Fairy News - Interativa escrita por Yoko Dailandyn


Capítulo 32
– Batalha: O começo parte 1


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPÍTULO FICOU UMA MERDA... UMA MERDA... UMA MERDA... EU ODIEI ESSE CAPÍULO. O PIOR CAPITULO QUE EU FIZ ATÉ AGORA. O PIOOOOR! QUE HORRO! T^T
Viu, Myra o que acontece quando ficam me apressando pra postar um novo capitulo? -qq ç.ç
Ah vei, acabou que o capítulo ficou mais merda do que a própria merda de minha cachorra ç.ç
Mais que merda!

Má leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425834/chapter/32

Seguindo por um caminho qualquer para chegar ao mesmo destino que todos... no caminho não foi tão agradável... não para Jacqueline que tampava os seus ouvidos cansada pela discução atrás dela que ali estava tendo.

– Se não fosse por mim vocês estariam na prisão de cristal até agora então me agradeça sua formiga de erro genético! – Aveline gritava com Myra enquanto a pequena fazia o mesmo com ela no caminho a procura do esconderijo de Zeref.

– E quem disse que nós pedimos sua ajuda, sua marreca miserável?! – gritava também a pequena que encarava com garras a sua companheira ao seu lado.

– Vocês nunca sairiam de lá sem mim!

– JÁ CHEGA! – Jacqueline já farta da discução se pôs a gritar entre as duas olhando nervosa para as duas que se encolia dela. – Já estou cansada de ouviu discuções... cansada de seguir por esse caminho e encontrar só árvores e árvores, por isso se vocês não se calarem agora eu vou surtar e vou decipar as cabeças de vocês duas!

– Coitada, tente encostar um dedo em mim para ver o que te vai acontecer! – Myra disse desafiando Jacqueline com os olhos.

As três seguiam discutindo mais e mais... Jacqueline tentando parar a discução fez com que a discução aumentasse mais e mais e no caminho todo nenhuma das três calassem a merda da boca.

– AAAAH. CHEGA! – Jacqueline já farta logo dá um ataque de surto o que assusta a Myra e Aveline. – JÁ ESTOU FARTA DESSA DISCUÇÃO, SERÁ QUE O KAMISAMÁ PODERIA TER COMPAIXÃO DE MIM E ME TIRAR DESSE MUQUINFO DE LUGAR?! – logo uma luz envolve o corpo de Jacqueline o que faz a intensa luz aumentar. Myra e Aveline encomodadas pelo brilho logo fecham os olhos para não prejudicar as suas visões.

Lentamente as duas abrem os olhos já não encontrando Jacqueline a suas frentes. Começam elas a olhar de um lado para o outro a procurando, mas de nada de ela aparecer. Concluiu as duas juntas que ela foi raptada por um dos sete demônios entrelaçando elas os seus olhares.

**

Take Over-Copy Soul! – Logo um brilho encobre o corpo de Alastor assim revelando a ele uma nova aparência. Nessa ele tens de seus cabelos loiros e espetados tendo de seus olhos pequenos e marcantes de uma cor azul do céu bem brilhantes ainda por cima. Seu rosto é liso tendo ele a sua boca desenhada e detalhada. Trajava ele camiseta branca com estampa de caveira, jaqueta de couro, calça jeans preta meio skinny e tênis preto. Usa também um colar em forma de crucifixo. - Reijingu Boruto! – logo Alastor levanta seus punhos ao ar assim fazendo com que aparece em sua mão uma enorme bola de energia elétrica ao ar. Em seguida mais que depressa, Alastor lança aquela enorme bola de Energia contra Bankin.

Mirā hansha-kyō! – Logo um espelho aparece a frene de Bankin, o ataque de Alastor acerta em cheio o espelho, porém do mesmo ataque volta a Alastor assim o atacando de volta. Alastor é jogado contra a árvore assim caindo de cara no chão. – Quantas vezes eu tenho que dizer que o meu espelho reflete seus ataques?

– Não importa o número de vezes que eu ataque e o mesmo volta a mim, o que importa é o número de vezes que eu... – logo ele se levanta por completo olhando nervoso para Bankin. – que eu levante!

**

– Eu espero que o cara que nos separou esteja morto porque se ele não estiver eu mesmo vou cuidar dele. – Yohma disse com a sua face com uma corolação avermelhada de tão nervoso que ele estava. Pensava ele estar perdido por não ter um pouco de senso de direção. Apesar disso ele não estava perdido, ele estava na boca do diabo, ou seja, prestes a descobrir algo.

