Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 5
Acampamento


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente! Tudo bem? Desculpem por não postar no fim de semana e ontem, é que eu não tive tempo no fim de semana e segunda, eu tive de estudar, eu preciso estudar pra tirar nota 8 em todas as matérias no teste e na prova.
Vamos ver, 17 comentários, 9 estão acompanhando e 7 favoritaram e eu ainda estou no 5 Capitulo, que emoção! Mas eu estou vendo que tem fantasminhas aqui na fic, e me desculpem mas...eu não aceito leitores fantasmas mas fiquei contente que tem novos leitores.
Quero agradecer a Mááh, o Fabio Mellark e pela JUSSARA CULLEN por comentá o capitulo anterior.
Hoje vamos ter um POV Lori Grimes (primeira vez) e vai ter um Flash Back, estou ansiosa!
Bjs, Boa Leitura e Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/5

?Acordei sentindo o vento batendo no meu pequeno rosto pálido, eu ouvia Glenn conversar com Shane e o barulho do jipe. O sol estava batendo no meu rosto, me fazendo abrir os olhos. Não queria acorda, abrir meus olhos e ver que ainda estou nesse inferno e que ainda não resta nenhuma esperança na vida. Eu queria ser forte mas eu não consigo, como meu pai dizer : Eu sou fraca. 

Forcei meus olhos, o sol estava me incomodando muito mas eu tinha que acorda. Abri os olhos é olhei em volta mas estava meio embaçado. Quanto tempo eu dormir? 

Me mexi um pouco e me sentei no colo de Glenn, e ele me ajudou a me senta, estava fraca por causa da comida e por causa da sede. Como eu daria minha vida por uma água agora. 

Olhei em volta e minha visão já tinha ficado melhor, encarei Glenn e ele estava com uma cara de preocupado. 

- Você está bem?  

- Estou...só meio fraca - Disse olhando em volta, já era pôr do sol - Quanto tempo eu dormir? 

- Por três horas, estava muito cansada então deixamos você dormir e nós tivemos que pega caminhos longos por causa dos zumbis mas daqui a pouco nós chegamos no grupo ok? - Terminou sorrindo 

Dei um pequeno sorriso e assenti. Me sentei ao lado de Glenn e fiquei olhando a pequena paisagem, se não tivesse o Apocalipse, séria só pessoas caminhando por aí mas Deus decidiu isso. 

Alguns minutos se passaram e eu pude ver de longe um trailer, uns carros e umas pessoas. É o grupo. 

Quando Shane parou o carro, todos foram se aproximando. Tinha duas mulheres loiras -pareciam irmãs -, um senhor idoso, um homem grande com uma mulher e crianças, um homem negro, uma mulher de cabelo raspado, uma menina loira da minha idade e um homem assustador. 

Shane saiu do jipe e dizer um "Chegamos" e tirou minha mochila e meu arco e flechas, Glenn também saiu mas eu fiquei no jipe. Eu não queria sair e ver todos me olhando, não quero olhares em volta de mim, tenho medo que me olhem com cara feia, suportei vários olhares feios só pelas coisas que fiz pra sobreviver e por causa do meu pai, não sabia se eles iam me aceita, claro, só vão me aceita porque só tenho 12 anos mas, eu não quero ver aqueles olhares feios de novo. Não agora. 

Fiquei sentada de cabeça baixa, meu corpo ainda estava sujo de sangue, isso com certeza deixaria eles com medo de mim. 

Glenn percebeu que eu não sai e veio ao meu encontro, se agachou e ficou me olhando. 

- Por quê não saiu? Todos querem te conhece - Disse 

Encarei ele e depois olhei pra baixo de novo 

- Estou com medo. - Falei - Eu...tenho medo que eles me olhem de cara feia, eu fiz coisas terríveis quando pequena e por causa do meu pai, não quero ver aqueles olhares de novo. Você não sabe das coisas que eu fiz só pra sobreviver naquele mundo mas agora...eu não sei mais o que fazer e tenho medo deles me odiá - Continuei de cabeça baixa e com as mãos encima do joelho. 

