Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 6
Reencontro de Daryl Acaba Virando Uma Confusão.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês.
Esse capitulo é dedicado pra todos que queriam ver o reencontro de Daryl e Darla.
Hoje temos o Pov Daryl Dixon e uma música, se quiserem pula-lá é só passar mesmo ok.
Queria dá as boas vindas a minha nova leitora, moni. Obrigada por ler minha fic linda!
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/6

Acordei com uma pequena claridade nos meus olhos. Abrir meus olhos e olhei a janela, o sol estava nascendo. Devo admitir que era muito lindo, eu já vi vários mas esse era o mais lindo de todos.

Me sentei no sofá e senti uma terrível dor nas minhas costas e no pescoço, o sofá era muito desconfortável.

Pequei minha mochila e tirei uma regata branca quase transparente, um short laranja, um par de meias brancas e meu tênis. Fui pro banheiro e troquei de roupa. Sair e olhei em volta, todos estavam dormindo ainda. Que bom, aí posso fazer minhas coisas.

Sair do trailer e deixei minhas roupas no cesto e fui pra trás do trailer. Vi aquele lindo amanhecer do sol, eu me lembro de quando eu era pequena, acordava todos os dias cedo e fugia de casa pra floresta, quando meu pai bebia ele ficava com uma ressaca das grandes, ficava com raiva e me dava uma surra só pra desfazer a raiva.

Ontem fiquei pensando nas pessoas. Agora eu estou num grupo, todos protegem uns aos outros, todos tem aqueles que tem que proteger, eu? Não tenho ninguém. Eu não quero mais ninguém me protegendo, todos aqueles que me protegeram morreram.

Minha mãe morreu me protegendo do meu pai...minha única amiga morreu me protegendo... é agora Rick. Eu não quero isso. Mesmo que eu quero ser protegida, eu não podia, todos que me protegem morrem um dia. Minha única amiga sofreu isso. Emily Jones era uma garota comum que morava no Sul da Georgia, ela era igual á mim, quase minha irmã. Eu tinha 7 anos quando tentei roubar na casa dela mas acabei quebrando um copo de vidro e ela me viu, me deu comida e cuidou de mim, eramos inseparáveis, mas, ela acabou morrendo por minha culpa, morreu com um tiro no peito, quando meu pai descobriu dizer que eu não mereço amigos, dizer que eu só faço eles sofrerem e irritarem, dizer que eu merecia morrer do que viver, prometi a mim mesma que não ia ter mais amigos.

Decidi que ia treinar com facas, lança facas a distancia, eu vou proteger todos, nem que custe minha vida. Vou proteger aqueles que eu amo, é isso que vou fazer.

Tirei isso da cabeça e fiquei olhando o sol, dava pra ver Atlanta daqui e ficava mais bonito ainda, a brisa batia nos meus cabelos loiros os fazendo voar. Minha mãe sempre dizia que o nascer do sol trás boas lembranças, me disse que quando era pequena, acordava antes de sol nascer e ia pra longe da fazendo dos meus avós e subia na árvores mais alta de todas mas, ela sempre ia acompanhada.

(http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI209643-17631,00-ELLE+FANNING+DE+UM+LUGAR+QUALQUER+ESTRELA+FILME+PARA+A+RODARTE.html)

Fiquei olhando o sol até uma voz me interromper:

– O quê está fazendo acordada á essa hora? - Olhei pra cima do trailer e vi que era Shane Walsh.

Fui pro lado do trailer e subir as escadinhas do trailer, Shane estendeu a mão como ajuda é aceitei.

Estávamos no teto do trailer olhando o sol.

– É lindo não é? - Perguntei ainda olhando o sol.

– É, é lindo sim - Respondeu - Você não respondeu minha pergunta : O quê está fazendo acordada á essa hora da manhã? Crianças da sua idade acordam depois das dez, não antes do sol nascer - Disser dando uma risada e eu também.

