu pescoço até chegar em minha boca.Eu o trouxe para mais perto e gemi.Passei as unhas por suas costas o fazendo gemer.Ele tirou minha blusa e começou a beijar minha barriga e depois ir subindo até chegar em minha boca de novo e...Jesus! Ele era tão bom! Ele tirou meus shorts e passou as mãos em minhas coxas.Eu gemi com aquele toque.Eu tirei as calças dele e mirei na webcam sem que ninguém percebesse e joguei , tampando toda a lente da câmera.Só tinha um detalhe...nós não paramos de fingir.

– Fre-freddie ... já tam-tampei a lente da came-me-ra ... – Falei bem baixo no ouvido dele , gemendo.

– E daí. – Ele disse me prendendo nele.De qualquer jeito , ele me prendendo ou não , eu não ia querer parar! Ele desceu lentamente os beijos até minhas coxas.

– OH DEUS! – Gemi alto para que a câmera capturasse.reverti as posições ficando em cima e ele embaixo. Trilhei um caminho de beijos de seu abdômen ( e que abdômen em amiga! ;D )

– OH SAM! – Ele gemeu.Mas logo ficou por cima de novo arrancando com voracidade , mas sem rasgar , meu sutiã.Arfei as costas e toda hora gemia.

– PRECISO...AGORA! – Falei para que a câmera capturasse.Senti minha calcinha saindo e vi a box dele na mesinha de Carly.Senti ele penetrar em mim e eu gemer.

– OH! ISSO...ISSO! – Eu sempre gritava para a câmera capturar.Ele aumentava a velocidade e me torturava aquilo!

– ma-mais rápido! – Falei.Ele aumentava e diminuía.Ate que chegamos ao ápice juntos.cai exausta ao lado dele.

– Era pra ter sido só um teatro. – Falei baixo , mas exausta.

– mas não foi. – Ele disse sorrindo e depois me beijando.Nossas línguas travavam uma batalha , e a cada toque o beijo esquentava mais , ate que ficamos sem ar.

– Vamos nos vestir? – Falei me enrolando nas cobertas e vestindo o a calcinha. Ele vestiu a box dele e a calça que tampava a lente da câmera.Com a câmera já destampada , terminei de abotoar o sutiã e comecei a colocar o short.

– Acha que vão desconfiar? – Falei sorrindo para ele em quanto abotoava o short.

– Claro que não! Se sempre fizemos isso e nunca desconfiaram , não vai ser agora que vai mudar. – Ele disse terminando de abotoar a calça e vindo em minha direção e me beijando.Sorri.Terminei de vestir a blusa e ele também e saímos juntos , bem na hora que a webcam parou de gravar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM??? COMENTEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.