The Love Black escrita por Letticya Luanny


Capítulo 18
A conversa.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu quero agradecer a todos que comentaram, obrigada mesmo!!!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/425625/chapter/18

P.O.V Bianca.

Avistei Damon em cima de uma arvore.

–Damon? está tudo bem?

Ele olhou para mim.

–VAI EMBORA!!!!.

–Que eu saiba você não é dono da floresta!

–OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? NÃO ENTENDEU QUE NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE MIM?!

–Primeiro não sei porque está gritando.

–VOCÊ NÃO SE CANSA DE SER IDIOTA GAROTA?

–É Stefan muito obrigado por me fazer vim aqui e escutar desaforos.-Disse para mim mesma.-Quer saber Damon? vai tomar no c#@.

E fui embora. Passei por Stefan, ele veio até mim e perguntou:

–E então?-Me virei para ele-É pela sua cara não foi muito amigável a conversa.

–É Stefan não foi nada amigável, muito obrigada por me fazer perceber a realidade.

E assim fui para casa, fui direto para meu quarto e fiquei lá pensando e tive uma decisão, não vou mais querer saber dele, esse amor tem que sumir por bem ou por mal, ahh se vai! Damon que me aguarde. E pensando nas minhas transformações acabei dormindo.

Acordei,troquei de roupa.

Roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=110667516&.locale=pt-br

Fui tomar café, Matt estava na mesa.

–Nossa! Bianca?!!! ann bom dia.

–Bom dia Matt.

–Que horas você chegou ontem?

–Era umas oito e meia, fui direto para meu quarto.

–Oque aconteceu para você ir direto para o quarto tão cedo?.

–Falei com o Damon ontem.

–E oque ele disse?

–Umas coisas aí que me fez perceber que eu tenho que ser mais eu!!!! agora estou totalmente recuperada, Damon que se dane eu não quero mais saber dele!!! nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente não gostei muito do capitulo, me desculpem ainda estou no bloqueio... se vocês quiserem que eu pare porque a fic está uma bosta é só me falar, sério eu irei entender.
Xoxo da Lele



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.