Glenn pegou minha mão e me puxou, me tirando do jipe. Quando sai, ele se agachou e ficou no meu tamanho, suspirou e disse: 

- Olha eu não posso saber das coisas que você fez, mas eu acho impossível que todos vão te olhar com cara feia por isso e também você só fez pra sobreviver.  Mas agora, nós temos que fazer de tudo pra sobreviver, ignore os olhares feios e não precisa ter medo toda hora. Ninguém do grupo vai te odiá, eles vão é te ama, você é linda e séria impossível ninguém gosta. - Disse sorrindo pra mim - Agora vamos, o grupo inteiro quer te conhecer - Terminou de dizer se levantando e me puxando pra perto do grupo, fiquei escondida nas costas dele quando todos olharam pra mim. Eu queria esconder meu rosto agora. 

- Pessoal essa é a Darla, ela é a garota do rádio que eu falei e a nova membro do grupo - Disse Glenn. Nova membro? Foi tão rápido assim? Fiquei esperando os olhares feios mas só o que vi, foi olhares de...felicidade? 

Forcei mais ainda a camisa de Glenn, daria pra rasgar a camisa de Glenn. O senhor idoso se aproximou da gente, ficou frente a frente comigo é dizer : 

- Não precisa fica com medo minha querida. Todos aqui  são legais, você vai gosta. - Disse o senhor idoso sorrindo - Meu nome é Dale. Seja Bem Vinda ao Grupo - Disse sorrindo 

Não sei por que mas, eu gostei dele. Dale esticou sua mão, como me pedisse pra ir com ele. Olhei pra Glenn e ele fez uma cara de "Pode Ir", peguei a mão de Dale é nos aproximamos do grupo. 

Todos se apresentaram, todos pareciam felizes por eu ter entrado no grupo mas...ah deixa isso pra lá Darlas!  

Fiquei conversando com Amy até uma voz masculina e infantil fala meu nome: 

- Darla? - Meu coração disparou na hora. Me virei bem devagar, imaginando se era ele, e é ele, Carl. Fiquei olhando pra ele sentindo meu rosto queima, voltei a realidade e falei seu nome confusa: 

- C-Carl? - Como você é burra Darla, não ver Carl á 6 atrás é a única coisa que eu digo é "C-Carl?" Sou uma porcaria! - Pensei 

-Carl! - Gritei e corri até ele e ele correu até mim. Abracei Carl forte mesmo, não queria solta-ló, nunca mais. Eu precisava dele e agora que achei ele - na verdade não achei, Shane me levou até ele - não quero sair de perto dele. Eu fui criada pelos pais dele e ele sempre me protegia dos meninos que me atormentavam, mas, eu e Carl eramos como irmãos e eramos inseparáveis. 

Eu não sei por quanto tempo nós ficamos abraçados mas nós já estávamos chorando, um no ombro do outro. Nem ligávamos se o grupo nós olhava.

Saímos do abraço e ficamos olhando um para o outro. Carl secou minhas lágrimas e botou a mão no meu rosto e eu botei a minha sob o rosto dele. Ele estava tão lindo, é estava mais alto, só 4 centímetros. 

Carl ficou me olhando até eu dizer :  

- Eu sabia que você estava vivo, eu sempre souber, eu estava com tanto medo Carl, de morre e de nunca mais te ver, eu fui atrás de vocês mas pensei que vocês estariam em Atlanta. -Disse soluçando - Senti tantas saudades - Disse chorosa e deixando mais uma lágrima cai. 

- Eu também senti saudade de você, eu queria ir atrás de você mas Shane dizer que depois de deixa eu e minha mãe seguros ele ia atrás de você mas acabou que não foi, pensou que você estava morta mas sempre acreditei que estava viva. - Disse secando mais uma lágrimas - Darls, desculpe-me por não te tirado você daquela casa, e deixado você nas mãos daquele homem, eu sempre implorava pra meus pais te tirarem de lá mas não deixavam que nós te levasse pra longe dele - Disse Carl. Ele me chamava de Darls deste que me conheceu e eu achei tão fofo! 