– Eu gosto de acorda antes do sol nascer, trás boas lembranças. E é um bom horário pra ir treinar - Droga Darla!! Você não mantem a boca fechada nem pra isso!!

– O quê você dizer? Darls você não pode fazer treinamento. Com que arma vai usar? Facas? Você não pode, você saber oquê pode acontecer se você fica nervosa ou fazer muito esforço!! - Disse Shane irritado

Ele estava falando do meu pequeno probleminha que eu tive quando nasci.

– Eu sei mas eu preciso!! Eu quero proteger todos aqueles que eu amo. Você saber oquê aconteceu com aqueles que me protegeram e eu não quero que me protegem mas eu preciso ME proteger. Minha mãe quase morreu dando a luz e morreu me protegendo por causa do meu pai, minha amiga me protegeu de dois ladrões e você quer que eu faço nada? - Disse tentando fazer de tudo pra que Shane aceite.

– Darls eu sei o que você passou, Angelica era mesmo uma grande amiga pra mim é pro Rick mas nós prometemos á ela que íamos te proteger mas você tem que bota na cabeça que a morte da Emily não era sua culpa! - Disse Shane. Não acredito nisso.

– Não era minha culpa? Não era minha culpa?! Eu estava com ela, eu que á levei pra um caminho perigoso, não foi eu que fiquei na frente dela pra protege-lá!! Eu a deixei morrer e eu não quero que isso aconteça de novo. - Disse olhando séria pra ele - Agora nós estamos num novo mundo, o outro mundo era passado, eu quero me concerta aqui nesse mundo, é vou começa a concerta minha vida, treinando e protegendo todos, se não deixa, eu vou as forças! - Disse com muita raiva, ele sabe o quê eu passei e não ia aceita que ele não deixasse eu me proteger.

Shane suspirou irritado, eu sei que ele não ia conseguir ganha essa batalha então, se agachou e ficou me olhando.

– Você é mesmo muito teimosa, que nem sua mãe - Disse - Tá bom, eu deixo você treinar. Eu sei que está triste por causa da Emily mas não quero te ver andando com facas ou que alguém saiba disso, isso fica só entre nós ok? Se Lori saber disso, ela nós mata - Disse rindo e ri junto - Só tome cuidado pra não acontecer nada ok? É não fica muito longe do grupo - Ele estava incluindo o meu problema.

– Não se preocupe, eu vou toma cuidado pra não acontecer nada e vou fica perto do grupo - Disse sorrindo e o abracei - Obrigada - ele retribuiu.

Saímos do abraço, desci do trailer, peguei minhas facas e fui pra floresta o mais rápido que podia, queria aprender a lança facas rápido pra pode proteger todos. Fiquei não muito longe do grupo, dava pra ver um pouco ele mesmo. Escolhi uma árvore e fiz os alvos, dois círculos grandes e uma bola no meio. Nunca fui boa de mira com coisas curtas como facas, eu era muito ruim com facas, um dia até Merle riu de mim mas ficou caladinho quando Daryl bateu na cabeça dele. HeHe, nunca esqueço aquele dia.

Eu fiquei nervosa mas eu não podia, isso me fazia mal, respirei fundo e lancei a faca com a mão esquerda, passou de raspão da árvore. Estava muito nervosa, minha cabeça não parava pra pensa no Daryl e no meu pai, meu pai sempre dizia que eu era feita pra nada, que eu não fui feita pra nascer, dizer que eu só era... que eu era feita pra morte, dizia que eu tinha que morrer pra ninguém sofrer.

Fechei os olhos e imaginei em tudo que Daryl fez por mim, eu posso está com raiva dele mas ele sempre me ajudou em tudo. Me ajudou em parar de roubar, me ensinou a caçar, me ensinou tanta coisa.

