Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 33
– Hyden VS Lia... uma batalha diferente?


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente antes de tudo. NÃO PULEM AS NOTAS DO CAPÍULO!
NÃO PULEM AS NOTAS DO CAPÍULO!
NÃO PULEM AS NOTAS DO CAPÍULO!
NÃO PULEM AS NOTAS DO CAPÍULO!
NÃO PULEM AS NOTAS DO CAPÍULO!
NÃO PULEM AS NOTAS DO CAPÍULO!

Obrigada u_U Bem, eu fiz isso porque tem alguns que ficam pulando as notas do capítulo sendo que sempre tem algo importando em que uma autora tem que falar antes de começar a ler '-' EU TENHO ALGO IMPORTANTE PRA FALAR Ù_Ú
Bem, neste capítulo terá algumas perversidades... muitas perversidades... e_e Por isso, se não gostam é só pular a parte pervertida e_e

Pervertidos eu creio que nunca pularam e_e Pervertidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/33

Alastor lutava com ferozcidade contra Bankin sem ele ter tempo de lançar mais alguma de sua magia. Sua aparência agora estava diferente da anterior. Usou ele o take Over Copy Soul da aparência de Rogue a qual adiquiriu. Agora seus lisos e cabelos arrepiados negros dançavam conforme o vento batia. Seu olhar era fino e ameaçador, cor sangue, como se ele já tivesse matado vários inocentes e os seus sangues estavam sobre a cor de seus olhos. Sua leve e boca fina marcava o seu rosto ameçador mais e mais. Trajava ele uma grande e negra capa sobre o seu corpo, por baixo dela estava uma camisa preta com uma calça jeans preta. Além disso calçava ele uma bota grande preta para combinar com a roupa em que usava. Luvas negras cobria instataneamente as suas leves mãos. Armado com uma Katana atacava com ferozcidade o Bankin sem dar tempo para ele usar sua magia de contra-ataque. Bankin não tinha outra alternativa a não ser se defender daqueles ataques de Katana na qual Alastor dava contra ele. Como se ele virasse o jogo em um segundo... e virou...

**

– Ei, me solta?! – Hyden gritava tentando se afastar de Lia que o seguia para onde ele fosse.

– Ah, vem cá. Vamos brincar! – ela corria atrás dele. Logo Hyden sobe em uma árvore próxima assim ficando ali em cima.

– Eu quero é lutar e não ficar com melações com você! – Hyden disse já ficando nervoso.

– Não me diga que você... – logo ela dá uma pausa em suas falas assim descendo lentamente a manga de sua blusa deixando um pouco a amostra o seu sutiã negro... – não gosta disso? – logo Hyden cora violentamente tendo ele sangramento nasal, se sentiu ele tonto e acabou que ele caiu da árvore. Lia logo mudou a expressão de seu rosto mostrando logo um largo sorriso de vitória. – Bingo. – disse ela bem baixinha.

Hyden devagar se levantou meio tonto assim dando de cara com Lia em cima dele, corou ele novamente.

– Ora, Hyden... to vendo que você não é tão santinho assim! – logo ela desce mais a manga de sua blusa deixando mais e mais amostra de seu sutiã.

– Sai de cima de mim?! – falou ele bastante corado virando sua cara para não ver aquele paraíso que era para ele.

– Vamos, aperta! – Lia logo sai de cima dele e pega a mão de Hyden e bota em seus seios coberto pelo seu sutiã e com uns movimentos fazia-o apertar mais e mais o que o faz corar muito mais em dez vezes seguida. - Dincordesaeruption! – com suas mãos juntas (como daquelas que faz o KAMEHAMEHAAAA, ta parei ‘-’) logo uma luz envolve a sua mão que rapidamente sai dela uma grande rajada de luz acertando Hyden em cheio que o mesmo foi lançado contra a árvore. – B-O-B-I-N-H-O! – disse ela soletrando cada letra. Hyden com dificuldades logo se levanta do chão olhando nervoso para Lia.

– Traiçoeira! – disse ele quase caindo no chão de novo.

– Traiçoeira é o meu apelido! – ela logo cruza os braços com um sorriso no canteiro de sua boca.

