Summer Vacation escrita por bruthner


Capítulo 9
Capítulo 9 - Bônus


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridos leitores!

Ok, eu sei que eu abandonei a fic por um tempo. Massssss, a culpa não foi totalmente minha. O caso é que eu estava tendo um bloqueio, e quando eu ia escrever, não conseguia. Com os últimos dias, tive algumas ideias, mas não pude escrever porque estou com provas até o pescoço. Eu fiz algumas anotações de ideias que eu tive, só ainda não consegui escrever, porque: tempo.

Só quero dizer-lhes para não se preocuparem, pois não vou abandonar a fic. Teve um momento em que eu pensei em fazer isso, mas eu lembrei de como eu fico triste quando algum autor desiste de terminar uma fic que eu adoro, então, em consideração àqueles que estão sempre acompanhando e querem saber o que vai acontecer com a nossa Kiera, não vou abandonar.
Outra coisa: eu amo reviews, mesmo! Vocês não tem ideia de como um review pode alegrar o meu dia. Então, vamos combinar que vocês deixarão mais reviews, assim eu vou saber o que vocês estão pensando sobre a fic, ok?!
As minhas aulas acabam dia 10/12, mas eu tenho provões para recuperar até sexta-feira, 13/12, mas, depois disso, sou toda de vocês! Prometo escrever muito nas férias :))
Então, depois de esclarecer esses fatos, vou deixar aqui para vocês um bônus da infância da Kiera... aproveitem, beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425825/chapter/9

15 anos atrás, NY

– Papai, papai! - Kiera pulava para cima e para baixo tentando chamar a atenção do pai, que estava ocupado lendo uma notícia no jornal. - Papai, olha o que eu fiz!

Charlie coloca o jornal em cima da mesa da sala e olha para a filha. Um sorriso forma-se instantaneamente nos lábios do pai.

– O que temos aqui, corujinha? - pergunta Charlie, pegando a filha no colo e analisando as mãozinhas sujas de tinta da mesma.

– Eu pintei a minha blusa da Barbie - diz a menina, dando um sorriso que, para quem não a conhecia bem, acharia inocente. - A mamãe sabe que eu não gosto dessas roupas cor-de-rosa! - cruza os bracinhos e faz um bico - Só porque eu gosto das bonecas não quer dizer que eu quero me vestir como elas. O Batman é bem mais legal, e o Ky sempre ganha roupas do Batman, por que eu ganho da Barbie? - pergunta com uma expressão torturada no rostinho.

Charlie ri da menina, que sempre gostou mais das roupas e brinquedos do irmão do que os seus próprios.

– Porque você é uma princesa, corujinha. E as princesas usam roupas cor-de-rosa, não roupas do Batman.

– Mas eu não quero ser uma princesa! - exclama fazendo o beicinho novamente. - O Batman é um herói, ele salva as pessoas. As princesas são salvas, e eu não quero ser salva, quero salvar.

O pai solta uma gargalhada enquanto analisa a blusa da filha. Não era possível que uma menininha de cinco anos preferisse ser o Batman à Barbie, a ponto de pintar um morcego sobre a coroa da Barbie que estampava a sua blusinha cor-de-rosa.

– Tudo bem, vamos fazer um acordo. Mas você tem que acreditar em mim, tá bom?! - a criança assente - As princesas nem sempre precisam ser salvas. - o pai começa - Eu conheci uma princesa que ajudava as pessoas e usava roupas cor-de-rosa. - a menina faz um pequeno "O" com a boquinha - Sim, é verdade. Não é a roupa que vai fazer com que você tenha que ser salva ou salvar alguém, mas sim o que você quer ser. Você pode usar as roupas que a mamãe compra para você, e ainda assim, ajudar o seu irmão a salvar as pessoas. O Batman tem um parceiro, o.. - o pai tenta lembrar-se do nome, mas a filha o interrompe antes que ele possa falar.

– O Robin! - exclama a pequena.

– Sim, o Robin. Então, você pode ser a parceira do seu irmão. Ele pode ser o Batman e você a Princesa Guerreira. Você poderiam ajudar muitas pessoas ou animaizinhos e você ainda usar cor-de-rosa. Então, este é o trato: você não vai mais pintar suas roupas, porque Deus me ajude, sua mãe vai ter um ataque cardíaco quando ver mais uma blusa pintada, e também ajuda o seu irmão, sendo a parceira dele. O que acha, corujinha?

Os olhos da pequena brilharam de tanta empolgação para contar à Kyle que ela seria a nova parceira dele. Kiera deu um beijo na bochecha do pai e saiu correndo atrás de Kyle, para falar que mesmo usando rosa, ela ainda poderia pisar nos pés dos "bandidos malvados", como ela costumava chamá-los.

O pai fica apenas olhando a filha afastar-se. Um pouco melancólico, percebe que a menininha que pegou no colo quase seis anos antes, não é mais uma boneca. Kiera estava cada vez maior e mais inteligente. Sua menininha estava crescendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou muito grande, mas considerando a falta de tempo que eu estou tendo até para respirar.. é um milagre que eu tenha conseguido postar algo hoje! não esqueçam de falar o que acharam!! até maissss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Vacation" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.