Abrir meus olhos e lancei a faca, ela acertou perfeitamente no alvo, sorri vitoriosa e continuei tudo de novo, só pensando em todos e no Daryl, como sinto saudades do caipira.

04 Horas Depois

Não acredito que fiquei 3 horas treinando o lançamento de facas, mas acabei ouvindo um barulho de passo de pessoas, tentei encontrar o responsável mas não achei e acabei perdida na floresta. Mas finalmente encontrei o grupo. Eu estava toda suada, minha camisa branca estava tão molhada que dava pra ver meu sutiã roxo.

Estava me aproximando do grupo até eu ver que tinha mais dois homens, um mais auto do que o outro, desconfiei eles, parece que eu já vi eles. Mas, meu instinto de sobrevivente falou mais auto e pequei as facas, e me preparei pra atira a qualquer momento.

Me aproximei mais até ouvir a voz do homem mais alto.

– Olha conseguimos cinco esquilos e dois coelhos gordinhos, será que a novata gosta de esquilos? Haha!! - Disse o homem com uma voz irônica.

– Cala a Boca Merle. Eu não ligo se ela gosta ou não, se não gosta ela que se vire! - Respondeu o outro. Não! Não podia ser ele.

Cheguei mais perto deles e eles não me notaram, olhei pra eles, era eles mesmo. Meus queridos e amados vizinhos, Merle e Daryl Dixon.

– D-Daryl? Merle? São vocês mesmo? - Disse. Sempre pensei que eles sobreviveriam mas pensei que não iam fica em grupo, que iam seguir seus caminhos como os Dixons.

Todos - menos Morales, Glenn e T-Dog que não estavam - se viraram e me olharam com cara de "Você conhece eles?", até Merle me olhou, mas ele me olhou com um sorrisinho, parece que ele sabia que eu estava viva mas Daryl se virou bem devagar e quando me viu, ficou chocado, parece que ele viu um fantasma. Não acredito que ele achou que eu estava morta.

Fiquei séria pra ele e fiz um sorriso irônico pra ele, minha raiva dele só aumentou no momento que vi a cara dele.

– O quê foi Dixon? Esqueceu de mim? A mini James? A pirralha? A pirralha que você deixou plantada na escola sozinha! - Disse com raiva.

Antes de Daryl fala alguma coisa, Shane pergunta :

– Espera. Você dois se conhecem? - Perguntou com uma expressão de nervoso. Por quê ele ta assim? Nem me incomodei com isso é respondi.

– Sim, eu conheço eles - Respondi - Conheço eles desde que nasci, conheci Daryl quando tinha 6 anos. Na última vez que o vi foi no dia do apocalipse, quando ele prometeu que ia me proteger dos garotos da minha escola mas acabou me deixando lá e eles fizeram o serviço - Disse com raiva - Você me deixou sozinha com aqueles garotos, dizer que ia me proteger deles! Eles iam fazer o trabalho sujo, eles iam fazer a mesma coisa que meu pai fez comigo. Eu fiquei com muito medo, você não sabe como! Você tinha prometido! Você achou que eu estava morta que nem minha mãe! Eu sobrevivi com aquele maldito e agora você acha que eu não sobreviria a um apocalipse?! - Gritei com todas as minhas força que eu tive, eu sei que tô sendo egoísta mas a minha raiva estava falando alto, eu não queria grita com ele, eu estava feliz de vê-lo mas ao mesmo tempo com raiva.

– E eu achava que você tava morta que nem sua mãe!! Eu te procurei mas não achei, á única coisa que achei foi sua camisa vermelha e uma porta toda acabada é achei que estava morta com sua mãe!! Eu tinha motivos pra isso!! Vai dizer que eu não posso ter meus motivos?! Eu pensei que era como sua mãe!! Quando acho finalmente um grupo, você aparece e aparece toda essa raiva pra cima de mim!! Eu queria você morta como sua mãe!! - Explodiu Daryl. Não acredito que ele falou da minha mãe, ainda me sinto culpada por causa disso. Não aguento mais segurar as lágrimas e deixei elas saírem como cachoeira.