Yohma resmungava em seus pensamentos enquanto tentava encontrar os seus amigos quando então algo cai em sua cabeça fazendo com que ele fique mais nervoso ainda.

Olha ele para o chão quando avista o que caiu em sua cabeça... miolo de maçã... se abaixou ele e pegou o miolo meio que curioso.

– Eca, saliva! – jogou ele o miolo no chão secando sua mão em sua roupa quando então mais um miolo de maçã cai em sua cabeça. – QUEM É QUE ESTÁ... – antes de ele completar a frase ele logo se vira para ver quem era e da de cara com Hyden em cima de uma árvore comendo as maçãs que ali havia. – HYDEN! – o garoto se assusta logo quando ouve Yohma gritar, quase ele cai da árvore. Olha ele confuso para Yohma sem saber o motivo do nervosismo dele.

– Nossa, para de gritar, não sou surdo! – disse ele jogando o miolo no chão assim pegando outra maçã. – Pega ai! – logo Hyden joga a maçã para Yohma que em um movimento rápido ele pega o mesmo. – O que faz aqui? – perguntou ele pegando mais uma maçã assim voltando a comer.

– Eu é quem devia perguntar!

– Bem, como nós fomos separados um do outro eu fiquei meio que sozinho cambaleando por ai sem rumo. Encontrei então essa árvore que no caso tem maçãs bastante bonitas aqui, resolvi então fazer uma boquinha.

– Estava ai o tempo todo? – perguntou ele com uma grande gota em sua cabeça.

– Sim, mas já estou ficando cheio... – logo Hyden pegou mais duas maçãs assim descendo da árvore. Jogou ele uma das maçãs para Yohma que o mesmo pegou. – E você? Estava me procurando? Ouvi você dando alguns resmungos por ai.

– Isso não vem ao caso, quando eu encontrar o ser que nos separou ele terá que resolver algumas contas comigo!

– Ah sim... enquanto eu estava sozinho eu descobri uma coisa!

– O que descobriu?

– Um caminho secreto que leva ao esconderijo de Zeref! – logo Hyden aponta o seu dedo indicador em meio aos arbustos. – Enquanto estava comendo em cima da árvore eu avistei um caminho pro ali que leva ao esconderijo de Zeref. Não estamos muito longe de chegar até lá!

– ÓTIMO!

– Para de gritar, eu to perto de você. – uma gota logo aparece atrás da cabeça de Hyden.

– Tanto faz, vamos indo. – juntos... Yohma e Hyden logo começam a andar sobre uma trilha a qual Hyden disse que era o caminho secreto.

No caminho eles avistam logo algo... parecendo mais um esconderijo... entrelaçaram eles os seus olhares já desconfiando que aquele era o esconderijo de Zeref.

– Olha só... temos dois pombinhos perdidos aqui! – Lia disse com um grande sorriso estampado ao seu rosto ao ver dois seres da guilda Fairy News se proximando mais e mais do esconderijo de Zeref.

– Yohma... – Hyden o chamou olhando seriamente para Lia.

– O que foi? – perguntou ele sem ao menos olhar para Hyden.

– Vai que eu cuido dela! – Hyden mandou olhando logo em seguida para Yohma.

– Ta brincando?! Não vou te deixar sozinho!

– Vai logo! – Hyden disse quase gritando, por uns minutos Yohma o fitava com os olhos. Queria poder socá-lo, mas não era hora disso. Saiu ele então correndo e pelo que Lia não fez nada o deixou ir.

– Sabe o que isso significa? – Lia perguntou dando leves passos até Hyden que continuava fitando-a sem nenhuma reação. – Que esse espaço é somente nosso! – já perto de Hyden ela pôs a sua mão em seus rosto trazendo ele para mais perto de si. Na mesma hora o rosto de Hyden corou violentamente a cada centímetro em que Lia se aproximava dele.

**

– Tanzaku kūki! – logo uma bolha se faz em volta de Alastor, o mesmo tenta fugir da bolha, mas de nada adiantava. Por completo a bolha tomou o corpo de Alastor assim o trancado de dentro da bolha... batia ele sem parar naquela bolha o que ia em vão por não acontecer absolutamente nada. – Como eu sou bonzinho te deixarei morrer lentamente! – Alastor logo começa a ficar com dificuldade de respirar dentro da bolha, quando se dá conta um lobo logo pula rapidamente em cima do inimigo assim fazendo-o perder a concentração em Alastor o que faz da bolha se disfazer completamente. Bankin rapidamente empurra aquele feroz logo para bem longe dele assim se levantando ele do chão. – Maldito lobo! – o logo começa a rosnar para ele. Alastor se aproxima do lobo aproximando também a sua mão a ele, o lobo o fita nervoso, mas aceita o carinho de Alastor.

