Apocalipse - It's My Life escrita por Fernanda Dixon


Capítulo 32
Isso Não é Mais Uma Democracia


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie!! ~se protegendo de todas as pedras, maças, facas, almondega e vaso~ espera almondega?!
Desculpe a demora, de novo pessoal, como todos sabem o Nyah ficou off e fiquei desanimada para continuar o cap, por sorte quando ele voltou pude termina, mas como o azar adora me pegar peças, fiquei doente e faltei aula duas vezes, por sorte! Descobrimos o que eu tinha e pronto! Fiquei meio boa e agora estou escrevendo os caps, vou tentar postar corretamente como sempre, uma vez por semana, mas com os exames que terei que fazer e com as provas chegando vai ser difícil.
AGORA CHEGA DE PAPO!! Quero agradecer á minha amiga -irmã- Vitória F. por me dá puxões de orelhas e reclamações para eu postar, amiga obrigada! E ao Marccos Dan que também ficou me pedindo para postar.
Mais uma vez; Mil Desculpas! Daqui a pouco vou fazer o próximo cap e acho que vão gostar!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425756/chapter/32

Pov Darla James

O sol já nascia assim que saímos da floresta, as horas tinham passado deste que a fazenda caiu em chamas, deste que tínhamos saído de lá não falamos nada, ficamos em um grande silencio, ninguém falou nada ou se mexeu deste que saímos da fazenda, Hershel não parava de olhar para o horizonte enquanto suava frio, Rick nem falou nada só ficou dirigindo, Carl cochilava ao meu lado enquanto minha cabeça é apoiada em seu ombro, tentava a todo custo dormir em seu ombro, me acalmar e pensar que tudo vai ficar bem, mas eu sei que nada vai ficar bem!

Suspirei pela quinta vez e encarei o sol nascendo, meus pensamentos trabalhavam em muitas coisas, pensava em todos, na Maggie, Beth, Glenn, T-Dog... Daryl. Todos da fazenda fazem parte da minha família, o grupo e o da fazenda, Maggie e Beth se tornaram minhas irmãs, mesmo sendo loucas são irmãs para mim, Glenn e T-Dog se tornaram meus irmãos, bobos, mas são ótimos amigos e irmãos, e Daryl... Bom, não preciso disser, Daryl pode ser um caipira idiota e frio com todos, mas mesmo ele não querendo, é um ótimo pai, eu acho, para mim ele sempre foi um pai, Daryl cuidou de mim, me ensinou a caçar, me ensinou tudo que sabe, agora sou o que ele me ensinou, ta sempre fui caipira, mas agora sou caçadora, não só uma caçadora de esquilos e de coelhinhos, e sim de zumbis.

Me mexi tomando todo cuidado para não acorda Carl que estava dormindo apoiado em mim, sua pele pálida estava sendo iluminada pelos raios solares, seu chapéu de xerife estava caído cobrindo seus olhos junto com seu cabelos bagunçado, sua boca estava meia aberta, é até uma cena engraçada, mas se não tivéssemos numa situação como essa estaria rindo baixinho pela sua cara.

Rick e Hershel ficaram quietos até chegamos á estrada onde deixamos os suprimentos para a Sophia caso voltasse, só de voltar pra cá, lembro-me do dia em que fomos para a floresta, da gente gritando de medo enquanto os zumbis viam atrás de nós, isso me dá dor de cabeça, só de lembrar o quanto fui fraca e burra de não esta com uma arma ou uma faca. Fui fraca por deixar ela para trás e só fugir com eles a minha cola, burra por não está carregada, Rick sempre disse que temos que esta preparados para tudo, arma faca, eu não tinha nada disso.

O carro parou e os dois saíram, fiquei balançando Carl para acordá-lo e não deu certo, balancei de novo e nada, bufei irritada e pensei em alguma coisa para acordá-lo, a única coisa que me veio á mente é fazer cócegas ou ficar beijando seu rosto até ele acorda; Queria tanto fazer a primeira sugestão!

