A Aposta escrita por Alexandria Mccurdy Kress


Capítulo 6
Leiam - otima noticia


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425929/chapter/6

Gente , desculpa mesmo.Eu resolvi que nao vou exluir a fic.DESCULPEM!!! e que eu me exaltei um pouco...kkkk' serio , proximo cap sai sexta ou sabado , por isso esperem...tem varias surpresas....HAHAHAHHA seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie e pra completar as 100 palavras kkk' seddie seddie seddie seddie brarly brarly brarly brarly brarly brarly seddie brarly brarly seddie seddie seddie seddie brarly...tchauzinho seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie seddie brarly brarly brarly brarly brarly brarly brarly brarly brarly brarly brarly brarly brarly seddie seddie seddie seddie podem ignorar isso e so pra completar mesmo kkkkkkkkkk' bade bade bade bade bade bade bade bade bade bade bade bade bade bade bade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijinhos , a garota do blog...sqn!! kkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aposta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.