- Eu sei Carl, eu sei. Vocês fizeram oque puderam mas não tinha como mesmo mas não se preocupe, nunca mais vai ver aquele homem nunca mais - Disse 

" Não vivo é sim Vivo-Morto" - Pensei  

Ficamos olhando um para o outro, aquele mar de olhos azuis lindos, até outra voz me tirar dos pensamentos mas era feminina.

- Pessoal, vocês sabem se Shane já...- Virei-me e olhei pra pessoal da voz é vi que era Lori. 

Fiquei olhando pra ela sorrindo, Lori sempre foi minha segunda mãe, se tornou a mulher que sempre dava atenção pra mim é pro Carl. 

Foi tudo tão rápido, que nem percebi que Lori me abraçava forte, quase me sufocando.

- Meu deus! Darla você está viva! Estou tão feliz que esteja bem, quando Shane falou que você pudesse está morta eu não acreditei, você é corajosa e forte pra sobreviver! Sabia que estava viva! - Disse desesperada e saindo do abraço, Lori sempre se preocupou comigo deste pequena é ela sabia tudo sobre mim

- Eu também estou feliz de sabe que você está viva, também sabia que ia sobreviver. Eu estava tão preocupada com vocês, estava indo atrás de vocês até depois do que souber - Ela sabia que eu estava falando do Rick. Meu único amigo, a única pessoa que se preocupou comigo quando pequena e que me acolheu. 

Lori deixou caí uma lágrima mas a secou rapidamente 

- Eu sei, também fiquei chocada e eu estava pensando em como te conta isso, sabia o quanto eram unidos mas deixa isso pra lá, agora vamos toma um banho e tirar todo esse sangue de zumbi em você. Quanto tempo não toma banho garota? - Disse dando um pouco de bronca, e eu gostava disso Hi! 

- Humm acho que...sei lá uns dias aí. Pra acha água nesse mundo é difícil tá. - Rimos um pouco, Lori pegou um balde e uma toalha marrom é fomos pro lago. 

Era muito bonito o lago, não lembro de ver um lago assim como agora. 

Lori me conduziu até uma pedra grande pra me senta e foi pega minha mochila. 

Encheu o balde com água e molhou o pano. Fazia um tempo que Lori não me dava banho. 

Mas esqueci perfeitamente que Lori ia me pedi pra camisa e acabou pedindo. 

Pov Lori Grimes

Eu não podia dizer o tamanho da felicidade que fiquei quando vi Darla. Ela sempre foi uma filha pra mim, ela é tímida, fofa, meiga, também é sensível e delicada. Mas, nunca acreditei que ela podia ser uma menina com tantos problemas direcionados com a família. 

Já tinha preparado tudo quando pedi pra ela tirar a camisa mas lembrei de uma coisa : As Cicatrizes 

Ela tinha me contado um dia, que sempre levava chibatadas por causa do pai e eu sempre dizia que ia dá um jeito mas ela não aceitava, porque tinha medo que seu pai batesse mais nela, mas um dia ela me contou tudo mas acabou ficando em choque por 2 dias.

Me agachei e olhei pra ela, ela estava olhando pro chão, botei minha mão no ombro dela e ela me olhou. 

- Eu sei que não quer mostrar suas cicatrizes mas...um dia vai ter que mostrar pra mim, eu preciso ver oque seu pai fazia com suas costas, você já me contou de tudo que aconteceu lembra? Agora vai ter que me mostrar - Disse olhando pros olhos dela. Ela me contou tanta coisa e sofreu tanto, tinha até me contado que fugia de casa só pra rouba comida nas casas próximas ou longes de casa. Isso me traumatizou muito. 

Ela assentiu e tirou a camisa, andei até a parte das costas dela e fiquei chocadas. Aquele monstro me paga.