– Valeu, garoto! – ele disse em meio as risadas logo xingando Bankin com os olhos.

– É seu? – perguntou Bankin em meio as risadas.

– Infelizmente não...

– Que pena, pois os dois vão morrer juntos!

**

– O-Onde estou? – Shino perguntou em meio as duvidas olhando para o lugar aonde estava. Tirou ele a conclusão que estava ele no esconderijo de Zeref perto da cápsula aonde Zeref adormecia eternamente. – A cápsula de Zeref... – falou ele bem baixinho... – Mestre Bornner... está a escuta? – ele disse enquanto tentava logo se comunicar com mestre Bornner.

– “O que foi, Shino? Descobriu algo?”

– Sim... e que algo, hein...

“Fala logo!”

– Estou no esconderijo de Zeref ao lado da cápsula de Zeref! O que faço para reverter os processos?

– “Tem alguma tela de divisor com uns teclados estranhos ai?”

– Sim! – ele respondeu após dar uma bela de uma olhada no local. – estou frente a frente dele!

– “Ótimo, agora faça o que eu mandar para reverter o processo, eu ao mesmo tempo estarei revertendo aqui também!”

– Sim! – logo uma nuvem de fumaça invadi o local o que assusta a Shino que estava distraído. Ele logo olha para todos os lugares a procura de onde via a nuvem de fumaço, tampou ele a respiração, mas já não agüentava mais aquele estranho cheiro. Pode ele ver de onde via a nuvem de fumaça, mas sua visão logo fica embaraçada o que dificulta a Shino. De repente Shino adormece.

– “Shino... você está bem? Shino! Shino!”

Yotaru se desfaz da nuvem de fumaça e logo chega perto do corpo de Shino a qual esta adormecido.

– Bons sonhos! – logo Yotaru pisa na transmissor onde se via a voz de mestre Bornner.

**

Na guilda...

– SHINO! – mestre Bornner gritou com a esperança que ele respondesse, mas de nada ele respondeu... – não pode ser...

– O que foi, mestre? – Maya perguntou meio confusa após ele ter gritado.

– Perdi o contato com Shino! – respondeu ele meio pálido.

**

Sakura cambaleava tentando ela encontrar o caminho de volta quando então se assusta ao ver o corpo de Jacqueline jogado no chão. A menina logo corre até ela com a esperança de que ela estivesse bem...

– Jacqueline... acorde! – logo Sakura avista Yandra, um dos sete demônios de Zeref, a nadar ao um rio próximo ao local. Yandra logo sai do rio assim logo se secando. – O que fez com ela?!

– Não fiz nada, e ela só está desmaiada. Parece que ela não agüentou a viajem e acabou desmaiando! – respondeu ela enquanto se secava.

– Viajem? – perguntou Sakura confusa.

– Sim, eu teletransportei essa garota até aqui, mas parece que ela se enjoou da viajem e desmaiou. Enquanto ela dormia resolvi me lavar no rio até ela acordar, mas ao invés de ela acordar me apareceu você. Mas que ódio, parece que eu nunca tenho sorte!

**

– Mas que ódio, e aqui estou eu sozinho de novo! – Dorian disse reclamando no meio do caminho quando então avista pessoinhas a sua frente. Começou ele a correr até lá estando ele ao lado de Aveline e Myra a quais estavam elas frente a frente de Yotaru que as fitavam com os olhos. – Beleza, finalmente alguém pra batalhar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara, esse capítulo ficou horrivel. Mas que merda ç.ç
BUAAAAAH y.y q Okay, não liguem para quaisquer erros, mesmo porque tu não tem o número do telefone deles -qq ta parei -qq Estive com preguiça de revisar essa merda, mesmo porque se eu revisá-lo eu vou apagar tudo e vou quebrar esse PC por ter feito essa merda e o novo capítulo nunca mais sairia -qq MAIS QUE MERDA É ESSA QUE EU ACABEI DE ESCREVER?!

Sei que não mereço Reviews! -qq