– EU TAMBÉM QUERIA ESTÁ MORTA COM MINHA MÃE!! - Gritei pra ele e sai de perto dele.

Fui pro trailer, deixei minhas facas e pequei minha mochila, sai do trailer e pequei a toalha marrom, antes de ir pro lago, olhei pra Daryl, ele ainda estava me olhando.

– Se você queria tanto que eu estivesse morta...Por quê me procurou? - Disse e depois fui pro lago sem olhar pra trás mas senti os olhos de Daryl vidrados em mim.

Cheguei perto do lago e joguei minha mochila e fiquei olhando meu reflexo na água. Meu cabelo estava bagunçado, meus olhos azuis estavam vermelhos de tanto choro e meu rosto todo molhado. Fiquei olhando atendamento meu reflexo até que de repente, aparece a imagem da minha mãe. Não de novo não! Bati com força na água e botei minha mão no rosto. Eu já via o reflexo da minha mãe, seus olhos verde e seus cabelos loiros compridos me fazia tanta falta, quando pequena sempre a via no espelho, sonhos e lugares, eu achava que estava maluca mas não estava.

Tirei minha roupa suada e deixei num outro cesto que tinha lá, pequei um sabonete e comecei a me limpa.

Depois da imagem da minha mãe, fiquei lembrando dela, seu jeito de ser, seu jeito de se preocupa, seus olhos, sua pela branca pálida, sua beleza e sua voz. Quando era pequena minha mãe cantava uma música que me acalmava quando ficava triste, acho que vou canta um pouco.


see you
I see you

Walking through a dream
I see you
My light and darkness breathing hope of new life
Now I live through you and you through me
Enchanted
I pray in my heart that this dream never ends

I see me through your eyes
Breathing new life flying high
Your love shines the way into paradise
So I offer my life as a sacrifice
I live through your love

You teach me how to see
All that's beautiful
My senses touch your world I never pictured
Now I give my hope to you
I surrender
I pray in my heart that this world never ends

I see me through your eyes
Breathing new life flying high
Your love shines the way into paradise
So I offer my life
I offer my love for you

When my heart was never open
(and my spirit never free)
To the world that you have show me
But my eyes could not division
All the colours of love and of life evermore
Evermore

(I see me through your eyes)
I see me through your eyes
(Breathing new life flying high)
Flying high
Your love shines the way into paradise
So I offer my life as a sacrifice
And live through your love
And live through your life

I see you
I see you

Minha mãe sempre cantava essa música, me fazia sentir viva. Botei uma regata roxa, uma bermuda marrom claro e o mesmo tênis. Tinha lavado o cabelo e lavado o rosto, não dava pra nota que eu tinha chorado.

Me levantei e pequei minha mochila, eu queria ir pro trailer e chorar sem parar no quartinho. Quando ia pro trailer, ouvi passos de alguém chegando perto, um cheiro de cigarro terrível e uma voz:

– Saber, eu sempre odiei música mas a sua voz...é muito sexy - Me virei rapidamente e vi que era Ed, ele estava fumando e se aproximava. Me levantei depressa e quanto mais ele se aproximava eu me afastava.

– Que bom que gosto, pena que nunca gostou de música mas se era só isso, eu tenho que ir - Tentei sair mas Ed me impediu.

– Saber Darla, eu notei muito o seu corpo, ele e tão pequeno é frágil mas ao mesmo tempo sexy - Ele gemi - Fica comigo vai, vamos conversar - Disse se aproximando, não, ele vai fazer também.

Tentei correr mas não consegui, Ed me agarrou e tentou a qualquer custo a tirar minha camisa á força, eu impedia ao máximo. Meu peito começou a doer.

