Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 4
Agora Sim, Tudo Vai Fica Bem


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! tudo bem? Desculpa por não postar esses dias e que eu estava com uns probleminhas e não dava tempo pra postar um capitulo mas vou tenta posta amanhã e domingo também ^_^
Dei uma lida nos comentários, e vi que todos estão curiosos pra saber quem é a pessoa misteriosa no rádio né?
Bem,só vou dizer que não é o Daryl e sim outra pessoa, hoje vai ter o POV Daryl e vão descobrir quem é na rádio ok, levei uns dias pra pensar quem podia ser kkk
Beijos
Boa Leitura e Comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/4

Confusa. Isso é que eu estava sentindo. T-tem sobreviventes, não sou a única viva nesse inferno, não sou a única lutando pela vida e pra sobreviver. 

Fiquei olhando pro rádio com uma cara boba. Não acreditava que estava ouvindo alguém falar naquela pequena maquina preta. 

- Tem alguém aí? Tem mais um sobrevivente vivo aí? Por favor atende - Disse a pessoa que estava falando no rádio, era uma voz suave e calma, parecia que a pessoa não era mal mas...as vezes as aparências enganam 

Cheguei perto do rádio, peguei o microfone do rádio - era rádio da polícia - rapidamente. 

"Calma Darla, não mostrar desespero, não mostra, não mostra" 

- Estou aqui, alguém me ajuda! - Falei rapidamente, como sempre, não consigo esconder meus sentimentos nem mesmo no apocalipse! Acorda James!  Ouvi o homem do rádio dá um suspiro de alivio de diz : 

-Ah! Que bom! Ainda tem sobreviventes vivos, estamos procurando sobreviventes faz tempo mas não achamos e agora que conseguimos! Isso é um...- Disse alegre mas isso só aumentou o meu problema. 

-Desculpa, eu sei que é uma coisa boa mas pode fala baixo por favor, estou presa numa sala de aula numa escola em Atlanta e a porta está enfestada de zumbis. Por favor me ajuda - Falei num tom choroso, não queria chorar nos ouvidos de um desconhecido mas eu estava com muito medo. 

-Ai Meu Deus! Me desculpa, eu não sabia. Você esta bem? Está sozinha? - Disse nervoso 

-E-eu estou bem sim mas estou com muito medo, não tenho pra onde ir. Estou sozinha deste que tudo isso aconteceu, não sei pra onde ir...por favor...me ajude - Não aguentei e deixei lágrimas caírem no meu pequeno rosto pálido.

-Não se preocupa, eu vou te ajuda, eu tenho um grupo aqui e nós podemos te ajuda mas me diga qual é o seu nome? 

-Meu nome é...-Quando eu ia dizer meu nome, o sinal falhou e o rádio quebrou, o rádio era muito velho mas agora que eu tinha chance de ter um grupo ele falha.  

Botei o microfone de novo no rádio, não aguentei, me deitei e chorei, chorei até não aguenta mais. Eu só queria sair desse inferno, encontrar um grupo, acha alguém...Achar Carl  

Fiquei chorando por alguns minutos até eu acaba dormindo no chão frio e gelado da sala de aula, sem me importar com os zumbis. 

Pov Daryl Dixon 

Passou 3 semana deste que essa merda toda aconteceu, estava bebendo com o Merle no dia que soubemos do caos, era 03:30 quando descobrimos sobre o vírus e que todos precisavam ir pra Atlanta, a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa, foi ver se Darla estava bem mas quando entrei na casa, a porta estava aberta e a janela estava quebrada, quando procurei ela no segundo andar, vi que a porta do quarto do Thomas estava quebrada, parecia que alguém estava socando a porta, mas, não tinha achado a Darla, a única coisa que achei foi sua camisa que ela estava usando no dia que a vi pela última vez. Isso quer dizer que ela está morta? A Filha Da Mulher Que Amava Estava Morta?