Aproximei meu rosto no de Carl e levantei seu chapéu de xerife deixando seu rosto amostra, suspirei fiquei beijando seu rosto, dei selinhos em cada canto de seu rosto e nada! Meu Deus! Acorda Carl!

– Carl... Carl! Acorda caramba! – Implorei balançando mais rápido seu corpo.

Do nada, vi que ele tinha um sorriso no rosto e começou a cai na gargalhada. Não acredito que ele me enganou.

– HaHaHaHaHa! – Riu Carl.

– Seu idiota! Eu aqui preocupada pensando que você morreu e só faz isso para receber beijinho! – Reclamei apertando a parte de cima do meu nariz fechando os olhos.

– Bem que você podia me acorda assim todos os dias. – Comentou Carl rindo mais e mais, até eu bater em seus braços finos.

– Até mesmo quando estamos com problemas você vem fazer brincadeiras? – Resmunguei encostando minhas costas no banco.

– Calma Darls, só fiz para animar, essa tensão está desagradável. – Disse Carl beijando minha bochecha.

– Eu sei só... sei lá. – Falei encarando a janela. – Não consigo pensar em nada além nos outros, na Maggie, no Glenn... em Daryl. – Falei encarando os olhos azuis de Carl.

– Também não consigo pensar direito. Penso em minha mãe como esta, no T-Dog, no Daryl que faz falta seu mau humor. – Disse e rimos.

– Um Dixon de mau humor é o pior que podemos receber. Vivi ao lado de dois Dixon’s e digo pela minha palavra; Foi horrível. – Disse e rimos mais.

– Vamos. Melhor nós irmos lá pra fora, o meu pai deve está pensando que estamos dormindo. – Disse Carl cabisbaixo, notei que sua voz mudou assim que disse a palavra “pai”, mais grosso e rude.

– Carl, eu sei que o que Rick fez com o Shane, mexeu...

– Melhor irmos logo. – Disse seco passando por cima de mim abrindo a porta e indo pra fora.

Bufei e fiz cara feia. “- Vai ser difícil conviver com isso! Droga! – Resmunguei mentalmente saindo do carro”

Fechei a porta e encarei o céu, parecia que era por volta de 6h ou 7h da manhã, ainda era cedo. Encarei Hershel e Rick, vi que os dois brigavam sobre esperar pelos outros ou irmos embora, posso gosta de Hershel, mas isso é muito egoísmo da parte dele, Hershel nem sabe se suas filhas estão vivas! Pode ter uma esperança. Ele é homem de Deus!

Bufei e encarei Carl conversando com Rick, os dois estavam falando sobre Lori, sei que Rick tem esperanças em Lori, mas o medo dela está morta, é grande, já passou por muita coisa hoje, matou Shase seu melhor amigo não sei se fico feliz ou triste, feliz por nunca mais ouvir a zoação sobre Samara e triste por ele ser legal, vai ser difícil. Vi Carl reclamar com Rick e se afastar, o xerife suspira e passa a mão pelo rosto, caminhei até Rick e botei a minha mão sobre seu braço ele me encarou. Pude notar uma mudança entre seus olhos, frios, coisa surpreendente vindo dele.

– Rick, espera mais alguns minutos por favor, sei que está diferente mas... Por favor espera mais alguns minutos eu também quero saber se eles sobreviveram. – Pedi para ele. Se ele perde esperanças por causa de Hershel, eu juro que me jogo pros zumbis, isso é loucura!

– Estamos aqui faz poucos minutos e nada, acho melhor desistimos. – Disse Rick abaixando a cabeça.

– Se for por causa de Hershel; esquece. Gosto dele e sei que ele é um bom homem, mas você é o líder, não faz Hershel mudar sua decisão, esperaremos duas horas, se eles não aparecerem até lá, podemos ir. Só vou embora daqui até saber que eles estão vivos ou bem, até mesmo Daryl. – Confessei e dei as costas indo até Carl.