As costas de Darlas estava com várias marcas roxas, cinco estavam vermelhas, parece que Thomas bateu nela no dia que esse caos aconteceu. 

Fiquei olhando pra Darlas pasma, ela só contia os olhos pro chão. 

- Essas marcas vermelhas foram no dia disso tudo? - Perguntei 

- Foi no dia 20 de Julho, eu acabei voltando pra casa tarde porque os meninos implicaram comigo e queriam me leva pra um lugar e quando cheguei ele ficou irritado por eu não te feito o janta e acabou me batendo - Respondeu deixando lágrimas caindo no seu rosto pálido.  

Beijei a testa dela e olhei pra ela

- Ele só fez coisas ruins mas agora está tudo bem ok? Você está comigo - Falei pra ela, isso a acalmou um pouco. 

Comecei a limpa ela, limpei seu corpo pequeno e seu cabelo loiro. Fiquei com a sensação que tinha alguém nos vigiando, até Darla percebeu, ficou olhando pra trás deste o início do banho. 

A seguei, escolhi uma roupa pra Darla, era uma camiseta branca, um short jeans azul escuro e o mesmo tênis, penteie seus cabelos e a alimentei - ela acabou comendo dois pratos de comida, estava com muita fome -, parecia que ela tinha 3 anos de novo. Ri com meu pensamento. 

Já era noite, todos estavam em volta da fogueira, Shane estava de vigia hoje, então fiquei com Carl e Darla. 

Deixei que Carl ficasse no lado da Darla, ele sempre gostou da Darla e ficou anos com saudades dela e sempre a amou como irmã mas eu sinto que ele ama ela de um outro jeito. 

Todos estavam comendo - menos Darla porque já tinha comido - e ficamos em silêncio. 

Acabamos de comer e ficamos olhando pra fogueira, Darla não falava nada, ela estava muito pensativa deste que vi suas cicatrizes. Pobre criança, passou por tanta coisa e agora teve que mostra suas cicatrizes pra mim, ela sempre deixou isso quieto. 

O silêncio estava incomodando todos, até Glenn fala: 

- Então...Darla de onde você veio? 

- Eu vim do Sul da Georgia - Respondeu

- Onde estão seus pais? - Que merda Andreia, não podia pergunta outra coisa?! 

- Andreia acho melhor...- Antes de eu completa, eu fui interrompida 

- Mortos - Disse - Minha mãe morreu quando tinha 3 anos e meu pai virou um desses "walker" - Disse tristemente 

Todos ficaram calados do nada, não queriam magoa-lá. Eu também fiquei assim quando Rick apareceu na minha casa com ela. 

Flash Back On

Já era meia noite e Rick ainda não voltou pra casa, faz 2 horas deste que ele saiu e não voltou, eu estava ficando preocupada, era a 3 vez nessa semana que ele vai pra casa dos James do Sul da Georgia, eu perguntava a ele o por quê? Mas ele sempre dizia que precisava. 

15 minutos se passaram, eu estava no sofá da sala olhando pra parede até o barulho da porta se abrindo me desperta. Me levantei e fui pro corredor e fiquei chocada. 

Rick estava com uma criança no colo, ela era pequena parecia ter 3 anos, loira dos olhos azuis, estava com os olhs vermelhos de tanto chorar e ela estava usando um pijama de mangas compridas azul escuro. Rick não parava de olhar pra ela, olhou pra mim e depois pra ela é ouvi ele dizer bem baixo pra ela. "Essa e minha esposa como te falei". Ela levantou a cabeça me olhou e depois corou e apertou mais a camisa do Rick. Não aguentei a curiosidade e perguntei: 

- Quem é ela? - Perguntei sem tirar os olhos na criança 

- Ela é a Darla, é a filha da Angelica James, aquela que eu te falei lembra? - Disse Rick e eu assenti - Então...hoje a Angelica...foi morta pelo próprio marido - Na hora fiquei chocada, como uma mãe morre desse jeito, ainda mais na frente de uma criança tão pequena. 

