The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 10
Explicações.


Notas iniciais do capítulo

Ahhhhhhhhhhhhhhh 11 leitores 11!!! 11!!! ahhhhhhhhhhh, tá já chega de ahhhhh, não, só mais um pouquinho. Ahhhhhhhhhhhhh, eu estou muito feliz,sério, a felicidade não cabe em mim. Ahhhhhhhhhhhhhh
Boa Leitura, ahhhhhhhh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/10

P.O.V Bianca.

Depois de contar tudo para o Matt ele não pareceu surpreso e eu perguntei se ele já sabia, afirmou, eu ainda perguntei como ele permite que Damon fique perto de seus amigos, ele disse que na hora certa eu saberei de toda a verdade.

(...)

Depois dessa conversa disse poucas palavras até a hora da saída, as meninas perguntaram se eu queria carona, disse que não...queria pensar. Avistei Damon, ele veio até mim.

–Oi.

–Oi.

–O que aconteceu?

Rspirei fundo.

–Quando você ia contar a verdade?

–Do que você está falando?

–Quando sugasse todo o meu sangue?

–Quem te contou isso?

–Jeremy.

–Filho da p*@#.

–Porque você se aproximou de mim?

–Não sei.

–Sabe sim!!!!

–Porque te achei bonita e interessante.

Eu agarrei em seu pescoço, foi um abraço meio que diferente, por um tempo ele ficou sem reação mas depois devolveu o abraço. Ficamos um bom tempo ali, na verdade até todo mundo sair.

–Me conta a verdade por favor.

Ele pareceu pensar.

–Vem comigo.

–Para onde?

–Confia em mim.

–Não sei não, confiar em um vampiro? não parece arriscado?

Ele deu um sorriso que só ele sabe.

–Não gosta de se arriscar?-Ele estendeu a mão. Pensei um pouco e peguei em sua mão. Ele me pegou no colo (Uoooouuuu) e começou a correr.

Ele nos levou até o jardim da mansão Salvatore, era lindo.

–Esse é seu nível perigo?-Disse irônica.

Ele sorriu de novo.

Nos sentamos na grama.

–Quantos anos você tem?

–Muitos.

–Quando virou um vampiro?

–Eu e meu irmão nos apaixonamos pela mesma garota, ela era linda, linda mesmo. Ela nos transformou.

–Espera ai, nos transformou? o Stefan também é um vampiro?

–Sim, eu, ele, Elena, Caroline, Jeremy, Ric, Anna, Tyler, Klaus.

–A Bonnie sabe disso?

–Sim, ela é uma bruxa, o único humano no nosso grupo de amigos são você e Matt.

–É eu sei.

–Como assim?

–Depois que o Jeremy me contou eu esbarrei em Matt e ele me contou que sabia.

–Como o resto do pessoal virou vampiro?

–Elena se apaixonou pelo meu irmão, e ele se apaixonou por ela porque ela é identica a Katherin, a garota que nos transformou.

–Tipo gêmeas?

–Duplicatas. Depois Bonnie começou a descobrir seus poderes, Car quem a transformou também foi Katherin, Tyler ele era um lobo e depois Klaus o transformou em vampiro o tornando um híbrido. E assim foi indo.

Eu prestava bastante atenção em sua explicação, do nada ele parou e ficou me olhando.

–Oque foi?

Ele me beijou, um beijo diferente dos outros,sei lá tinha algo a mais, não sei explicar direito.

–Eu te amo.-Disse Damon.

Arregalei os olhos.

–OQue foi?-Perguntou ele.

O beijei, e quando nos separamos.

–Eu também te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.