Pude vê-lo um pouco longe, sentado num capo de carro abraçando os joelhos, suspirei e sentei ao seu lado, Carl nem ao mesmo me encarou ou falou só ficou encarando o capo, vi que ele estava com sua arma no cinto de sua calça, realmente, essa arma não foi uma boa idéia, nem sei o que é certo ou errado agora, nem sei se devo ficar aqui esperar Daryl ou aceitar e seguir reto, realmente é difícil pensar quando tudo está desse jeito.

Suspirei e encostei minhas costas no vidro do carro, fiquei encarando a floresta, como se esperasse alguma coisa aparecer ou relembrando do passado, lembro de quando caçava com Daryl á dois anos atrás, quando Merle não era preso ou estava entediado ficava caçando conosco, sempre reclamando é claro, mas era as das melhores, realmente, nunca sentir tantas saudades de uma caça.

– Você está pensando no Daryl – Ouvir Carl dizer perto de mim e ao meu lado, eu apenas acenei com a cabeça.

– É difícil não pensar numa pessoa quando essa mesma cuidou de você por um bom tempo. – Falei e encarei Carl que estava ao meu lado, olhei para aqueles olhos azuis. – Daryl é meu melhor amigo, um pai para mim, certo sempre foi um caipira grosseiro e rude, reclamam que ninguém agüenta, mas ele é a melhor pessoa que eu conheci naquela cidade. – Encarei o céu.

– Nossa, e eu? – Disse Carl fingindo de ofendido, ri com isso, beijei a ponta do seu nariz e o encarei.

– Seu idiota. – Falei e rimos.

Mas a alegria acabou quando Rick nos chamou dizendo que zumbis estão aparecendo. Nesse inferno não tem mais alegria.

[...]

Faz algumas horas que estávamos aqui, não sei exatamente quanto tempo, mas foi muito, ninguém chegou e já estamos quase desistindo de esperar, Hershel insistia dizendo que não temos mais esperanças, Carl reclamando de Rick e o próprio quieto, isso já está me irritando. Droga! Incrível como esses três desistem tão rápido! Eu juro que se ouvir que a esperança acabou pegarei meu arco e vou atrás deles.

Encarei meu colar e fiquei mexendo nele enquanto o sol ficava no topo, tomava banho de sol enquanto tentava não escutar Rick e Hershel conversar pela milésima vez, Carl me acompanhava tomando banho de sol, esta me irritando com aqueles dois e Carl me acompanhava. Fico agradecida por ele está segurando sua irritação.

Até que finalmente, escutei barulho de moto, esse som eu conheci. Pulei do capo e caminhei enquanto olhávamos curiosos pros lados até que avisto a moto de Daryl com os carros, eles estão vivos.

Os carros pararam e todos saíram de lá, Lori, Beth, Maggie, T-Dog, Glenn, todos, sorri e sentir as lágrimas rolarem pelo rosto. Droga, nem ás lágrimas consigo segurar, mas dane-se! Todos estão de volta.

Rick foi até Daryl e apertou sua mão com força enquanto tinha um sorriso no rosto, os olhos de Daryl seguiram aos meus e ficou me encarando, sorri sem graça e corri até ele enquanto o mesmo sair da moto, quando chegamos a poucos centímetros um e do outro, abracei aquele caçado grosseiro forte enquanto chorava em sua camisa, ele retribuiu e me pegou no colo que nem quando tinha 6 anos com minhas perna envolta de sua cintura, ficamos nos apertando junto com os outros, Hershel com suas filhas, Glenn com T-Dog e Carol, Lori com Rick e Carl, eu com Daryl, todos juntos.

– Sua louca! Saio por alguns minutos e quando volto você vai pra um celeiro em chamas! Da próxima vez prendo você com uma coleira numa arvore. – Disse Daryl ainda me abraçando. Ri chorando.

– Esqueceu? Adoro uma aventura, você sabe que nem uma coleira vai me segurar. – Brinquei enquanto as lágrimas desciam pelo meu rosto.