Deste que eu e Merle chegamos em Atlanta, tudo que disseram era mentira, Atlanta não é seguro mas foi lá onde conheci Shane e criamos o grupo, mais gente se juntaram no grupo é isso ajudou muito mas eu e Merle sempre eramos afastados deles. 

Hoje, eu e Merle estávamos no nosso canto longe do grupo, Glenn estava com esperanças em acha mais um sobrevivente. Pra que? Pra ter mais uma boca pra come? Sem chance 

Ele não parava de dizer que tinha sonhado com uma garotinha pequena que não parava de pedi ajuda, todos diziam que era impossível mas ele não desistiu e tentou fala com alguém pelo rádio. 

Quando ligou, conseguimos ouvir um barulho de choro, todos - como são muito curiosos - ficaram em frente do rádio, Merle e eu também ficamos e chegamos perto pra ouvir até Glenn fala pelo rádio: 

-Ei. Tem alguém aí? - Disse mas ninguém respondeu - Tem alguém na escuta? - Tentou mais uma vez e nada 

-Nós já dizemos Glenn, não tem sobreviventes, vai ver que essa menina só era um sonho - Disse Dale botando a mão no ombro de Glenn 

-É ou você deve está com saudade de garotas - Disse Andreia fazendo todo mundo ri

-Mas não era um sonho qualquer - Disse suspirando - Vocês não viram o rosto dela, uma mistura de medo,assustada e tristeza, a pele dela estava muito pálida de tanto medo - Disse olhando pro rádio que estava nas mãos  

-Foi mal cara, mas, essa menina que você viu não está viva- Disse Shane e todos voltaram pra seus postos, Glenn tentou duas vezes e nada, quando me virei, ouvimos uma voz feminina, calma e suave dizer:  

   -Estou aqui, alguém me ajuda! - Disse a voz desesperado fazendo todos volta pra perto do Glenn 

Glenn não resistiu e ficou todo alegre e ficou falando com a garota no rádio, descobrimos que ela está em Atlanta, numa escola e está encurralada, Glenn tinha razão, essa garota estava mesmo assustada, dava pra ouvir que ela estava chorando. Glenn perguntou se ela estava sozinha ou não e ela dizer que estava deste que essa merda aconteceu, se ela ter 12 anos de idade vou acha que é impossível. 

Glenn pediu o nome dela mas quando ia disse, o rádio pifa (o da garota) e a transmissão cai. 

Glenn se virou pra nós com uma cara de "Eu Não Disse" e suspirou 

- Eu não disse que tinha mais um sobrevivente, precisamos ajuda-lá , ela está em perigo Shane, nós temos que ajuda-lá e rápido antes que os zumbis entrem e comem ela! - Diz nervoso olhando pra Shane 

-Calma Glenn, até eu quero ajuda-lá mas não sabemos se ela é mal ou do bem ou se ela é perigosa, não sabemos nada sobre ela - Falou Shane  

Glenn andou pros lados irritado, se virou pro Shane e dizer pra ele 

-Não acredito que você vai fazer isso, uma garotinha está em perigo e vocês estão aqui parados fazendo nada enquanto ela está fazendo de tudo pra não ser devorada! - Gritou com raiva, eu concordo com ele, todos esses babacas estão parados sem fazer nada enquanto tem gente fazendo de tudo pra sobreviver. Quando Shane ia fala, Carl se meteu 

-Ele tem razão Shane, você errou uma vez dizendo que ia acha a garota que eu amava mas você não achou, agora você tem que concerta. Eu sei que ela ta viva em algum lugar e pode ser ela naquela escola. - Falou Carl que suspirou e disse - Por favor - Disse olhando pra ele 

Shane suspirou, coçou a nuca e disse: 

-Tudo bem, nós vamos atrás dela, Glenn e eu. Ela falou que está presa numa escola em Atlanta, daqui dois dias nós dois vamos ir pra Atlanta e busca-lá - Terminou de fala 

-Por que dois dias? Ela precisa de nós AGORA!!! - Diz Glenn  irritado 

-Eu sei, mas nós não temos gasolina pro jipe e vai demora um pouco pra achar mas nós vamos busca-lá ok? - Falou botando a mão no ombro de Glenn que relaxou um pouco e foi pra cima do trailer 

Shane ficou conversando com todos, não queria fica aqui com ele então fui pra floresta pensa um pouco. Levei a besta comigo e andei por alguns minutos. Meus pensamentos estavam abertos, estava pensando no passado. Andei até achar um riacho longe do grupo, me sentei na grama na beira da água. 

