The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 9
Primeiro dia de aula com umas verdades meio... malucas?


Notas iniciais do capítulo

Oieee tudo bem com vocês? ahhhhhhhhh eu estou super feliz, temos 9 leitores, 3 favoritações e para completar tudo só falta uma recomendação... bom não estou pedindo recomendação, mas assim se vocês acharem que a autora aqui merece né kkkkk brincadeira gente, sério eu estou muito feliz.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/9

P.O.V Bianca.

É hoje, é hoje o primeiro dia de aula, nunca pensei que ficaria feliz de ir para escola. O mundo dá voltas hahahaha. Voltando, foco, foco, precisamos de muito foco hoje... depois de tanto botar roupa, tirar roupa finalmente essa foi a que eu achei melhor.

http://www.polyvore.com/primeiro_dia_de_aula_bianca/set?id=101569864

Desci para tomar café da manhã, minha tia já estava sentada na mesa.

–Bom dia.

–Bom dia, ansiosa?

–Ansiosa é pouco tia, está tendo uma terceira guerra mundial aqui dentro.

–A situação está critica.

–É.-Me levantei.

–Já vai? sem tomar café?

–Combinei de encontrar as meninas.

–O.k, boa sorte.

–Obrigada tia.

Quando estava fechando a porta, assim que me viro me deparo com Damon.

–Ai Damon, qualquer dia desses você me mata do coração.

–Sei que eu sou lindo.

–É metido, isso sim.

–Confessa que você me ama.

–...Você está fazendo o que aqui Damon?

–Vim te acompanhar até a escola, só para ser cavaleiro, só não se acostuma.

Quando eu ia responder Jeremy apareceu.

–Não precisa fazer esse esforço Damon, eu a levo, e aproveito e mostro a escola e outros lugares, oque acha?-Disse a última parte olhando para mim.

–Não, eu...-Disse Damon.

–Ei... sou eu que decido-Me senti a Deusa falando isso, hahaha

–Eu cheguei primeiro.-Disse Damon.

–Desculpa informa-lo mas você não foi o primeiro.

–Não?-disse os dois juntos.

–Não, as meninas daqui a pouco estão aqui para me levarem.

–Mas...-Protestou Jeremy.

Avistei o caro de Car vindo.

–Elas estão chegando, até logo.

Entrei no carro, as meninas disseram "olá" para os meninos e Car deu a partida no carro.

Chegamos na escola, estacionamos e fomos para as salas, minha primeira aula era Química, era junto com Bonnie. Fomos para a sala e sentamos uma ao lado da outra, alguns alunos entraram, outros ficaram na porta até o professor chegar. Ele se apresentou e começou a matéria. As aulas não estavam tão legais como imaginei. O sinal bateu, finalmente intervalo.

Bonnie me levou a uma mesa onde tinha todos, claro menos Damon e o Ric. Falei com todos e Jeremy olhou para mim e meio que jogou a cabeça para o lado, um gesto que indicava que queria falar comigo em particular.

–Olha, ele é perigoso.

–Oque? você está falando de quem?

–Do Damon é claro.

–Me dê um motivo para ele ser perigoso?

–Ele é um vampiro.

–Hahaha, isso não existe, é uma mitologia.

–Não, é verdade...eu posso provar.

–Como se isso não existe?

–Eu posso provar.

–Então diga como.

–Eutambémsouum.

–Oque? fala mais devagar.

–Eu sou um vampiro.

–E eu sou o Bozo.

Havia um garoto que passava no corredor onde estávamos, ele foi até o garoto em uma velocidade inacreditável e habilidosamente mordeu seu pescoço, depois olhou para mim, seus olhos haviam mudado de cor e seu rosto estava obscuro, não reconhecia o Jeremy.

–Agora acredita?

Comecei a correr, não sabia para onde eu estava indo, eu chorava...não sabia exatamente porque. Agora está esclarecido como ele conseguiu me alcançar tão rápido e porque seu soco doía tanto, esbarrei em alguém, ambos caímos no chão, me levantei sem olhar quem era.

–Ei, Bia? oque aconteceu?-Era Matt. Ele pegou meu braço, fazendo-me virar para ele e fazendo-o perceber que estava chorando.-O que aconteceu? porque está chorando?

Não respondi, só o abracei, era disso que eu precisava, um abraço... sinceridade? eu não queria um abraço de Matt, e sim um abraço de Damon. Mas, não sei se vou conseguir falar com ele, não sei como vai ser a partir de agora, só sei que não consigo ficar sem ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.