– Dá próxima, vou te prender com algemas do xerife aí. – Confirmou e rir mais, saímos do abraço e ficamos nos encarando. – Teimosa e idiota que nem a mãe doida, se matam por uma aventura. – Balancei a cabeça e Daryl me botou no chão, mas continuei te abraçando que nem Carl com seus pais; conseguia ver o alivio em seu rosto, isso tirava toda a tensão em nossos ombros.

– Como você os achou? – Rick perguntou para Daryl.

– Estava passando pelo território até que vi um carro com as luzes da parte traseira estavam dançando, só podia ser coreano. – Respondeu Daryl encarando Glenn que dá um riso baixo.

– Coreano essa é boa. – Comentou rindo.

– Mas falta gente; Cadê Andrea? – Perguntei para todos.

– Não só ela, cadê Shane? – Perguntou Lori. Rick só nega com a cabeça e eu reviro os olhos, mesmo ele sendo um babaca ela ainda pergunta por ele.

– Ela caiu enquanto me salvava, a única coisa que vi foi os zumbis a cercando. – Respondeu Carol. Fiz cara feia, se alguém chegar perto de Carol morrer, certo, vou me manter distante.

– Vou atrás dela. – Disse Daryl já subindo na moto.

– Irei junto. – Afirmei e fiquei ao seu lado quase subindo na moto.

– Não – Impediu Rick. – Pode ser tarde demais, ela pode está morta assim que chegarem, melhor seguir direto.

– E Patrícia?

– Eu estava com ela, estávamos correndo quando eles pegaram Patrícia... Eles pegaram ela papai... – Respondeu Beth que caiu em prantos sendo consolada pelo pai e Maggie.

Nessa parte eu não ouvia mais nada, só pensava nas pessoas que perdemos, por sorte não foram todos, Andrea vai fazer faltar, mesmo sendo péssima em mira é uma boa amiga, ás vezes chatas, mas é ótima.

Balancei a cabeça e apoiei no ombro de Daryl, ele colocou a mão encima da minha cabeça fazendo carinho, que inferno nós estamos.

Rick decidiu irmos para a estrada e encontramos um lugar seguro, pedi para Carol ir com T-Dog e recebi uma cara feia que tive vontade de rir, Carl foi com os pais e fui com Daryl na moto.

– Qual é o problema da sua relação com a Carol em? – Perguntou Daryl rindo.

– Tirando o fato que ela me xingou de todas as formas só por causa da Sophia, está tudo uma beleza. – Respondi irônica sentando na garupa.

– Vocês mulheres. – Resmungou e ri.

Daryl ligou a moto e o resto os carros, a moto foi na frente e os carros foram atrás de nós, então, começamos a seguir o ruma á estrada.

[...]

Nunca pude imaginar que essa viagem podia ser tão longa, fazia horas que estávamos na estrada, sem beber ou comer nada, sentia minha cabeça doer por causa do barulho da moto e do carro, estava tão cansada, não comemos e nem bebemos deste que saímos, minha garganta implorava por água, isso eu podia dizer, me segurava a todo custo não reclamar, mas a vontade era tão grande!

Suspirei e encostei minha cabeça nas costas de Daryl, a sono chegou e me amaldiçoei por não ter cochilado no carro, isso vai ser ruim. Quando estava prestes a fechar os olhos para pode dormir, escuto o carro de Rick buzina, me fazendo levantar a cabeça num salto.

Daryl parou a moto e saímos dele junto com os outros que estavam no carro, todos se reuniram.

– A sua acabou? – Perguntou Daryl para Rick.

– Está no final.

– Não podemos ficar. – Comentou Maggie.

– Iremos procurar gasolina que amanhecer. – Comentou Rick.

– É uma boa idéia, mas precisamos achar um abrigo. – Respondi e bocejei, todo me encararam quase corei com isso. – Que foi? A viagem foi longa e não dormir quando a fazenda caiu, e acho que não sou a única. – Comentei apontando pro Glenn que também bocejou.

