The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 6
O plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/6

P.O.V Damon.

A novata é uma delicinha, sério! acho que vou até tirar uma casquinha dela, pelo que eu vi ela não é daquelas que se atiram assim logo de cara, então vou dar um tempo para ela ver que sou irresistível. 

Acabei de ter uma ideia!!! eu vou conquista-la namorar com ela, fazer oque eu bem entender e isso para que? para Elena perceber o que ela perdeu, ela não preferiu o irmão bonzinho? pois então ela vai ver o que perdeu, só que para ficar mais divertido eu não vou ipnotiza-la, sim!!! assim vai parecer mais real. Os sentimentos da garota? eu não tô nem aí para ela, só quero que ela me ajude com minha vingança e mais nada, ahhh Elena que me aguarde. Damon como você é inteligente, devia dá concelho as pessoas... não isso é bonzinho de mais, cara do Stefan, agora vou pensar em como vou colocar meu plano em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.