The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 17
Stefan nunca desitste.


Notas iniciais do capítulo

Oie gente me desculpem pela demora, eu estava em um bloqueio de escritora, me desculpem mesmo. Muitas vezes eu entrei quando ia começar a escrever, pensava comigo:
—Oque eu vou escrever?-Não vinha nada em minha mente, mas ontem de noite eu parei e falei que não ia dormir até sair pelo menos três paragrafos.
Bom foi no que deu, me perdoem sse não gostarem, mas foi oque eu consegui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/17

P.O.V Bianca

...Meses depois...

Agora tudo parecia diferente, só que tudo estava igual, foi ai que percebi que quem estava diferente era eu. Um pouco confuso eu sei; Sinto em lembrar que minha tia não é mais minha tia e que também não faço mais parte da minha família em Nova York, é para os Salmon's eu não existo, mesmo sendo uma Salmon. Eu pensei muito antes de tomar essa decisão, na verdade eu não podia coloca-los em perigo ainda mais agora que o perigo sou eu.

Estou morando na casa de Matt, ele e o Stefan são os que mais me ajudam, claro que a Elena, Bonnie principalmente a Car também me ajudam, muito!!!. Eu tento fazer tudo basicamente como era antes, vou para a escola e agora trabalho no Grill para ajudar Matt nas despesas.

...

Estava indo pela primeira vez na mansão Salvatore pela primeira vez desde de tudo que aconteceu com a Katherine e Damon. Eu estava indo mesmo porque Stefan pediu, ele disse que estava muito ocupado e pediu para eu encontra-lo na mansão e porque ele também me ajuda com a "dieta", eu não me sinto bem bebendo sangue humano.

Entrei sem bater, na sala não havia ninguém então fui na cozinha pegar um copo com água e Katherine estava na cozinha sentada na mesa, não eu não escrevi errado ela estava sentada em cima da mesa.

–Bianquinha! que surpresa te ver aqui.-Disse ela em um tom sínico.

–Katherine sua vadia, para de ser tão falsa, isso está estragando sua pele.-Disse no mesmo tom.

–Nossa queridinha, sempre achei que você fosse a educadinha, pelo visto me enganei.

–É meu bem, você se enganou, passar mal.-E assim saí, me sentei no sofá e escultei alguém descendo a escada, sem olhar para trás fui dizendo:

–Stefan, meu amigo você é pior que mulher para se arrumar.-E me virei-Desculpa Elena, pensei que fosse Stefan.

–Tudo bem, ele já está descendo.

Voltei a me sentar no sofá e Elena foi para a cozinha, depois de um tempo stefan desceu.

–Aleluia Salvatore, estava pensando que você tinha levado uma estaca de madeira.

–Ah não seja dramática, nem demorei tanto.

–Imagina.

–Vamos logo.

Fomos para a floresta, ele me ensinou alguns truques; Estávamos sentados na grama quando Stefan fala:

–Ele te ama.

–De quem você está falando?

–Você sabe de quem.

–Ele não me ama, nunca me amou e nunca vai me amar, ele deixou isso muito claro, quantas vezes vou ter que explicar isso para você?

–E quantas vezes vou ter que explicar que isso tudo foi um acordo que ele fez com a Ketherine para proteger você?

–Quantas vezes você quiser! eu não acredito, desista Salvatore.

–Nunca!!!

Vimos passar um vulto, consegui ver quem era.

–Vai!-Disse Stefan.

–Claro que não! foi o Damon, ele disse que não queria que eu nem chegasse perto dele.

–Desde quando você obedece o Damon?!

–Eu não estou obedecendo ele, só estou...

–Está?...

–Ahh tá bom, você venceu!

E fui em direção que Damon havia passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.