- C-Como? 

- O Thomas estava bêbado e ele acabou descobrindo o segredo da Darla e ele queria a mata, mas Angelica tentou impedi-ló mas ele acabou batendo a garrafa de wisky na cabeça dela e depois começou a bate nela até não aguenta mais, eu consegui chega na hora que Thomas ia bate nela. - Me respondeu com um tom triste olhando pra pequena menina que soluçava  - Lori eu sou o único que pode cuida dela, eu prometi a Angelica antes de morrer que ia cuida dela, e eu vou. Não tem ninguém que ela confie só a mim. - Disse desesperado 

- Você quer dizer ... adota-lá? - Falei 

- O Thomas vai fica 19 anos na cadeia e ela não tem ninguém que cuide dela e eu dizer que podia cuida. Vai ser até bom pra gente, você sempre quis uma menina, o Carl sempre quis ser irmão e eu sempre quis ter uma família grande, então oque acha? - Disse me olhando. Ele tinha razão, sempre quis uma menina, Carl ser irmão e ele uma família grande. 

-Posso pega ela? 

- Pode - Disse me passando Darla, pequei ela pela cintura e a botei no meu colo, encostei sua pequena cabecinha no meu ombro. Gente como ela é pequena e com esses lindos olhos azuis.

- Tá bom, podemos fica com ela. Só com uma condição 

- Qual? 

- Que ela vai ser uma Grimes - Disse sorrindo olhando pra ele 

- Claro - Disse se aproximando da gente me dando um beijo longo e demorado. E fez um carinho na cabeça de Darla que estava dormindo no meu colo. 

Flach Back Off 

Devo admiti que aquele dia foi o melhor de todos, o dia em que ganhamos uma Grimes mas por pouco tempo, Darla foi embora quando tinha 6 anos, os polícias tiveram que solta o Thomas porque alguém tinha pago a fiança dele. 

Olhei em volta e todos estavam falando com Darla, ela parecia feliz. Darla acabou contando que gostava de canta e toca violão, Carl não parava de reclama que quando ela chegava em casa depois da escola, ligava o rádio e ouvia música até não aguenta mais. Isso era uma boa lembrança. Vi que a expressão de Glenn tinha mudado, ele parecia que tinha uma ideia. Percebi que Ed estava olhando Darla de um jeito diferente, tive a impressão que tinha que fica de olho nele. 

Minutos depois todos foram pras barracas pra irem dormir, Darla não tinha barraca e eu dizer que eu podia fica com ela mas Dale dizer que tinha espaço no trailer, nem me incomodei em reclama. Fui pra minha barraca e fui dormir, sonhando com o passado e com Rick. 

Pov Darla James 

Adorei o pessoal, adorei o grupo, adorei TODOS!! Menos Ed, ele me deu medo, aquele olhar dele me lembra meu pai, os olhos de desejo. 

Levei minhas coisas para o trailer de Dale, ele dizer que eu podia dormir no sofá tinha lá até arranjarem uma barraca pra mim. 

Deixei minha mochila ao lado do sofá e deitei no sofá, fiquei olhando pra janela do trailer, eu não sei porque mas eu sempre adorei a noite, gosto de olhar o céu, pras estrelas e pra lua, me faz sentia livre.

Fiquei olhando pro céu e pensei em tudo. Minha mãe, meu pai, Rick...Daryl. 

Não queria pensar nele. Ele fez uma promessa pra mim e não cumpriu, ele dizer que ia me proteger mas parece que era brincadeira. 

"Espero que ele esteja bem, mesmo com raiva dele, eu não quero o mal pra ele, ele é um ser humano" 

Fechei meus olhos e esqueci tudo. Em pouco tempo dormi 

Agora sim...Eu estou num grupo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Grande né? Eu posto rápido se vocês me derem bastantes comentários. Eu mudei muito o capitulo que tinha escrito no meu caderno mas parece que ficou bom.
Bjs Gente!
Comentem!