The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 7
Halloween.


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou meio atrasada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/7

P.O.V Bia

Ligação on

-Bia sua fantasia já está pronta?

-Não.

-COMO NÃO?!!!!

-Calma Car, eu vou dá um jeito, não se preocupe, vai arrumando as coisas para a festa que eu já chego ai.

-Tá, estou te esperando.

Ligação off

Fui arrumar meus modelos.

tem acontecido algumas coisas meio estranhas, exemplo? Damon todo carinho comigo, e Jeremy disse que quer falar comigo, deve ser sobre o termino do namoro dele com a Anna, estou dando bastante força para ele, na verdade não só eu, a Elena, Bonnie e Car, o Stefan e um pouco Tyler, resumindo.... quase todos.

Minha tia chegou e foi até meu quarto.

-Oi Bia.

-Oi tia.

-Vai sair?

-Vou pra festa de Halloween.

-Entendi.

-Como foi o trabalho hoje?

-Foi bom, na verdade ótimo, tive que fotografar um cara que só Deus na causa, eu quase desmaiei tirando a foto.

-kkkkk.

-Quer ajuda com o look?

-Por favor!

(...)

Acabou eu ficando assim:

http://www.polyvore.com/halloween/setid=101927603

Minha tia me levou para a escola, cheguei lá e a música já tocava, luzes piscando e tudo mais, claro é uma festa organizada pela Car...é a Car, explicou tudo.

Entrei e fui procurar a Car. Acabei encontrando Bonnie.

-Oi.

-Cadê a Car?

-Vamos no WC comigo que eu te levo até ela.

(...)

Eu estava  dançando na pista de dança com as meninas quando Damon vem até mim por trás e diz em meu ouvido.

-Me daria a honra? 

-O que você pretende com isso?

-Acho que você bebeu.

-Eu não bebo e você sabe disso.

Ele me puxou para dançar em um canto afastado, dançavamos um grudado no outro, no ritmo lento, nada a ver com a música. 

-Eu...-Disse Damon.

-Sim?

-Eu...

-Ahhh Bia, estava te procurando-Disse Jeremy.

-Sério?

-Sim.

-Então pode falar.

-Na verdade eu vim fazer.

-Fazer oque?-Disse eu e Damon juntos.

-Isso.

Ele me puxou e me beijou, quando consigo afasta-lo foi algo muito rápido, consigo ver só Damon e Jeremy rolando no chão um socando o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.