– Concordo com Darls. – Disse Hershel. – Precisamos descansar para termos bastante energia quando acordamos, é provável que quem estiver no volante dorme no meio da viagem. Com todos nós cansados, não vai ser boa idéia.

– Estou congelando. – Disse Carl e Lori tira um casaco o cobrindo.

– Será que aqui tem água? To com sede. – Falei e não pude me conter, minha gargalha implorava por água.

Daryl seguiu até a sua moto e tirou uma garrafa de água, me entregou, bebi na hora.

– Vamos fazer uma fogueira. – Disse Beth.

– Se vão procurar madeira é melhor ficar perto, e ter muito cuidado. Está escuro, e é perigoso andar por ai. - Falou Daryl pegando a besta, e colocando nas costa. – Tenho poucas flechas. E sua munição?

– Não o suficiente. - Respondeu Rick suspirando.

– Então vamos precisar de luzes, Daryl não tem duas lanternas na sua moto? – Perguntei e ele assente, fui até a bolsa e peguei duas entregando uma para ele e fiquei com a outra, aproveitei e guardei a garrafa.

Depois disso todo mundo ficou conversando como faremos, eu estava pensando em aproveitar logo e pegar lenha para a fogueira, Maggie e Glenn deram idéia de ir atrás de gasolina logo agora no meio do nada, espero que eles não vão para uma farmácia isso sim.

Comecei a me preocupar quando Maggie começou a dá idéia de fazer outra coisa, ela só queria ir pegar logo a gasolina, mas quando ela sair já vai ser noite e vai complicar mais ainda, ta, eu sei que é a primeira vez que ela, Beth e Hershel sobrevivem na estrada e ela está nervosa, mas não precisa... Nem consigo terminar, estou preocupada que se ela sair atrás de gasolina morra.

Até que do nada, Beth mete o nome de Randall nisso, me choquei, acabei esquecendo-me dele.

– Quando eu e Glenn encontramos ele, Randall não era mais humano, era um zumbi, não estava mordido e nem arranhado, a única coisa que descobrimos foi que ele quebrou o pescoço, o que causou sua morte. – Disse Daryl.

– Espera Daryl. Está dizendo que Randall virou zumbi assim que morreu? É possível? – Perguntei confusa e surpresa encarando todos.

Num momento, Rick ficou quieto e de cabeça baixa enquanto todos ficaram encarando Rick, quieto e confuso, até que ele levanta a cabeça e diz;

– Estamos infectados. – Responde Rick.

Todos nos ficamos parados encarando ele, chocados, infectados? Isso quer dizer; Que não importa o quanto nós lutamos, iremos virar zumbis, se morremos, você volta a vida e mata.

– O quê? – Daryl foi o único a abrir a boca enquanto todos ficamos quietos.

– No CCD... Jenner me disse antes da explosão, todos nós temos. – Respondeu Rick abaixando a cabeça.

– E nunca disse nada? – Falou Carol abismada com aquilo. Tive vontade de bufa.

– Teria feito diferença?

– Você sabia o tempo todo? – Perguntou Glenn.

– Como eu teria certeza? – Rick acabou levantando um pouco do volume da voz com Glenn. - Você viu quão louco...

– Não é sua decisão. Quando vi a horda no celeiro, contei para todos. – Advertiu Glenn.

– Bem, eu achei que seria melhor se não soubessem. - Rick concluiu. Ficamos quietos por um tempo.

Rick ficou encarando todos até que deu as costas, dei um suspiro e fui até a moto, Lori foi atrás de Rick e a babaca da Carol aproveitou a oportunidade e foi botando merda na cabeça de todos.

– Não acredito que ele fez isso, esconder uma coisa dessas de nós? Como ele pode?

Ok. A minha raiva foi das grandes, não posso deixar que falem mal de Rick pelas costas, ainda mais pela Carol.

– Carol cala essa tua boca idiota e pare de botar a culpa no Rick sua vadia! – Gritei para aquela filha da mãe.

