Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 3
Sobreviventes?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês!
Desculpa por não te postado ontem, cheguei tarde em casa e minha mãe não me deixou entra no computador pra escreve pra vocês.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/3

Semanas. Já faz 3 semanas deste que tudo isso aconteceu. Agora tem mais zumbis do que parece, lugar seguro, está difícil de acha.

Nessas semanas que se passaram, tive que descansa em casas abandonadas mas sempre que estou dormindo aparece uma horda de zumbis.

Sobreviventes? Não achei nenhum. Estou sobrevivendo sozinha deste aquele posto. No posto, acabei achando um mapa pra me ajuda a chegar em Atlanta. Sim, ainda estou muito longe de Atlanta.

Estou 3 dias sem dormir direito, sempre tinha que acorda desesperada por causa dos zumbis, minha comida acabou á 3 dias junto com a água.

Nessas semanas, eu estava me perguntando. Será que vou morrer agora?

Estava andando numa rua vazia, minha mochila estava mais leve agora por causa da comida que tinha acabado, tinha carros abandonados por todos os cantos. Não tinha nenhum zumbi por perto.

Ouvir minha barriga roncar, tinha que acha comida, mas a pergunta é...aonde?

Continuei caminhando, tentei ignora minha barriga roncando mas ela já começava a doe, isso me lembrou dos dias que tive que roubar casa das pessoas pra conseguir comida. Aquilo era uma coisa que eu fazia de tudo pra esquecer, os dias que eu era considerada uma ladra só pra sobreviver. Um dia eu consegui parar mas eu não lembro como.

Ouvir de novo aquele gemidos de zumbis. Levantei a cabeça e vi o zumbis, ele estava a um metro de mim. Como sempre preparei a flecha e atirei, quando ia pega a flecha, várias emoções passou por mim. Consegui chegar a Atlanta

–Consegui - Disse feliz mas não era hora de comemorar, tenho que acha um lugar seguro.

Comecei a correr o mais rápido que podia, pra ver como estava Atlanta mas me arrependi. Atlanta estava um caos muito maior do que os lugares que passei. Não tinha ninguém, só zumbis caídos e pessoais mortas. Tudo estava horrível, como eu pensei, Atlanta era mais um lugar que não era seguro. Caminhei olhando pros lados, vendo o caos que Atlanta virou. Não pude acredita que isso estava acontecendo, mas o que posso reclama ? Deus desejou isso e temos que aceita mas, isso por acaso é só um castigo pelo que o homem fez? Ou isso aconteceu pelo que o destino nos reservou?

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho, não era um barulho pequeno e sim um barulho grande. Olhei pro lado e vi uma coisa inacreditável. Zumbis, poucos não, vários! Corri o mais rápido que restava das minhas forças, os zumbis estavam atrás de mim. Continuei correndo mas como o azar me ama muito, acabei caindo - de novo -, eu tinha que ser tão desastrada assim? Quando estava levantando, os zumbis já tinham me alcançado.

Fechei os olhos e apertei o cordão da minha mãe, esperei e...nada?

Abri os olhos e não entendi. Os zumbis estavam andando envolta de mim. Fiquei com uma cara de boba na cara, não entendi nada. Me sentei e fiquei olhando os zumbis, parecia que eles não estavam me notando. Passei a mão no meu cabelo e vi que ele estava cheio de sangue de zumbis. Agora entendi.

Era como camuflagem, eles só nos perseguem com nosso cheiro. Não gostei nem um pouco disso.

Sai com calma sem chama atenção deles, andei pela calçada dos zumbis com calma e sem barulho. Não parava de resmunga de como estava suja de sangue de zumbis mas...deixa pra lá.

A horda foi passando, e eu só encostada na parede de um prédio, olhei pra cima e vi que tinha uma escola no outro quarterão. Era bem grande pra uma escola mas lá pode ter suprimentos, e eu precisava. Esperei a horda diminui mais mais um pouco e andei bem devagar pra não chama atenção. Corri um pouco e cheguei na escola, parecia segura ela, era uma escola de três andares, pareci que era do maternal até o ensino médio. Abri a porta da escola, não tinha nada, nem zumbis. Comecei a subir a escada calmamente, estava no primeiro anda, tinha poucos zumbis andando por aí.

Subi mais um pouco e cheguei no segundo anda, o do ensino fundamental. Não tinha nenhum zumbi andando, está muito estranho por meu gosto. Fui pro corredor da esquerda e vi as portas dos anos. Segundo, Terceiro e Quarto ano vazios, quando eu ia abrir a porta do Quinto ano, me arrependi de primeira.

Todos os zumbis que deviam está nos corredores, estavam nessa sala. Tentei fecha a porta mas todos os zumbis já estavam emburrando pra me pegar. Olhei pra direita e vi uns zumbis passando, desisti da porta e corri pro terceiro anda, tinha mais zumbis do que o segundo. Tentei volta mas já tinha zumbis nas escadas,não sei oque fazer.

"Pensa Darla"

Peguei meu arco e flechas e fui matando os zumbis pra dá espaço pra eu passar. Matei 5 e corri pra uma sala, entrei e vi que era a sala de química. Usei a mesa do professor como barrigada para a porta, todos os zumbis batiam na porta pra me pega. A porta nem a cadeira iam aguenta por muito tempo, fiquei respirando ofegante. Estava com medo deles me pegarem, joguei a mochila no chão e me encostei na parede, abracei os joelhos e comecei a chorar.

Não tinha outra saída e sim, morre. Como meu pai dizer

"Você Parece a Vadia Da Sua Mãe" - Ouvi as palavras do meu pai na cabeça

"Você é igual a Vadia da Sua Mãe"

"Não Vale Nada"

"Nem Uma James Você É"

"Você Não É Minha Filha"

"Não É"

"Não É"

Fiquei soluçando, as últimas palavras do meu pai me abatia muito, eu fazia de tudo pra ele ter orgulho de mim mas as palavras de "Você não é minha Filha" foi muito forte pra mim.

"Você Não Pode Ser Humana. Você Parece Um Anjo Que Caiu Do Céu De Tão Linda Que É" - Lembrei das primeiras palavras que Carl falou pra mim no primeiro dia que o vi.

Carl...eu tenho que continua. Tenho que acha Carl, ele pode está em todos os lugares mas eu tenho que acha-ló. Eu...Preciso Dele

–Como eu preciso de você Carl. Como eu preciso -Dizer chorando baixo

Continuei abraça os joelhos até ouvi um barulho de...rádio?

Levantei a cabeça e olhei pros lados. Deve ser coisas da minha cabeça, mas não era até...

– Ei. Tem alguém aí? - Dizer a voz. Era de um homem

Fiquei olhando surpresa pro rádio. T-tem sobreviventes ? Ainda tem gente viva?

– Tem alguém na escuta - Continuou a pessoa

Não acredito que to ouvindo, só pode ser de novo coisas da minha cabeça boba. Ainda tem pessoas vivas, devo dizer....

Sobreviventes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente?
Quem é a pessoa do rádio? Será que Darla vai acha Carl, o seu amor de infância?
Postarei hoje ou amanhã, depende dos números de comentários que tiverem.
Bjs
Bom Domingo!