Quando me sentei, sentir uma coisa no meu bolso. Botei minha mão no bolso e tirei uma foto antiga, na foto estava eu e Angelica mãe da Darla, eu tinha 14 anos e ela 11 anos, nós estávamos sentados na grama perto da fazendo dos avós dela, eu no lado esquerdo e ela no direito, eu tinha o meu braço direito envolta dos ombros dela e ela sorria feliz. Aquele dia, foi o melhor da minha vida, foi quando a Angelica me mostrou que eu podia ser amado. Eu não tinha amigos naquela época, gostava de fica sozinho mas depois da chegada dela, minha vida mudou completamente e rapidamente. Ela foi a única mulher que eu amei de um jeito diferente. Mas tudo isso acabou quando ela me trocou pelo Thomas, um cara que a tratava como uma vagabunda mas sempre a amei, nunca deixei de ama-lá mas esse amor acabou quando ela morreu, nunca mais me apaixonei mas depois que vi a Darla, me lembrou muito a Angelica e decidi concerta o meu erro em protege-lá mas tudo foi em vão. 

Fiquei olhando pra foto, era bons tempos 

-Como sinto saudades de você Angel, espero que sua filha esteja bem com você- Falei fechando os olhos  e beijei a foto 

Dois Dias Depois 

Pov Darla James 

Dois Dias. Faz dois dias que eu descobri que tem mais sobreviventes,dois dias que estou suja de sangue em todo canto do meu corpo, dois dias sem dormir e dois dias em que eu quase tive a chance em pode em entra num grupo. 

Nesses dias que se passaram, eu consegui comida, pouca mas me salvou, naquela sala não tinha nada e agora eu estou de novo com fome e com muita sede!! 

Os zumbis diminuirão um pouco mas ainda tinha muitos zumbis na escola, tinha medo de sair da sala e encontrar mais zumbis. Eu só tinha uma bala no revolve e poucas flechas, isso não era bom, ainda mais quando você está preso numa escola grande. 

Estava sentada no chão,abraçando os joelhos na sala, pensando no passado e cantando baixo. Minha mãe adorava canta e dança e eu acabei me apegando a cantoria, adorava canta como ela mas só cantava quando era preciso...como agora. 

Não sei quanto tempo fiquei cantando "The Kill" mas só parei quando ouvi um barulho de arma de fogo...era só o que me faltava, zumbis atiram armas de fogo?! Isso sim e o Apocalipse!! 

Levantei devagar, estava muito fraca, dois dias sem comer e sem beber água estava me fazendo fica fraca. Andei até a porta e tirei minha faca do cinto. Estava apavorada, botei a mão na maçaneta e quando ia abrir ouvi uma voz : 

-Você está aí? Garotinha? -Ouvi uma voz, era igual a voz do homem do rádio  

-Nós não sabemos se ela está aqui Glenn - Ouvi outa voz mas essa voz eu conhecia, na verdade, conhecia perfeitamente  

Abri a porta e tirei a cabeça de dentro da sala e vi dois homens, um era asiático e o outro era um homem de cabelo moreno e vi que era ele mesmo. Shane Walsh, melhor amigo do meu pai de consideração Rick Grimes. 

Fiquei encostada na porta olhando pra eles até eles perceberem minha presença, o homem de cabelo moreno ficou me olhando chocado, parecia que ele viu um fantasma. 

-P-Policial Shane? Shane Walsh? - Falei surpresa, minhas esperanças de encontra-lós foi realizado, eu finalmente encontrei ele. 