A reação de todos, foi de choque e de olhos arregalados, qual é gente! Cresci com dois Dixon’s ao lado, sei fala palavrão.

– O quê você disse?

– Além de vadia é surte, então vou repetir; Pare de botar a culpa no Rick! Você está sempre reclamando dele! Só porque ele não conseguiu achar Sophia, nem eu e nem Daryl conseguimos, nem mesmo você que nem consegue levantar uma faca! – Falei mais alto ficando cara a cara com ela.

– Olha sua boca Darla! Minha filha está morta por sua causa! Você mata de um jeito cruel, imagina se um homem cruza conosco e você o mate que nem fez com seu pai zumbi?! Não entendo como Sophia te agüentava! – Gritou me acompanhando.

– Pelo menos eu sei matar um zumbi do que você, que nem ao menos consegue levantar uma faca e uma arma né? Nem conseguiu proteger sua filha. – Disse irônica e me afastei tentando recuperar a voz, não vou perde tempo com essa macaca velha.

[...]

A noite chegou rapidinho, já tínhamos pegado lenha suficiente e fizemos uma fogueira, Daryl não achou comida e não deu tempo para caça então ficamos sem comer, por mim, tudo bem, mas para todos é difícil, estávamos com fome – até eu mas eu me recuso á comer agora-, nem ao menos sentei na terra macia em frente da fogueira que acabei dormindo ao lado de Daryl, mas pude sentir ser levada para seu colo, onde eu acabei dormindo sentindo o doce calor da fogueira e dele.

Por sorte, não tive pesadelos, fiquei aliviada com isso, estava dormindo tranquilamente até que ouvir galhos se quebrando, não posso ter sono leve, mas isso me acordou. Abri os olhos e vi que estava deitada no chão macio de terra, Daryl estava atrás de mim me abraçando dando seu calor para meu corpo, como não consegui levantar fiquei ouvindo os passos, nem precisei me preocupar já sabia que os passos eram Lori, fiquei escutando seus passos até ir para a calçada de cascalho onde ouvir sua conversa;

– Rick... Por favor vai descansar um pouco – Implorou Lori.

– Não quero Lori, vai dormir e fique com Carl. – Recusou Rick e eu sabia que ele não a estava encarando.

– Pelo amor de Deus Rick! Por favor esquece o que teve em mim e com o Shane, não foi nada de mais, só um amor cego. – Disse Lori.

“- A ta! Então encontrar duas pessoas transando escondido na floresta é amor cego! – Pensei”

– Amor cego é coisa de adolescente Lori! Meu Deus! Todo mundo sabia disso e eu não! Até Darla que é uma criança sabia! Agora você está grávida do meu melhor amigo! Que eu matei! – Acusou Rick baixinho para não acorda ninguém.

– Eu. Não. Estou. Grávida. De. Shane! – Negou – Posso ter um caso com ele, mas eu sei que esse bebê é seu!

– Não vem me enganar Lori, pode fazer qualquer coisa para me convencer, mas todos sabem. Darla já viu vocês na floresta juntos fazendo sexo. – Sussurrou na última parte e franzi o cenho, deste quanto eu contei?! Revirei os olhos, com certeza foi Daryl.

– Você não inclui a Darls nisso, deixa a menina em paz, olha pra ela, dormindo calmamente sem pesadelos, sem está ao lado daquele idiota.

– Acho que esse tempo com Thomas morto fez bem a ela; Daryl está com ela; Carl está ao seu lado sempre. Nada pode piorar as coisas. – Disse Rick calmamente baixo.

– É, mas um dia ela vai ter que descobrir.

– Descobrir o quê? – Pergunta parecendo confuso.

– Que Thomas não é seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente saímos da segunda temporada!! Agora vamos pro terceiro onde vai ter mais ação e porradaria!!
Espero que tenham gostado, próximo cap tem capa nova feita pela linda Vitória F. e personagens novos! Já vou avisando!
Comentem e até a próxima!! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apocalipse - It's My Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.