Kuro Tenshi - Samsara: escrita por Yori Sora


Capítulo 8
O teste:


Notas iniciais do capítulo

[King Knight]: acabei de acordar e fui escrever. hehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425872/chapter/8

Me sentei no meu lugar, enquanto ouvia o choro, até melodioso, da Yurika-san. Até que ele finalmente cessou. Todos ficamos em silêncio durante um longo período, eu olhava levemente para o lado onde Yue-san estava e ela olhava rapidamente para mim, era possível ver que ela estava absolutamente pasma, até um tanto pálida. Ri internamente com isso.

- Bem... - o sensei voltou a falar. - Vamos continuar, agora que vocês já entenderam como se faz. É a sua vez, loirinha - ele termina, apontando para a Yue-san.

- E-eu!? - obviamente, ela foi pega de surpresa - Bem... hã... o meu nome é Hyuuga Yue, gosto da minha família e dos meus amigos, não gosto de pessoas falsas, o meu hobby é comer diferentes tipos de rámen com o meu pai e o meu sonho é ser uma shinobi bem forte para liderar o Clã Hyuuga - ela disse, e depois suspirou, parecia um tanto cansada.

- Certo, agora é a vez da rosada - Sasuke-sensei continua, olhando para Yurika-san. Não era possível que ele não se preocupava, sendo o pai dela. E mesmo que não fosse, qualquer pessoa sentia vontade de proteger Yurika-san, até eu, que a odiava.

Mas ela não falava nada, na verdade, ela estava com a cabeça baixa e firmemente agarrada ao meu braço, como se visse algum ponto de proteção em mim. Mas ela nada dizia, eu senti uma vontade imensa de confortá-la, dizer para ela não se preocupar, que eu estaria com ela, mas eu estaria mentindo. Ou não? Mas enfim, eu não queria me comprometer dessa forma, tudo que eu queria era concluir o meu objetivo e desaparecer das vidas de todos eles.

- Sensei, Yurika-san não está em condições de falar, então creio que agora é a minha vez - comecei a falar. Sasuke-sensei me desmentiu.

- Não, é a vez da Yurika. Vamos, Yurika, estou esperando você falar - diz o sensei, realmente esperando pelas as palavras dela. Tive a impressão de que ele a forçaria a falar, se ela não o fizesse. Oh, céus, como eu queria matá-lo naquele dia!

Alguns vários segundos se passaram, quando Yurika-san começou a falar, ainda um tanto frágil e chorosa.

- M-meu nome é Uchiha Yurika, amo uma pessoa em especial. O meu hobby é cuidar de plantas e o meu sonho é me tornar uma ninja muito forte no futuro - ela enfim responde, soltando o meu braço. Ela olhou para mim e disse, com um sorriso falso - Desculpe te agarrar assim, Yori-kun.

- Está tudo bem - respondi, ainda incomodado com o fato daquele sorriso ser falso. - Bem, creio que agora é a minha vez - disse para Sasuke-sensei.

- Sim - ele respondeu.

- O meu nome é Higurashi Yori, não gosto e nem detesto nada. O meu hobby é treinar e o meu sonho é vingar a morte de uma pessoa - respondi calmamente. Na verdade, creio que eu já havia falado demais.

Mas algo me intrigava. Quem era a pessoa que Yurika-san amava? Não podia imaginar, na época, mas hoje eu já sei a resposta. Algo estava mudando em mim em relação à Uchiha... quer dizer, eu finalmente havia entendido o que eu sentia em relação a ela: eu não a odiava. Eu odiava o fato dela ser uma pessoa melhor que a minha mãe, isso sim me dava raiva e ânsia de vômito. Mas eu não odiava a Uchiha Yurika em sim, muito pelo o contrário. Percebi naquele dia que eu queria protegê-la, mas aquilo era uma fraqueza minha, eu pensava. Eu estava vivo apenas para realizar o meu objetivo, depois desapareceria da vida dela, da Yue-san e da Hinata-san. Tudo para protegê-las do caos ambulante que eu sempre fui.

- Bem, todos vocês são diferentes, isso é bom em uma equipe - o sensei começou a falar. - De qualquer forma, isso não será útil para vocês caso não passem na nossa primeira missão juntos.

Não estava interessado, mas continuei ouvindo mesmo assim. Estava muito mais incomodado com o sorriso falso da Yurika-san. Aquela pessoa estava começando a me intrigar, ela era pura demais e se sacrificava para esconder a tristeza, pelo o bem de todos, menos para o dela. Mas o que a entristecia? Será que era a relação com o pai?

- Que tipo de missão, sensei? - Yue-san pergunta, levantando a mão.

- Bem, vocês não vão gostar se eu falar - o sensei responde, mas era óbvio que ele não gostava de treinar gennins. Tudo que ele falava tinha um ar de cansaço e desgaste.

- Por favor, apenas diga, sensei - pedi. Ele deu um sorriso de canto.

- Está certo. Bem, de todos os estudantes que passaram na Academia, apenas nove se tornarão gennins, de fato - ele começa a explicar. Estava começando a achar aquilo interessante.

- C-como assim, sensei!? Nós todos fizemos provas para nos formarmos, foi assim que chegamos aqui! - Yue-san exclama, confusa. Senti vontade de rir, havia entendido aonde o sensei queria chegar.

- Aquilo? Aqueles testes serviram apenas para determinar aqueles que poderiam se tornar gennins, ou não. Quem não passar na missão de amanhã estará inapto para ser um ninja e voltará para a Academia. Antes que vocês perguntem, a missão será um teste de sobrevivência - Uchiha Sasuke termina, por fim.

Dei um sorriso e logo o desfiz. Eu era presunçoso na época, acreditava que ninguém poderia me derrotar e que somente tolos pensariam que podiam. Me levantei da cadeira e Sasuke-sensei me olhou, da maneira vaga de sempre. Simplesmente repousei a mão sobre a cabeça da Yurika-san, como se ela fosse uma criança.

- Nós três passaremos nesse teste, sensei. E sofreremos todos juntos na vida de um ninja - terminei tal fala com um sorriso enorme no rosto, que não pude conter. Mas até hoje creio que foi um sorriso maldoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews. xD