-D-Darla? Darla James? - Disse surpreso também 

Senti minhas lágrimas sair, não eram lágrimas de medo é sim de alegria. Corri até Shane e o abracei fortemente e ele retribuiu o abraço, se agachou pra fica na minha altura, saímos do abraço e ele segurou meu rosto e dizer : 

-Meu deus, você está na altura do Carl, só que ele está 4 centímetros mais alto que você mas você está muito bonita, igualzinha sua mãe - Disse sorrindo 

-Obrigada. Mas em fala no Carl, como ele está? Ele está bem? É a Lori, como ela está? E o Rick? Eles estão vivos?! - Falei desesperada, amava muito eles, eles me acolheram, me deram um lar, me deram uma família e amor, eu considero Rick como meu pai e a Lori minha segunda mãe e Carl o melhor irmão, mesmo eu tendo um certo amor muito diferente do que só amor de irmão. 

-Não se preocupe, a Lori e o Carl estão comigo, na verdade está no nosso grupo, eles estão vivo - Disse calmo mas depois ficou triste - Mas o Rick...- Shane nem terminou e abaixou a cabeça. Não! 

-Shane não me diz que...-Disse prestes a chorar mas segurei as lágrimas, Shane estava na minha frente junto com um amigo do grupo. 

-Sinto Muito. Eu sei como vocês eram muito apegados, pareciam pai e filha mas...ele não aguentou mais a ser forte por causa da bala, agora ele está com sua mãe, bem né? - Falou Shane, eu sabia que Rick tinha sido baliado mas não tive chance de velo. Assenti a Shane e dei mais um abraço, olhei pro amigo dele 

-Hã. Darla esse e o Glenn, foi ele que falou com você pelo rádio -Disse Shane  

Me aproximei do tal de "Glenn" 

-Então e você que me salvou? - Disse olhando pra ele 

-Bem...f-foi sim e...- Antes que ele falasse mais alguma coisa abracei ele, isso o deixou vermelho de vergonha, graças a ele, eu vou pode ver Carl e Lori e ele me salvou desse inferno 

-Obrigada -Disse baixo 

Quando sai do abraço ouvimos zumbis se aproximando, estava muito fraca não ia aguenta correr. 

-Droga. - Disse Shane pegando minhas coisas na sala e depois voltando - Você está bem pra correr? -Disse olhando pra mim 

- N-não - Falei um pouco com dificuldade por causa da fraqueza 

Um zumbi estava se aproximando de nós e Shane atirou nele 

- Glenn carrega ela e vamos ir embora daqui - Disse atirando nos zumbis 

Glenn me pegou no colo e corremos pra fora da escola, quando as primeiras luzes bateram nos meus olhos começaram a arde, fiquei bastante tempo sem sair daquela sala e a sala tinha janela escuras. 

Quando chegamos no jipe, Shane botou minhas coisas no banco e foi dirigindo rapidamente, Glenn ficou comigo no banco de trás, eu estava no colo dele, ele estava me abraçando. 

- Vai fica tudo bem ok? Você vai fica bem - Disse Glenn me acalmando 

Sorri pra ele, ele era simpático 

-Obrigada por me salva Glenn - Disse fechando os olhos, estava muito cansada, fiquei dois dias sem dormir 

- De nada - Respondeu 

Fui fechando os olhos e encostei minha cabeça no ombro dele 

- Vamos cuida de você - Ouvi ele dizer antes do sono me leva 

Agora Sim, Tudo Vai Fica Bem. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,o quê acharam? Eu gosto muito do Glenn e queria que fosse ele.
Gostaram do Pov do Daryl? Me perguntaram onde estava Daryl e como ele está e agora vocês sabem.
Próximo Capítulo vai ser o reencontro de Carl e Darla e o amor deles vão surgir.
Mas tenho uma pergunta, vocês querem que eu faça uns capítulos bônus que mostre como era a vida de Daryl e Angelica James (mãe da Darla)juntos?
Só vou postar amanhã
Beijos e Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - It's My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.