Eu estava fraca pra lutar então a única coisa que fiz foi gritar o máximo que pude pra todos me ouvirem. Ed estava quase tirando minha blusa, a dor do meu peito estava doendo muito, então, parei de luta e fechei os olhos.

Quando is sentir Ed tirar minha blusa, senti ele ser jogado pra longe e ouvi um barulho de briga?

Abri os olhos e não acreditei no que vi.

Daryl encima de Ed dando uma sequencias de socos, ele estava com raiva, não parava de gritar "Eu Vou Te Matar" ou "Filho Da Puta".

Sabe aquela dor no meu peito? Sim, ela piorou! Muito! Comecei a sentir falta de ar e muita dor no peito. Botei a mão no peito tentando respirar mas era difícil. Não acredito que esta acontecendo de novo.

Olhei pro Daryl e vi que ele não estava mais encima de Ed. Merle estava segurando Daryl e Shane segurando Ed, todos do grupo também chegavam. Enquanto eles brigavam, eu tentava o máximo que pude em respirar, eu ficava ofegante até que de repente, minha visão ficou turvar e não conseguia ouvir eles direito, me senti tonta e senti cai de costa. A única coisa que senti foi dor em todos os cantos do meu corpo até desmaia mas consegui ouvir Lori grita meu nome até não ouvi ou ver nada só a escuridão.

Pov Daryl Dixon

O que foi que eu fiz? Eu não devia te incluído a Angelica nisso, ela fazia falta pra mim também, não aguentei ver aquele rosto pálido molhados de lágrimas e aqueles olhos azuis vermelho.

Fui pra floresta só pra esfriar a cabeça. Ela mudou muito só em 3 semanas, ela estava diferente, mais madura por fora mas por dentro ainda era frágil.

Em alguns minutos, ouvi uma voz linda cantar uma música muito conhecida pra mim. Quem está cantando? Voltei pro grupo e vi que todos também estavam admirando a música, a música vinha do lago. Era Darla. Ela cantava assim tão bem? Tinha a voz da Angelica.

Quando a música acabou todos voltaram a fazer suas coisa e eu fui pro meu canto.

Alguns minutos depois, vi Ed ir pro lago com um cigarro na boca, Darla ainda não tinha saído do lago. O que ele vai fazer?

Assim que levantei, ouvi um grito da Darla. Que porra está acontecendo?!

Sai correndo mais rápido do que os outros até o lago, Darla não parava de grita, assim que cheguei ao lago meu sangue ferveu.

Ed tentava tirar a blusa de Darla com força e ela luta mas estava muito fraca.

Minha raiva só aumentou, ele não devia te feito isso, nunca devia te tocado nela NUNCA!!

Corri até eles, empurrei Ed e dei uma sequencia de socos na cara dele, minha raiva estava muito alta. Continuei batendo nele até Merle me segurar e me tirar de cima de Ed e Shane segurava Ed. A cara dele está péssimo por causa do meu estrago.

– O que aconteceu aqui? - Disse Shane irritado

– Eu vim aqui pra tomar banho aí esse cara apareceu e me deu uma surra - Disse Ed tentando se defender. Babaca! Nem menti saber!

– Parar de ser covarde Ed! Por quê não conta pra todos que tentou estrupa Darla?! - Gritei pra ele me soltando de Merle.

Todos ficaram encarando Ed e depois pra mim. Qual é! Eu cuido da Darla deste os 6 anos e vocês queriam que eu deixasse ele estrupa-lá ?!

Todos ficaram brigando com Ed e fazendo perguntas até um grito chama nossa atenção :

– DARLA!! - O grito era de Lori, meu coração falhou.

Olhei pra Darla e senti meu coração parar por um minuto.

Ela estava de costas pro chão, desmaiada e não respirava. Ela estava ficando azul.

O quê está acontecendo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Sim?
Só comentem e me contem ok?
Queria posta mais mas só posto na próxima, só se ganha o número suficiente de comentários ok bjs
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - It's My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.