The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 16
Uma deles.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente sei que estou demorando a escrever, bom é que eu estou na casa do meu pai e arrumei um tempinho só agora para poder escrever, espero que entendam.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/16

P.O.V Bianca.

Quando ele foi embora chorei muito, chorei berrei, me bati, me xinguei. mas acima de tudo me odiei por ter me apaixonado por ele. A única palavra que me descreve é burra ou tola, fui tão idiota por acreditar nele, eu estava apaixonada, quase nas nuvens enquanto ele estava curtindo com a minha cara. Como eu pude ser tão burra?. Depois disso comecei a ter raiva de Damon, só para ver se amenizava a dor que estava dentro de mim, se ele quer que nunca mais eu olhe na cara dele, pois então eu vou fazer.

Me recuperei e desci para tomar café, vi um bilhete:

Cara Bianca.

Tive que viajar a trabalho, se quiser pode ficar na casa de Elena ou Car, se cuida vou demorar um pouco a chegar, mas está previsto que voltarei daqui a dois meses.

Beijos.

Tia Diana.

–Droga!!!

Tomei café e liguei para Car.

Ligação on:

–Alô?

–Car? você pode vim para cá?-Minha voz por mais que não quisesse falhou.

–Claro! mas o que aconteceu?

–Vem para cá rápido.

–Chego ai em dois minutos.

Ligação off.

Sentei no sofá e liguei a tv, passava os canais sem saber o que estava passando, na verdade não estava prestando atenção em nada.

A campainha tocou.Fui atender.

–Oi rosa de saron.

–Oi Car-Falei meia triste.

–Eu já sei o que aconteceu, Damon contou para Stefan que contou para Elena que contou para mim.-Ela me abraçou e eu sem querer comecei a chorar.

Quando nos afastamos ela disse mostrando a sacola cheia de coisas.

–Trouxe sorvete, chocolates, pirulitos, balas, e outros doces e também passei na locadora e aluguei uns filmes.

(...)

A campainha tocou, Car foi atender.

Ela estava demorando então fui lá ver, vi Katherine discutindo com Car, quase não vi nada porque foi tudo muito rápido, só sei dizer que Katherine fez eu engulir seu sangue, depois sumiu.

Eu precisava pensar e sair correndo, correndo muito e atravessei a rua sem olhar para os lados e só senti o baque do carro passando por cima de mim.

Fiquei lá desacordada por um tempo, até que abro o olho e sinto que estou mais forte e que podia fazer tudo que quisesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? o que acharam?
Xoxo da Lele