The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 8
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, como vocês sabem o Nyah ficou em manutenção e eu consegui entrar só hoje.
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/8

P.O.V Bianca.

Eu tentava gritar pedindo ajuda, ninguém me escutava por causa do som alto demais, havia só um jeito de parar a briga.

–PÁRA VOCÊS DOIS!!!!!-E tentei separar e quando achei que estava conseguindo levei um soco de Damon, foi sem querer, ele queria acertar Jeremy. Os dois paralisaram. "pelo menos não levei um soco a toa, consegui fazer eles pararem", Damon olhava para mim com um aspecto assustado, o soco doeu, muito! sempre imaginei que ele era forte, mas nunca pensei que tinha tanta força assim. Meu maxilar doía, depois de me recuperar do choque finalmente consegui levantar, fui me afastando devagar, confesso, minhas pernas estavam tremulas.

–Bianca...eu..-Dizia Damon, na verdade tentava dizer.

–O que você fez Damon?!-Repreendeu Jeremy.

–Cala sua boca Jeremy!.

Foi até ai que eu consegui ouvir, estava longe para ouvir mais. Passei apressada por Elena que veio até mim, segurou meu braço fazendo-me virar para ela.

–O que foi isso?-Foi nessa hora que percebi que meu rosto sangrava, devia ter sido o anel de Damon.

–Ahh não foi nada.

–Ah foi sim, pelo sangramento o corte é profundo, me fala o que aconteceu.

–Elena... tenho que ir pra casa, está tarde.

–Bia, sabe que pode confiar em mim.

–Sei.

–Foi o Damon?

–Eu estava conversando com Damon e o Jeremy apareceu e me beijou, o Damon o atacou com um soco e os dois começaram a brigar e eu tentava chamar alguém para ajudar e ninguém ouvia por cauda da música alta, então eu fui tentar separar e sem querer Damom me acertou com um soco.

–Eu vou falar com ele.

–Não!

–Então te levo para casa.

–Não, pode deixar eu vou andando mesmo.

–Mas...

–Elena, está tudo bem, eu consigo andar, não estou morrendo.-Então segui meu caminho.

Estava andando quando escuto bem de longe.

–Bianca espera!!!

Olhei e era Damon. Continuei andando.

–Bianca...-Dessa vez ele estava do meu lado.

–Como?... como você?... você estava longe.

–Eu sei correr.

–Hum.

–Mas não é por isso que eu vim aqui. Vim aqui para lhe pedir desculpas.

–Damon Salvatore, pedindo desculpas? ahh não essa eu tenho que gravar.-Disse debochando.

–Eu estou falando sério.

–Sei.

–Eu não queria te dar um soco.

–Eu sei.

–Mas quando eu vi ele beijando você, não pude me controlar...e...-Ele olhou para meu punho.-Que pulseira é essa?

–Bonnie me deu.

–Eu não sei o que deu em mim essa noite.-Comecei a rir.-Porque você está rindo?

–Porque por um momento se passou por minha cabeça que você poderia estar com ciúmes, isso nunca aconteceria.

Ele olhou para meus olhos e disse.

–É claro que não! eu só te defendi.

–Eu sei me defender de um beijo Damon.

–Haha duvido.

–Sei sim.

–Então prova.

–Provar oque?

–Que sabe se defender sozinha de um beijo, ai eu fico despreocupado.

–Como eu vou provar isso?

Ele me beijou, não tive como me defender. Assim que ele se afastou disse:

–Viu? você não sabe se defender, então vou ter que estar com você para te ensinar a se defender e a partir de agora serei sue professor.

–Hahaha.

–Um aviso.

–Qual?

–Sou um péssimo professor, então esse processo pode ser lento.

–Não tenho pressa para terminar.

–E para começar?

–hum...terei que pagar pelas aulas?

–Sou voluntário, e como todo bom voluntário, terei a força de começar meu trabalho agora.

–Agora?

–Sim!

–Nos...

Ele não deixou eu terminar de falar e me beijou novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.