Punho da luz! – Logo as mãos de Hyden são contornados pela sua própria magia... rapidamente ele corre em direção a Lia e com os punhos fechados logo tenta lhe dar um soco, mas é logo impedido por ela tirando ela logo a sua blusa deixando a mostra os seus seios coberto pelo sutiã. Por um discuido de concentração logo ele para a sua magia e em mais um sangramento nasal.

Dincordesaeruption! – Lançou ela mais uma vez a mesma magia, rajada de luz, em direção a Hyden... porém logo Hyden segura a rajada com as suas duas mãos e em um movimento rápido logo joga a rajada contra Lia o que a acerta em cheio. – C-Como? – Lia perguntou enquanto com dificuldade tentava se levantar.

– Meu elemento é a luz... eu sou a luz... – ele disse pausadamente... – você só me acertou naquela hora porque estava distraído. - Logo Lia dá mais uma de suas risadas estranhas olhando atentamente para Hyden.

– E eu com isso? Só porque você tem o mesmo elemento do que o meu não quer dizer que você possa me vencer... – em passos lentos ela se aproxima mais e mais de Hyden que o mesmo continua parado a fitando com os olhos. Botou ela as suas duas mãos no rosto de Hyden aproximando seu rosto com o dele. – eu tenho outras técnicas, querido. – disse ela bem baixinho só pra ele ouvir. Permaneceu ele firme sem corar ou ter sangramentos nasais. – e eu vou te mostrar uma técnica minha na qual eu mais uso para... – ela dá uma pausa em suas falas assim se aproximando mais de seu rosto... – magos pervertidos como você. – falou ela bem baixinho aos ouvidos de Hyden. Logo emprega ela aos lábios de Hyden um beijo a qual o faz deixar mais corado do que antes... sua língua pedia passagem, mas Hyden não dava passagem... depois de cinco segundos com seus lábios serrados ela se separa dele assim se afastando do mesmo. – Uma das minhas técnicas favoritas é a sedução... coisa que nenhum homem, mago ou até demônios não resiste! – logo devagar tira ela a sua calça jeans preta a qual cobri a parte de baixo de seu corpo revelando ela então com uma calcinha negra a cobinar com seu sutiã. Hyden logo cora violentamente, seu coração vai a mil. Isso é um sonho de qualquer mago seja ele pervertido ou não... ás vezes Hyden pensa ter uma sorte grande, mas não pode ele ter sua concentração roubada pela segução... ele permanece então firme diante de Lia. Lia se aproxima mais dele assim deicendo devagar a alça de seu sutiã. – Vamos, tire. Eu sei que você quer tirar! – ele dava passos pesados para trás querendo se afastar de Lia, porém é ele encurralado contra uma árvore e frente a ele a Lia com o seu corpo quase a mostra. – Pode tirar e ver o que há de baixo desse sutiã! – eleva ela a mão de Hyden até os seus seios assim fazendo-o acariciá-los...

Os punhos de Hyden é logo envolvido por sua magia, com seus punhos fechados rapidamente ele emprega na barriga de Lia um soco forte o que a faz cuspir um pouco de sangue caída sobre os braços de Hyden.

– Sou pervertido e mulherengo, eu adimito, mas... – ele dá logo uma pausa em suas falas... – está em jogo a vida de meus amigos e não só deles, por isso sua sedução não vale contra mim.

– Não me diga que gosta de alguém? – perguntou ela logo se afastando de Hyden pegando rapidamente sua roupa.

– Éh... talvez sim... ou talvez não...

**

Shino pouco a pouco vai acordando logo se assustando do local aonde estava... ou melhor dizendo, da prisão de onde estava. Estava ele em uma prisão de cristal invisível a qual só é visível ao criador dela e aos demônios de Zeref.

– O que aconteceu? Onde estou? Alguém aqui? – (hoje no globo reporte Huashuas’) Shino perguntava desesperado olhando em sua volta só vendo cristais e mais cristais... – ALGUÉM?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno porque fiquei com preguiça de fazer mais e mais '-'
Gente, é com má animo que vim lhe informar que a fic ja está acabando ç.ç Sim, a fic na verdade ia até o arco cinco, mas como eu estou sem inspiração e sem animo, tirando a parte que estou com preguiça, eu não farei mais capítulo. Por isso quando acabar esse arco eu farei por ultimo mais ou menos dois especiais e fim de fic :// Por isso se preparem T^T esse será o adeus ç.ç

Mereço Reviews? ç.ç